Apetece-me gritar bem alto, FO...

• 3549 Respostas
  • 620002 Visualizações
*

Camuflage

• Investigador
  • 1534
  • Recebeu: 207 vez(es)
  • Enviou: 90 vez(es)
  • +268/-1313
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #930 em: Julho 04, 2012, 08:26:47 pm »
Aí vem o assassinato politico...
Não acham curioso que as instituições nunca sejam visadas por atribuir canudos ao calhas, mas apenas se promova a perseguição de certos elementos da sociedade?

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23154
  • Recebeu: 4101 vez(es)
  • Enviou: 2872 vez(es)
  • +2702/-4486
« Responder #931 em: Julho 05, 2012, 11:15:59 am »
Eu acho curioso é que os carreiristas politicos gostam de tirar cursos superiores ao fim-de-semana e num curto espaço de tempo.

Eu acho curioso é que não acontece nada às ditas instituições que fazem estes verdadeiros atentados à educação.

Eu acho curioso é porque estes carreiristas precisam sempre de serem sô doutores.

Eu acho curioso é que num país em que qualquer pessoa que queria e tenha dinheiro e tempo para dispender, consegue tirar um curso superior. Mesmo assim estes carreiristas precisam de um jeitinho... :roll:
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

*

FoxTroop

• Investigador
  • 1878
  • Recebeu: 680 vez(es)
  • Enviou: 392 vez(es)
  • +372/-8376
« Responder #932 em: Julho 05, 2012, 11:29:24 am »
Citação de: "Camuflage"
Não acham curioso que as instituições nunca sejam visadas por atribuir canudos ao calhas, mas apenas se promova a perseguição de certos elementos da sociedade?

Assassinato politico?!!! Estranho...... Um tipo mente e aldraba e quem levanta a lebre, comete "assassinato politico", como se quem denuncia é que fosse culpado pela baixeza, falta de escrupulos, pela intrujisse burlona da chumas corrupta e parasitária que está ao lema da Nação........

Porreiro mesmo é vir aqui, a este fórum de defesa, Defesa da Nação que é algo que está acima de partidocracias, e verificar como os laranjinhas que não perdiam uma para malhar mais um bite e bytes na chusma criminosa do Rato e do seu "padrinho" também ele licenciado às três pancadas, estaja agora caladinha. Como os criminosos são os da cor, a questão já não é uma ameaça à segurança e futuro da Nação.  :evil:  :evil:  :evil:

*

Luso

• Investigador
  • 8827
  • Recebeu: 1858 vez(es)
  • Enviou: 816 vez(es)
  • +1078/-10447
« Responder #933 em: Julho 05, 2012, 12:30:50 pm »
O caso Relvas serve para explicar - em parte - o porquê dos silêncios entre adversários políticos em relação a estas questões e à corrupção. Nenhum se safa.
O "Dr." é, óbviamente, um disfarce. Uma mentira.
Passos Coelho, ao menosprezar o facto, está a ser conivente. Pudera: pelos vistos tinha um esquema com ele (ver Helena Roseta, na qual me acredito em relação ao que denuncia, por ser a norma).

Passos Coelho assume-se como alguém para o qual a verdade vale pouco. E hoje, mais do que nunca, a verdade vale ouro.
Por isso não serve.

O mal está no sistema partidário, cuja existência depende da mentira e da corrupção. Ergo, o sistema actual não serve, nem o próprio sistema democrático que nele assentar.
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23154
  • Recebeu: 4101 vez(es)
  • Enviou: 2872 vez(es)
  • +2702/-4486
« Responder #934 em: Julho 05, 2012, 12:36:40 pm »
:G-beer2:
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

*

P44

• Investigador
  • 21383
  • Recebeu: 6902 vez(es)
  • Enviou: 7930 vez(es)
  • +8077/-12650
« Responder #935 em: Julho 05, 2012, 05:25:57 pm »

pois. quando a cor partidária é a mesma já não dá jeito, não é?
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas

*

P44

• Investigador
  • 21383
  • +8077/-12650
« Responder #936 em: Julho 05, 2012, 05:26:57 pm »
Citação de: "Cabeça de Martelo"
:G-beer2:

x2 ( e o mesmo ao post do FoxTroop)

Que diferença de tratamento neste forum, entre as trafulhices do PS as trafulhices do PS(D)
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"

*

typhonman

• Investigador
  • 5151
  • Recebeu: 745 vez(es)
  • Enviou: 1653 vez(es)
  • +8549/-4173
« Responder #937 em: Julho 05, 2012, 05:43:26 pm »
Para mim é igual, fogo nele também!

A única diferença é que a licenciatura de Domingo do Sócras em eng civil, (o facto de ter cadeiras feitas na secretaria) poderá por em risco vidas humanas, pois uma casa mal dimensionada, ou um viaduto, com esforços mal calculados, pode levar a morte de dezenas de pessoas.

Já o Relvinhas, é Ciência Política, a partida não mata ningúem !

:mrgreen:

*

Camuflage

• Investigador
  • 1534
  • +268/-1313
« Responder #938 em: Julho 05, 2012, 07:28:57 pm »
Citação de: "P44"

pois. quando a cor partidária é a mesma já não dá jeito, não é?

Minha não é de certeza porque não tenho nenhuma e volto a dizer: para mim é mais importante investigar as faculdades que atribuem de forma fraudulenta canudos do que licenciados em cursos da treta. Matem a cobra pela cabeça!

*

Luso

• Investigador
  • 8827
  • +1078/-10447
« Responder #939 em: Julho 06, 2012, 10:10:03 am »
Camuflage, as universidades fraudulentas - boa parte são privadas, apesar de existirem certos cursos fraudulentos - ou de péssima qualidade - em universidades públicas) são uma parte do problema, efectivamente, mas é um problema secundário. Pelos seguintes motivos:

- Um político não precisa de ter qualquer "grau nobiliárquico plebeu" (título académico);
- Eles sobem na estrutura partidária sem precisar de ter grau académico ou qualquer tipo de preparação ou competência a não ser o tráfico de influências e a angariação de fundos e favores para o partido;
- Só quando atingem um patamar mais elevado é que eles julgam que precisam da "respeitabilidade" do alvará de inteligente, certamente devido à insegurança que intimamente devem ter mas sobretudo para estarem melhor colocados nas escolhas para as listas, onde o "prestígio" e não a competência mandam.
- Eles não utilizam as alegadas competências para a governação. Afinal, eles sabem no íntimo o que valem. É preferível contratar a peso de ouro assessores, quase sempre incompetentes, mas desde que tenham nome sonante, porque o que interessa é a aparência de respeitabilidade. O conteúdo nunca interessou e não são eles que vão poder distinguir o que está bem feito ou não. Quando muito, os verdadeiros interessados no acto governativo são os grupos económicos que os financiam.

Do que eu sei, e pela minha experiência, a maioria das universidades privadas são fraudulentas. Iria dizer que a Católica era uma excepção, mas pelos vistos aquilo já está tão minado pelos aventaleiros (como tudo o que é católico) que será uma sombra do que já terá sido. As instituições falsas minam a confiança. Não só nelas como no "regulador". Já reparam que os "reguladores", desde que se entrou na vertigem das privatizações, só fazem trampa?

Mas a questão das universidades fraudulentas é uma coisa.

Outra coisa - que eu considero mais importante e decisiva - é a questão da essência da cultura político-partidária baseada na mentira, na fachada, no embuste, na corrupção impune, na gestão danosa causada por uma deficiente formação pessoal de gente cujo trajecto pessoal e profissional se caracteriza pela completa ausência do amor à Verdade e sobretudo pela sua falta de vontade para a encontrar.

Esta análise leva-nos a uma visão das coisas, que é a demonstração de outro embuste que é o liberalismo, que na prática se traduz na bandalheira generalizada, na redução do "número de agentes de mercado" devido à força excessiva de grandes grupos económicos e na alienação, muito conveniente e a favor dos mesmos, dos monopólios naturais, como as infraestruturas, a educação e até na emissão de dinheiro.
Curiosamente, a viabilidade e a eficácia dos monopólios naturais anteriormente gerida pelo Estado teve que passar por uma fase de decadência e de degeneração (na qual muito se deve aos partidos abrileiros) para que se justificasse a sua alienação. Por isso digo que TODOS os partidos são corruptos. E quem pensar por ingenuidade que o PC (o partido das putativas "virtudes" e "convicções") é uma virgem impoluta, está muitíssimo bem enganado. Tal como na Maçonaria, as bases não fazem a mínima ideia das intenções do topo da pirâmide e são alimentados a mentiras (e ainda por cima infantis, mas enfim).

Tudo se interrelaciona e há que de uma vez por todas abandonar os pensamentos que nos foram impostos como "bons" porque o resultado está à vista e - agora - só não vê quem for estúpido.

Temos que olhar para a História e começar a ver o que funcionava, porquê, e porque deixou de funcionar, porque as tretas que nos querem vender...

*

FoxTroop

• Investigador
  • 1878
  • +372/-8376
« Responder #940 em: Julho 06, 2012, 11:51:55 am »
Esta nova novela da inconstitucionalidade (put@ de palavrão) dos cortes de subsidios dá vontade de passar esta malta toda ao fio da espada. Então os oxiúros que vegetam no parlamento não conhecem a Constituição da República?!!!! Fazem leis sem a noção de base?!!

E agora, com base nisto tudo e num timming que não poderia ser melhor, abre-se o caminho para a cativação dos subsidios de férias e natal de toda a malta que ainda vai mantendo o barco. Hoje mesmo vou começar a preparar curriculos para enviar para fora da Nação e a minha familia vai comigo. Pátria é onde me tratarem como Cidadão e casa é onde puder estar na companhia dos meus.

Estou cansado de alimentar porcos.... ainda se fosse suinicultor :evil:  :evil:

*

Luso

• Investigador
  • 8827
  • +1078/-10447
« Responder #941 em: Julho 06, 2012, 12:14:29 pm »
Pessoalmente creio que Cavaco é pior que o Vasconcelos.

O Vasconcelos estava a gerir algo que não criou. O Cavaco, esse, agiu activamente para a perda da independência. Objectivamente é um traidor e isso parece-me claro, agora. Não por uma maldade consciente e perversa (ex. Soares) mas por uma profunda, crónica e patológica falta de cultura, visão, coragem e seriedade. O resultado é o mesmo. Cavaco é o Coveiro.

É preciso que o pessoal se liberte da propaganda dos media. A Grande Mentira é agora notória e só pode acontecer em boa parte devido aos media.

*

P44

• Investigador
  • 21383
  • +8077/-12650
« Responder #942 em: Julho 07, 2012, 10:07:23 am »
Professores de três cadeiras de Relvas nunca o avaliaram
Docentes garantiram ao Expresso que nunca viram o atual ministro-adjunto na Universidade Lusófona.
Rosa Pedroso Lima (http://www.expresso.pt)
8:26 Sábado, 7 de julho de 2012

Os professores de três das cadeiras de Ciência Política exigidas a Miguel Relvas para se licenciar - das quatro que a Universidade Lusófona considerou necessárias para atribuição do diploma - garantiram ao Expresso que nunca viram o atual ministro-adjunto naquela escola.

"Soube que era licenciado neste curso, esta semana, pelos jornais", afirmou um dos docentes, seguido por quase todos os outros. Só Almeida Tomé, coronel na reserva e professor de Geoestratégia, Geopolítica e Relações Internacionais assume que teve Miguel Relvas como estudante.

"Era um aluno interessado e até modesto. Via-se que tinha bagagem, mas como tinha muitos afazeres veio pouco às aulas". A falta de assiduidade refletiu-se na nota final.

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/professores-de- ... z1zvS4yAi8

*

FoxTroop

• Investigador
  • 1878
  • +372/-8376
« Responder #943 em: Julho 07, 2012, 12:46:16 pm »

*

Camuflage

• Investigador
  • 1534
  • +268/-1313
« Responder #944 em: Julho 08, 2012, 11:57:32 am »
Já viram a hora a que este vídeo passou na tv? Porque não o passam na sic (mãe) às 21h de domingo?