CitarAcho que para além da pintura é uma "grande reparação" geral, semelhante ao que fazem todos os navios da Marinha Holandesa.Inclui revisão de todos os sistemas (Armas, Sensores)E também é preciso "relegendar" tudo e suponho que se esteja a instalar o Singrar, sistema informático da MP, e compativel com as VdG.Obrigado, P44.E esta também virá com "limitações" no sonar? ou isso já está resolvido na BD? Eu sei que a ameaça ASW já foi maior, mas espero que não se deixe arrastar o assunto
Acho que para além da pintura é uma "grande reparação" geral, semelhante ao que fazem todos os navios da Marinha Holandesa.Inclui revisão de todos os sistemas (Armas, Sensores)E também é preciso "relegendar" tudo e suponho que se esteja a instalar o Singrar, sistema informático da MP, e compativel com as VdG.
A "Bartolomeu Dias" está equipada com duas peças OERLIKON de 20mm ou são metralhadoras-pesadas BROWNING de 12,7mm Se repararem no perfil das armas que surge nas fotos a circular, mais parece metralhadoras...
A BD chegou ontem à tarde ao Alfeite.
Que lindos navios
Citação de: "Miguel"Que lindos navios Sempre era sucata a borla...
Citação de: "inlin3"Citação de: "Miguel"Que lindos navios Sempre era sucata a borla...Era de borla? Então quem é que ia pagar a modernização?
Ja foi aqui dito que a BD tem MGs de 12mm e não qualquer peça de 20mm.p44, pf coloca aqui uma foto para ver se esta gente mete isto na cabeça de uma vez por todas e deixa de fazer a mesma pergunta 50 vezes.