Enfim como diz o cabeça de martelo hoje em dia a juventude não quer ter sacrificios só Status ou seja só querem ir para as tropas especiais não por gosto nem por vontade mas sim para se exibirem depois veem muitos filmes e muitos jogos e pensam que é tudo muito bonito, por exemplo verem pessoal ali todo artilhado a fazer pistas de obstáculos e andar de mochilinha, o problema é quando se tá lá onde por vezes tem que se fazer marchas acima dos 50km pela noite dentro e quando se está ai já não sei se será assim tão bonito, há que ter espiríto de sacrificio, Alma, e muita força de vontade e abraçar todos os desafios, embora eu ainda seja jovem irritame ver meninos que passam a vidinha no ginásio tem a P**** da mania e não tem educação nem respeito treinam tudo e mais alguma coisa mas não treinam o mais essencial a MENTE, pois é ela que comanda o corpo, e por vezes nem tudo o que é fácil é bom, dou um exemplo na altura em que estive no CIOE havia muitos artistas e atletas e por aí além, eram os maiores mas quando a F*** apertava meu Deus até choravam e só queriam desistir, era ve-los a desistir enfim como diz um proverbio chinês quanto mais a carroça vazia vai mais barulho ela faz cumprimentos a todos o essencial é ter Alma e Espírito um abraço aos verdadeiros que andam por aí no forum