Citação de: "Lancero"Fragata "Bartolomeu Dias" atracou na Base Naval de LisboaTem uma linda que dava um poster, com a Torre de Belém e o Padrão dos Descobrimentos em fundo. Fica aqui a dica para as RP da MarinhaAcho piada que deram a notícia da chegada do navio, mas actualizar a lista de meios de superfície, "tá queto"...
Fragata "Bartolomeu Dias" atracou na Base Naval de LisboaTem uma linda que dava um poster, com a Torre de Belém e o Padrão dos Descobrimentos em fundo. Fica aqui a dica para as RP da Marinha
Portugal que foi durante seculos a maior potencia,
incapaz de produzir um simples casco com um peça do museu?
Citação de: "emarques"Citação de: "Lancero"Fragata "Bartolomeu Dias" atracou na Base Naval de LisboaTem uma linda que dava um poster, com a Torre de Belém e o Padrão dos Descobrimentos em fundo. Fica aqui a dica para as RP da MarinhaAcho piada que deram a notícia da chegada do navio, mas actualizar a lista de meios de superfície, "tá queto"...realmente... :?
O lancero bem que podia ter colocado algumas destas fotos no MP, no tópico das fotos do dia em vez de ter posto apenas no das FA portuguesas...
Citação de: "HSMW"O lancero bem que podia ter colocado algumas destas fotos no MP, no tópico das fotos do dia em vez de ter posto apenas no das FA portuguesas...Pois podia, mas não me lembrei... :twisted:É que não tenho visto nada pela net sobre esta chegada... :shock: [/size]
Ena 1000 posts
Viva,Eu sei que na tabela de comapração entre a BD e as VdG está que ambas possuem 8 Harpoon.No entanto, parece-me que nas fotos a BD só tem 2x2 lançadores... sou eu que estou a ver mal?ObrigadoCarlos Ferreira