OPERAÇÕES ESPECIAIS: Ingresso

• 679 Respostas
  • 217433 Visualizações
*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23352
  • Recebeu: 4275 vez(es)
  • Enviou: 3019 vez(es)
  • +3173/-4574
Re: OPERAÇOES ESPECIAIS: Urgente
« Responder #510 em: Outubro 23, 2009, 12:48:28 pm »
Eu era mais enchada... :shock:  :evil:
Contra a Esquerda woke e a Direita populista marchar, marchar!...

*

pedro_PT

• 20
  • +0/-0
« Responder #511 em: Outubro 24, 2009, 01:40:33 pm »
temos aqui provas de que o "físico" nao é tudo para este tipo de tropas especiais. o psicológico é bastante importante !

disseram atras que as provas de seleção começavam dia 19, pois bem sejam, ainda tenho de treinar muito  :mrgreen:

Citação de: "Carvalhopedro"
As provas de seleção são no dia 19 de novembro. :|

Cumprimentos a todos  :G-beer2:

*

LEOPARDO

• 134
  • +0/-0
« Responder #512 em: Outubro 25, 2009, 12:11:46 pm »
Enfim como diz o cabeça de martelo hoje em dia a juventude não quer ter sacrificios só Status ou seja só querem ir para as tropas especiais não por gosto nem por vontade mas sim para se exibirem depois veem muitos filmes e muitos jogos e pensam que é tudo muito bonito, por exemplo verem pessoal ali todo artilhado a fazer pistas de obstáculos e andar de mochilinha, o problema é quando se tá lá onde por vezes tem que se fazer marchas acima dos 50km pela noite dentro e quando se está ai já não sei se será assim tão bonito, há que ter espiríto de sacrificio, Alma, e muita força de vontade e abraçar todos os desafios, embora eu ainda seja jovem irritame ver meninos que passam a vidinha no ginásio tem a P**** da mania e não tem educação nem respeito treinam tudo e mais alguma coisa mas não treinam o mais essencial a MENTE, pois é ela que comanda o corpo, e por vezes nem tudo o que é fácil é bom, dou um exemplo na altura em que estive no CIOE havia muitos artistas e atletas e por aí além, eram os maiores mas quando a F*** apertava meu Deus até choravam e só queriam desistir, era ve-los a desistir enfim como diz um proverbio chinês quanto mais a carroça vazia vai mais barulho ela faz cumprimentos a todos o essencial é ter Alma e Espírito um abraço aos verdadeiros que andam por aí no forum
"VONTADE E VALOR"

*

voador

• 218
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
« Responder #513 em: Outubro 26, 2009, 11:08:33 pm »
São o produto de uma sociedade em que está na moda os "valores humanistas".

Quando não se chumba na escola;
Quando já não se vai a pé para a escola;
Quando se passa o dia a fogar PC;
Quando não se trabalha nas férias porque é menor;

A rusticidade, o espirito de scrificio e a auto motivação são pouco mais que zero.

Logo não há milagres quando a coisa aperta

*

pedro_PT

• 20
  • +0/-0
« Responder #514 em: Outubro 27, 2009, 09:38:11 pm »
eu ultimamente tenho trabalhado muito ( das 8h da manha até a meia noite, com intervalos para comer), na empresa Castros iluminaçoes ( pa quem quiser saber  :lol:  ) e nao tenho tido muito tempo para fazer umas flexoes e isso :s
ta mau...

quanto a valores e isso, pah isso é verdade, mas uma pessoa ja tem uma pequena noção pró que vai !!

« Responder #515 em: Novembro 08, 2009, 02:44:20 pm »
Boas Tardes Camaradas,
Neste momento estou a espera do reingresso, pois tive de sair do exército para ser operado aproveitei e conclui o meu ensino secundário, tive acesso a data das provas por camaradas do CTOE, dia 17 Novembro tenho a certeza que vão haver provas agora dia 19 ainda não tenho a certeza mas durante a semana já posso confirmar, cumprimentos Camaradas . :snipersmile:  MAKINAS

*

pedro_PT

• 20
  • +0/-0
« Responder #516 em: Novembro 09, 2009, 01:20:34 pm »
eu vou fazer os testes dia 19 de novembro :G-beer2:

*

RogerS

• 4
  • +0/-0
« Responder #517 em: Novembro 11, 2009, 02:52:40 am »
Boas Noites a todos, eu ainda nao recebi a carta para me deslocar ao porto, mas no centro de recrutamento disseram-me que os testes para as OE´s era dia 23 de Novembro, estará esta informação incorrecta?

Uma questão, quantas "vagas" existem para as OE´s agora no curso de Janeiro de 2010?
Segunda questão, no caso de haver 40 "vagas" e 50 pessoas a tentar entrar, tendo em conta que os 50 realizaram os mínimos, como é efectuado o critério de selecção?
Terceira e ultima questão, como decorre os testes no porto para as OE´s? é de manhã? á tarde?

Aguardo respostas, RogerS

*

ricardocunha

• 10
  • +0/-0
« Responder #518 em: Novembro 11, 2009, 08:14:26 am »
Citação de: "RogerS"
Boas Noites a todos, eu ainda nao recebi a carta para me deslocar ao porto, mas no centro de recrutamento disseram-me que os testes para as OE´s era dia 23 de Novembro, estará esta informação incorrecta?

Uma questão, quantas "vagas" existem para as OE´s agora no curso de Janeiro de 2010?
Segunda questão, no caso de haver 40 "vagas" e 50 pessoas a tentar entrar, tendo em conta que os 50 realizaram os mínimos, como é efectuado o critério de selecção?
Terceira e ultima questão, como decorre os testes no porto para as OE´s? é de manhã? á tarde?

Aguardo respostas, RogerS

Boas RojerS, quanto à questão da selecção logicamente serão escolhidos os 40 com melhores notas para ingressarem nas vagas.

cumprimentos

*

RogerS

• 4
  • +0/-0
« Responder #519 em: Novembro 11, 2009, 11:22:08 am »
Sim, até aí eu entendi, mas essas "notas" baseiam-se em que? nas provas fisicas ou no geral? tipo temos notas de 0 a 20 nas provas fisicas?

*

pedro_PT

• 20
  • +0/-0
« Responder #520 em: Novembro 11, 2009, 12:07:20 pm »
Sim, até aí eu entendi, mas essas "notas" baseiam-se em que? nas provas fisicas ou no geral? tipo temos notas de 0 a 20 nas provas fisicas?

sim !! tipo, é obvio que um gajo que faça 3000m em 12min, 50abdominais, 40 flexoes e 10 elevaçoes, tem uma nota muito melhor que outro que só faz os minimos (é um exemplo, nao sei se me fiz entender).

- eu vou dia 19 ao porto, e supostamente, vou no dia seguinte a lamego ! ou sao 2dias no porto, e 1 em lamego !

Cumps.

*

RogerS

• 4
  • +0/-0
« Responder #521 em: Novembro 11, 2009, 12:40:29 pm »
...ok, é que eu hoje perguntei ao sargento Lopes, do exercito normal e ele disse que aquilo ou é "fez" ou nao "fez" que achava que nao tinha notas nas fisicas.

Entao mas tambem vamos a lamego? fazer o que? julguei que era só ao porto.

*

pedro_PT

• 20
  • +0/-0
« Responder #522 em: Novembro 11, 2009, 01:19:46 pm »
...ok, é que eu hoje perguntei ao sargento Lopes, do exercito normal e ele disse que aquilo ou é "fez" ou nao "fez" que achava que nao tinha notas nas fisicas.

Entao mas tambem vamos a lamego? fazer o que? julguei que era só ao porto.

nao sei, ja ouvi falar que depois vamos a lamego fazer as PCS dos OE's, e tambem ja ouvi dizer que vêm de lamego para o porto, e lá avaliam-nos ...

*

João

• 20
  • +0/-0
« Responder #523 em: Novembro 11, 2009, 05:27:04 pm »
Há um limite de ingressos para as Operações Especiais??????

Se sim, costuma rondar que numeros???
Quantos é que costumam concorrer???

para o ano (la para 19 de julho) vou tentar ingressar nas OE no RC praça, para ver como é que é a logo decidir onde arrisco, ESE ou AM...

Eu sou da RAM, as provas de selecção são no dia 19 não? visto que este é o dia do ingresso, e alguem sabe-me dizer (se não souberem não faz mal tento perguntar ao Recrutador ele é capaz de saber, só que agora não tenho tido muito tempo) como se processa as provas... Será que faço os testes de admissão cá na RAM e logo, caso consiga, sou transferido para lamego para iniciar as semanas de Recruta de OE???

Cumprimentos... :snipersmile:

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

'A CORAGEM É MEDO A AGUENTAR UM MINUTO MAIS'

*

RogerS

• 4
  • +0/-0
« Responder #524 em: Novembro 25, 2009, 02:52:29 pm »
boas tardes =) cheguei ontem do quartel no porto onde realizamos as provas e mais informo que a malta que foi comigo fazer os testes de sunda e terça só passamos 8 =D .... e eu fui um deles  :D  :D  :D  eramos 42 e ficamos apenas 8.... isto não está facil =P lol

se quiserem mais detalhes postem aqui que eu conto =)