Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1932979 Visualizações
*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #8925 em: Junho 24, 2010, 03:17:34 pm »
Citação de: "Maike"
Vocês não sabem é a sorte que têm, eu e muitos outros colegas já fomos a uma semana e tal fazer os fisicos, tivemos menos tempo para treinar, nós é que podemos dizer que tivemos pouco tempo...Bao sorte para as provas!
Eu preferia já ter feito, essa espera mata um gajo e aqui nos Açores nem a carta chegou.

*

Maike

• 46
  • +0/-0
« Responder #8926 em: Junho 24, 2010, 03:31:27 pm »
quote]Eu preferia já ter feito, essa espera mata um gajo e aqui nos Açores nem a carta chegou.[/quote]

Também é complicado estar tanto tempo a espera...mas tem de ser
"Morte ou Glória"

*

Tânia Lopes

• 49
  • +0/-0
« Responder #8927 em: Junho 24, 2010, 04:13:38 pm »
E porque eu também sou PEssoa =O) ... Recebi hoje a bela da carta, vou fazer as provas dia 8. Setubalenses alguém para esse dia!?

Para os que já fizeram as provas sempre é veradade que nos dão a possibilidade de assinar um termo de responsabilidade para a relaização das provas fisicas, que acaba por compensar a falta de atestado médico!?

Para os que estão á espera da bela da convocátoria, não desesperem, vão acabar por a receber, a minha foi processada dia 22 e só recebi hoje ... somos muitos e estas coisas levam tempo. Aproveitem para se

aplicar nos treinos e no estudo!

Cumps
Entrega e Dedicação versus Vitória.

*

Maike

• 46
  • +0/-0
« Responder #8928 em: Junho 24, 2010, 04:34:55 pm »
Citação de: "Tânia Lopes"
E porque eu também sou PEssoa =O) ... Recebi hoje a bela da carta, vou fazer as provas dia 8. Setubalenses alguém para esse dia!?

Para os que já fizeram as provas sempre é veradade que nos dão a possibilidade de assinar um termo de responsabilidade para a relaização das provas fisicas, que acaba por compensar a falta de atestado médico!?

Para os que estão á espera da bela da convocátoria, não desesperem, vão acabar por a receber, a minha foi processada dia 22 e só recebi hoje ... somos muitos e estas coisas levam tempo. Aproveitem para se

aplicar nos treinos e no estudo!

Cumps

SIm podem assinar um termo de responsabilidade...
"Morte ou Glória"

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #8929 em: Junho 24, 2010, 04:44:44 pm »
:D  Já chegou a carta!
Dia 6-Fisicas
Dia 7-Conhecimentos
Dia 8-Psicológicas

*

Tânia Lopes

• 49
  • +0/-0
« Responder #8930 em: Junho 24, 2010, 04:45:44 pm »
* Obrigado Maike ... sempre prestavel =)

Cumps

*

Debra

• 6
  • +0/-0
« Responder #8931 em: Junho 24, 2010, 09:31:01 pm »
Olá pessoal tudo bem? Sou nova no forum. Eu ainda náo recebi a carta e por azar dei um jeito num musculo da perna :( Boa sorte para todos.

*

marcio44

• 11
  • +0/-0
« Responder #8932 em: Junho 24, 2010, 09:34:15 pm »
Alguém me sabe dizer depois da prova de conhecimentos, Quando é que sabemos o resultado?? se é no mesmo dia, se recebemos uma carta ou mail...

*

Tânia Lopes

• 49
  • +0/-0
« Responder #8933 em: Junho 24, 2010, 10:52:07 pm »
Gelo nisso e antiflamatorio para cima ... deves estar para receber a carta!

Força pessoal para amanhã os que vao as provas de conhecimento ...

*

Sam21

• 21
  • +0/-0
« Responder #8934 em: Junho 24, 2010, 11:16:51 pm »
Boas a todos...

Espero que tudo esteja a correr bem a quem esta a concorrer as forças policias do nosso pais..
Gostava de saber se alguém já recebeu alguma convocatória para a prova de conhecimentos da GNR a notificar o local da respectiva prova, pois o dia 10 de Julho esta próximo.

cumprimentos a todos..

*

Modena86

• 7
  • +0/-0
« Responder #8935 em: Junho 25, 2010, 02:00:52 am »
Silvatroop convence te de uma coisa. Há milhares de guardas ao serviço na GNR que usam óculos, achas que só passaram a ter necessidade de os usar após a entrada na GNR?????
Não obviamente que não e certamente há forma de entrar, e sou completamente de acordo quem usa óculos tem todas as perfeitas capacidades para exercer a função de guarda.

Certamente neste fórum existe muita gente conhecedora de algum caso destes.

E quanto a ti não desistas e tenta falar com alguém que seja guarda use óculos e tenha entrado pelo menos a partir de 2000!

*

AtmuS

• 41
  • +0/-0
« Responder #8936 em: Junho 25, 2010, 10:01:09 am »
boas

eu vou dia 28 e como ja se falou aqui, a diferença em fazer as provas físicas e as escritas em dias diferentes nem sempre é bom.
imaginem que dia 28 esta a chover... digam o que disser os candidatos que forem executar as provas nesse dia estão em desvantagem em relação aos candidatos que efectuaram num dia nublado. o mesmo se passa em relação aos candidatos que correm os 1000 metros de manha as 11H num dia de sol e outros que correm no mesmo dia as 16h a correr 1km debaixo de um sol tórrido.

cump.
atmus

*

Donaty

• Membro
  • *
  • 61
  • +0/-0
« Responder #8937 em: Junho 25, 2010, 01:13:37 pm »
Boas pessoal... e ja esta na minha mão a cartinha que tento esperava, agora só acho estranho e ver a maioria a fazer as provas até dia 8, 9 e eu vou fazer dia 12... mais alguem daqui que va nesse dia??? se passar vou no dia seguinte fazer as provas de conhecimento...

Tania como ves vais mais cedo que eu prestar as provas.

Mas continu a treinar caso queiras combinar um treino estas a vontade...

Abraço a todos e boa sorte...

*

Flavio Lixa

• 95
  • +0/-0
« Responder #8938 em: Junho 25, 2010, 05:21:38 pm »
Na verdade é diferente fazer as provas de manha ou de tarde.. eu por acaso vou as 8:30 é muito bom porque esta fresco ainda... eu no ultimo concurso em que fui as provas foram as 3 da tarde e estavam 35 graus imaginem... mas quem vai com força de vontade consegue tudo  :D  :lol:  :lol: Testem os vossos limite  c34x

*

PereiraV

• 139
  • +0/-0
« Responder #8939 em: Junho 25, 2010, 07:21:16 pm »
Boas pessoal..parabens a todos os que passaram, ate agora, nos fisicos..
Cognitio Tirosinium Praxis