Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1932884 Visualizações
*

rammstein

• 18
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #8955 em: Junho 26, 2010, 01:38:29 am »
Citação de: "Nunofama"
Citação de: "rammstein"
Citação de: "sandraseq"
Citação de: "rammstein"
boa noite! sou novo por estas bandas , olá a todos!
vou realizar as provas físicas dia 7 de julho pelas 13h:30m, e teorica dia 9 de julho. ainda tenho de tratar do atestado médico, nunca fiz nenhum :arrow: o salto de 2m é feito com pés juntos sem balanço??
 :D

Se quiseres não levas o atestado médico, podes assinar lá um termo de responsibilidade.
Quanto ao salto é muito simples, tens duas linhas no chão e tens k saltar de pés juntos até ultrapassar a segunda linha, mas isso
tem tudo explicado no guia do candidato.

Nos culturais sai portugues uniao europeia etc etc

Muito obrigado!! em relação ao atestado médico fico mais descansado, assino lá o termo de responsabilidade.
e tem também muitas perguntas de cultura geral? é tudo escolha multipla? de 4 opções?
obrigado e cumprimentos!
e boa sorte para o resultado da prova!

*

Debra

• 6
  • +0/-0
« Responder #8956 em: Junho 26, 2010, 01:41:58 am »
Obrigada. Já agora temos de ir ja equipados ou podemos levar a roupa para a provas num saco de desporto e equiparmo-nos lá?

*

sandraseq

• 11
  • +0/-0
« Responder #8957 em: Junho 26, 2010, 01:42:16 am »
Citação de: "Debra"
Dia 8 vou fazer a prova fisica. Tenho mesmo de levar o atestado médico?
Se tudo correr bem no dia 9 faço a prova de conhecimentos.
boa sorte para as provas! espero que passes em todas... :(

pois isso de ir ou nao equipada nao sei mas é melhor ires logo equipada...

*

Debra

• 6
  • +0/-0
« Responder #8958 em: Junho 26, 2010, 01:51:46 am »
Boa sorte para ti também. E força, apesar de teres duas provas no mesmo dia vais ver que vais conseguir. Basta ter força de vontade, querer muito.
Força nisso.

Boa sorte para todos

*

sandraseq

• 11
  • +0/-0
« Responder #8959 em: Junho 26, 2010, 01:56:41 am »
Boa sorte para ti também. E força, apesar de teres duas provas no mesmo dia vais ver que vais conseguir. Basta ter força de vontade, querer muito.
Força nisso.

Boa sorte para todos
Obrigada Debra! so um milagre lool mas vou dar o meu melhor nas provas e ter muita força de vontade... ainda noa vemos na EPP :)  FORÇA!

*

Flav.23

• 3
  • +0/-0
« Responder #8960 em: Junho 26, 2010, 03:40:19 am »
Muito sinceramente, nao sei se vou perder tempo ao ir 2ª aos testes, pois o salto em comprimento que deve ser dos exercicios mais faceis, é onde estou a ter problemas, os meus melhores saltos andam entre os 1,80m --'
E o salto em comprimentos é logo a 2ª prova, secalhar vou perder tempo e dinheiro : /

Algum conselho ?

*

sandraseq

• 11
  • +0/-0
« Responder #8961 em: Junho 26, 2010, 03:50:01 am »
Citação de: "Flav.23"
Muito sinceramente, nao sei se vou perder tempo ao ir 2ª aos testes, pois o salto em comprimento que deve ser dos exercicios mais faceis, é onde estou a ter problemas, os meus melhores saltos andam entre os 1,80m --'
E o salto em comprimentos é logo a 2ª prova, secalhar vou perder tempo e dinheiro : /

Algum conselho ?

nao vais desistir... faz como eu tenho treinado... poes duas marcas nao chao... tenta saltar de pes juntos com o impulso dos braços tentas saltar!faz tb sessões de saltos agaixamentos,steeps.. salta a corda... com calma fazes isso na boa! tb nao es o unico que ta com receio do salto.

*

Donaty

• Membro
  • *
  • 61
  • +0/-0
« Responder #8962 em: Junho 26, 2010, 09:13:00 am »
Citação de: "sandraseq"
Citação de: "Flav.23"

Algum conselho ?

nao vais desistir... faz como eu tenho treinado... poes duas marcas nao chao... tenta saltar de pes juntos com o impulso dos braços tentas saltar!faz tb sessões de saltos agaixamentos,steeps.. salta a corda... com calma fazes isso na boa! tb nao es o unico que ta com receio do salto.

Tem calma...
Treina bem os gemeos e faz muitos exercicios de impulção...
1- salto a corda
2- 3 a 4 series de 20 saltos ao pé-cochinho.
3- 2 a 3 series de 20 saltos com os pes juntos ( tenta elevar-te o mais que consegues)
4- começa a treinar com medidas inferiores começa no 1,50 pe vais aumentando a distancia ate conseguires fazer mais 10 cm do que e exegido)

Eu vou fazer os fisicos dia 12 e dia 13 tambem vou fazer os de conhecimento possivelmente vou ficar por la mesmo que não me deem alojamento durmo no carro, se passar claro, sempre fico a fazer os resumos de estudo. lololol

Ate porque dia 10 ja estou a fazer as de conhecimento para  a GNR e ai tenho de estar muito bem ja com as materias todas.

*

vanquishml

• 42
  • +0/-0
« Responder #8963 em: Junho 26, 2010, 12:43:17 pm »
Boas pessoal! fui quinta-feira fazer os testes físicos, e sexta os escritos. Os físicos não são nenhum bicho de 7 cabeças! são relativamente acessíveis, como já foi dito aqui, se fazem em casa fazem lá sem problema! Quem faz a tarde é que sofre um bocado com o calor mas de resto nada de mais! há que dizer também que o pessoal que nos recebe é 5 ESTRELAS!!! São super simpáticos e apoiam nos bastante durante as provas! Quanto aos escritos é que a coisa já foi pior! o teste era composto por 40 perguntas a valer 0,50 valores cada sendo que, 25 destas são de português e o resto sobre a constituição, declaração universal dos direitos do homem, e instituições da união europeia. Não me agradou nada esta ideia porque quem tiver dificuldades em português já muito dificilmente conseguirá boa nota! Outro aspecto negativo era o vocabulário utilizado. O português que sai na prova é até ao 12º ano, mas o vocabulário utilizado para fazer as perguntas é algo mais avançado. Em relação ás outras matérias é preciso estudá-las a fundo pois apesar de saírem poucas perguntas as que saem são muito minuciosas e se não se souber com certeza podemos ser induzidos em erro! Por fim é de referir que no despacho do Diário da Republica, onde dava a conhecer as informações do concurso, referia as matérias que saiam e depois dizia que seria feita referencia a algumas instituições da união europeia. A meu ver isto transmite a ideia que seria uma coisa muito por alto e não tão importante como a constituição da republica ou a declaração..., pois mas a verdade é que saíram tantas perguntas sobre estes dois como saíram sobre as instituições da união europeia! Espero ter ajudado alguma coisa.

Já agora alguém me sabe dizer quando e, onde é que sabemos a nossa nota nos escritos?
Cumprimentos

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #8964 em: Junho 26, 2010, 12:51:38 pm »
Citação de: "vanquishml"
Já agora alguém me sabe dizer quando e, onde é que sabemos a nossa nota nos escritos?
Provavelmente em Agosto.
Só depois de todos terminarem a prova de conhecimentos é que sairão os resultados.
Fins de Julho, princípios de Agosto.
Ou até um pouco mais tarde para sair ao mesmo tempo, esses e os resultados das psicológicas.

*

guess

• 67
  • +0/-0
« Responder #8965 em: Junho 26, 2010, 12:54:09 pm »
Obrigada. Já agora temos de ir ja equipados ou podemos levar a roupa para a provas num saco de desporto e equiparmo-nos lá?

Podes equipar-te lá, não te preocupes!

*

vanquishml

• 42
  • +0/-0
« Responder #8966 em: Junho 26, 2010, 01:52:13 pm »
e onde é que são publicados os resultados?

*

nelinho

• 23
  • +0/-0
« Responder #8967 em: Junho 26, 2010, 02:38:39 pm »
Para pernoitar na epp o que é que é preciso fazer?
obrigado

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #8968 em: Junho 26, 2010, 05:25:21 pm »
Gostaria de saber, para acabar com as duvidas, se os testes das varias semanas são iguais se os que foram na 1ªsemana tinham a pergunta, qual das repostas é uma palavra derivada de sol ?

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
« Responder #8969 em: Junho 26, 2010, 05:52:46 pm »
Iguais .... HAHAHAHAHA!!!!!!!!!!
::..Trafaria..::