Minha Nossa Senhora das Rajadas de Morteiros :shock: :shock: :shock: Dinheiro parado?!!! Investir?!!!! Com todo o respeito, em que país vive? A maioria das pessoas em Portugal faz uma autentica ginástica financeira para conseguir ter comida em casa, vestir os filhos, pagar todas as despesas inerentes até receberem o próximo ordenado e querem que essas pessoas façam o quê?!!! Alunos que vão para as escolas sem nada no estomago e cuja única refeição do dia é aquela que vão ter na escola porque as famílias nem dinheiro para pão têm e querem que as pessoas poupem?!!! Poupar o quê?!!!
Esse animal que ocupa o cargo de mais alto prestigio da Nação (eu sei que se deve ter respeito ao Presidente mas o respeito imposto vale zero perante o respeito conquistado pela moral), assim como muitos outros que lá andam, gostaria de lhe ver as poupanças sem as jogadas e amiguismos.
Por muito menos vi malharem e destilarem aqui ranço até mais não, no criminoso do Socrates. Porra que defesa, a verdadeira Defesa, Cidadania, Civismo e Consciência que deveriam formar a espinha de um Povo e Nação, não se coadunam no idiologices e simpatias partidárias, partidarites dignas de fanáticos de clube de futebol. Vejam como foram e são corridos Presidentes na Alemanha e noutras Nações dignas desse nome por declarações bem menos graves.
Se acham normal que um Primeiro Ministro mande abandonar o barco, tirando toda e qualquer esperança ao jovens quadros desta Nação, onde reside o futuro e a renovação de gerações. Se acham normal um Presidente sair-se com uma bacorada destas, insultando todos o que lutam para chegar ao fim do mês com comida na mesa (e que são milhões), então não sei que futuro esta Nação, velha de quase 9 séculos, terá.