Hoje telefonei para o centro de recrutamento da GNR e para a escola prática da PSP. Não adiantaram datas, mas que está 99% garantido o concurso ainda este ano. Nunca me apeteceu tanto que o verão passasse depressa.
Citação de: "pxcastro"Hoje telefonei para o centro de recrutamento da GNR e para a escola prática da PSP. Não adiantaram datas, mas que está 99% garantido o concurso ainda este ano. Nunca me apeteceu tanto que o verão passasse depressa. Que bom , mas tenho pena por mim , esperei o ano inteiro e entretanto concorri ao exercito, agora vai ser complicado para poder concorrer à PSP. Mas boa sorte,cumps []
Citação de: "Linkxx"Citação de: "pxcastro"Hoje telefonei para o centro de recrutamento da GNR e para a escola prática da PSP. Não adiantaram datas, mas que está 99% garantido o concurso ainda este ano. Nunca me apeteceu tanto que o verão passasse depressa. Que bom , mas tenho pena por mim , esperei o ano inteiro e entretanto concorri ao exercito, agora vai ser complicado para poder concorrer à PSP. Mas boa sorte,cumps []Boas...concorreste ao Exercito... para que classe??? Oficial? Sargento? Praça??? é assim, tu podes concorrer á PSP, e mesmo quando entrares para as fileiras podes rescindir o contrato... o que tens que fazer é na secção de recrutamento na qual foste te alistar, pedir para eles passarem uma autorização ao chf estado maior do exercito em como podes concorrer, rescindir e ingressar na PSP caso sejas aceite no curso. Isto aconteceu comigo e garanto-te que sem essa autorização, eles não facilitam nada! Mas pede melhores informações...Alguma coisa estou aqui para ajudar.Abraço dos AçoresSaiberyanAntes morrer livres que em paz sujeitos
Citação de: "saiberyan"Citação de: "Linkxx"Citação de: "pxcastro"Hoje telefonei para o centro de recrutamento da GNR e para a escola prática da PSP. Não adiantaram datas, mas que está 99% garantido o concurso ainda este ano. Nunca me apeteceu tanto que o verão passasse depressa. Que bom , mas tenho pena por mim , esperei o ano inteiro e entretanto concorri ao exercito, agora vai ser complicado para poder concorrer à PSP. Mas boa sorte,cumps []Boas...concorreste ao Exercito... para que classe??? Oficial? Sargento? Praça??? é assim, tu podes concorrer á PSP, e mesmo quando entrares para as fileiras podes rescindir o contrato... o que tens que fazer é na secção de recrutamento na qual foste te alistar, pedir para eles passarem uma autorização ao chf estado maior do exercito em como podes concorrer, rescindir e ingressar na PSP caso sejas aceite no curso. Isto aconteceu comigo e garanto-te que sem essa autorização, eles não facilitam nada! Mas pede melhores informações...Alguma coisa estou aqui para ajudar.Abraço dos AçoresSaiberyanAntes morrer livres que em paz sujeitosBoas , obrigado pela resposta , Eu concorri para o CFS , sargentos , o problema é que a recruta começa em Agosto , dia 3 , e imaginando que as provas são em Agosto , será que posso faltar a algum dia da recruta para ir presta provas ?? A minha duvida é essa , é se numa fase inicial não será complicado faltar para ir prestar provas.. Cumprimentos
Citação de: "Linkxx"Citação de: "saiberyan"Citação de: "Linkxx"Citação de: "pxcastro"Hoje telefonei para o centro de recrutamento da GNR e para a escola prática da PSP. Não adiantaram datas, mas que está 99% garantido o concurso ainda este ano. Nunca me apeteceu tanto que o verão passasse depressa. Que bom , mas tenho pena por mim , esperei o ano inteiro e entretanto concorri ao exercito, agora vai ser complicado para poder concorrer à PSP. Mas boa sorte,cumps []Boas...concorreste ao Exercito... para que classe??? Oficial? Sargento? Praça??? é assim, tu podes concorrer á PSP, e mesmo quando entrares para as fileiras podes rescindir o contrato... o que tens que fazer é na secção de recrutamento na qual foste te alistar, pedir para eles passarem uma autorização ao chf estado maior do exercito em como podes concorrer, rescindir e ingressar na PSP caso sejas aceite no curso. Isto aconteceu comigo e garanto-te que sem essa autorização, eles não facilitam nada! Mas pede melhores informações...Alguma coisa estou aqui para ajudar.Abraço dos AçoresSaiberyanAntes morrer livres que em paz sujeitosBoas , obrigado pela resposta , Eu concorri para o CFS , sargentos , o problema é que a recruta começa em Agosto , dia 3 , e imaginando que as provas são em Agosto , será que posso faltar a algum dia da recruta para ir presta provas ?? A minha duvida é essa , é se numa fase inicial não será complicado faltar para ir prestar provas.. CumprimentosBoas...penso que ai o mais sensato que tens a fazer é mal entrares, e na secção de pessoal, pedires a eles para fazerem o tal pedido ao CEME...e penso que nao havera problemas...mas claro..isto depende dos instrutores e comandante de companhia ou batalhao... mas diz-me uma coisa...CFS, contrato ou QP???Abraço dos AçoresSaiberyanAntes morrer livres que em paz sujeitos!
Pessoal, sabe se o boato que anda aí sobre a psp aumentar a idade para o próximo concurso, para ficar igual á GNR, será verdade, ou não passará de um boato?Cumprimentos,
Para quem quer entrar para as forças de segurança portuguesas, começar já a falar mal do país não estou a ver grande lógica tentar defender algo em que não acreditamos.