Já agora, alguém notou a razão do Verde-Vómito como cor predominante...
Talvez a Marinha de Guerra Portuguesa estar a levar demasiado à letra sermos uma green waters navy ?
Citação de: "Instrutor"Deve ter sido da emoção...... escrito á pressa para ir ver o navio esqueceu-se de um r .........Se isso é verdade, confirma-se que a chegada de uma fragata nova apanhou a marinha de surpresa. Estavam para ali muito bem, e de repente, pimba, aparece-lhes uma fragata nova sem eles contarem, nem tiveram tempo de preparar as alterações ao site. :evil:
Deve ter sido da emoção...... escrito á pressa para ir ver o navio esqueceu-se de um r .........
Citação de: "emarques"Citação de: "Instrutor"Deve ter sido da emoção...... escrito á pressa para ir ver o navio esqueceu-se de um r .........Se isso é verdade, confirma-se que a chegada de uma fragata nova apanhou a marinha de surpresa. Estavam para ali muito bem, e de repente, pimba, aparece-lhes uma fragata nova sem eles contarem, nem tiveram tempo de preparar as alterações ao site. :evil:Não me diga que esse seu amigo pertence a esquadrilha de submarinos e que nessa altura da chegada da BD estava em alto mar a cerca de 200 metros debaixo da superfecie..... bem se nao for isso que vá ao médico :lol: eu estou a 400km da base do Alfeite e sabia perfeitamente da sua chegada, horas e tudo o resto....... :lol:
Citação de: "papatango"Já agora, alguém notou a razão do Verde-Vómito como cor predominante...Talvez a Marinha de Guerra Portuguesa estar a levar demasiado à letra sermos uma green waters navy ?
Ontem à tarde o Super Lynx "19203" aterrou na BD e lá esteve algumas horas antes de regressar à EHM, na BA6. Entretanto a BD fez-se ao mar esta manhãzinha.
Quantos helis estao ao serviço na Corte Real?? 1 ou 2?? hoje a hora de almoço passou uma noticia da CR falando sobre os subsidios de risco ao militares a bordo, e pareceu-me ouvir que estavam 2 helis lynx nessa fragata.
Citação de: "migbar2"Talvez a Marinha de Guerra Portuguesa estar a levar demasiado à letra sermos uma green waters navy ?Ironia :?:
Os dados do areamilitar.net são na sua maioria dados da Janes Fighting Ships, que aponta uma velocidade máxima de 30 nós, com as turbinas Spey.O valor do calado do navio, é normalmente com ele carregado. Existem casos em que é apontado o calado carregado e o calado com o navio vazio, mas este último tem pouca utilidade.Mas calado à popa e calado à proa, não tenho conhecimento.O calado é um valor importante porque permite determinar se um navio pode passar num determinado lugar a uma determinada cota.Se passa à proa tem que passar à popa.= = =Já agora, alguém notou a razão do Verde-Vómito como cor predominante...