Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1953845 Visualizações
*

Linkxx

• 187
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6900 em: Julho 07, 2009, 12:47:52 pm »
Citação de: "pxcastro"
Hoje telefonei para o centro de recrutamento da GNR e para a escola prática da PSP. Não adiantaram datas, mas que está 99% garantido o concurso ainda este ano. Nunca me apeteceu tanto que o verão passasse depressa. :D

Que bom , mas tenho pena por mim , esperei o ano inteiro e entretanto concorri ao exercito, agora vai ser complicado para poder concorrer à PSP. Mas boa sorte,cumps []
--------- PTnet @mIRC -> Canal das Forças de segurança ->#Policia

*

sFernandes_17

• 57
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6901 em: Julho 07, 2009, 01:04:16 pm »
eu ia fazer o mesmo, mas assim sendo irei aguardar mais um bocadinho...  :)

*

saiberyan

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6902 em: Julho 07, 2009, 02:00:01 pm »
Citação de: "Linkxx"
Hoje telefonei para o centro de recrutamento da GNR e para a escola prática da PSP. Não adiantaram datas, mas que está 99% garantido o concurso ainda este ano. Nunca me apeteceu tanto que o verão passasse depressa. :D

Que bom , mas tenho pena por mim , esperei o ano inteiro e entretanto concorri ao exercito, agora vai ser complicado para poder concorrer à PSP. Mas boa sorte,cumps []

Boas...concorreste ao Exercito... para que classe??? Oficial? Sargento? Praça??? é assim, tu podes concorrer á PSP, e mesmo quando entrares para as fileiras podes rescindir o contrato... o que tens que fazer é na secção de recrutamento na qual foste te alistar, pedir para eles passarem uma autorização ao chf estado maior do exercito em como podes concorrer, rescindir e ingressar na PSP caso sejas aceite no curso. Isto aconteceu comigo e garanto-te que sem essa autorização, eles não facilitam nada! Mas pede melhores informações...Alguma coisa estou aqui para ajudar.

Abraço dos Açores
Saiberyan

Antes morrer livres que em paz sujeitos

*

Linkxx

• 187
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6903 em: Julho 08, 2009, 04:42:14 pm »
Citação de: "saiberyan"

Boas...concorreste ao Exercito... para que classe??? Oficial? Sargento? Praça??? é assim, tu podes concorrer á PSP, e mesmo quando entrares para as fileiras podes rescindir o contrato... o que tens que fazer é na secção de recrutamento na qual foste te alistar, pedir para eles passarem uma autorização ao chf estado maior do exercito em como podes concorrer, rescindir e ingressar na PSP caso sejas aceite no curso. Isto aconteceu comigo e garanto-te que sem essa autorização, eles não facilitam nada! Mas pede melhores informações...Alguma coisa estou aqui para ajudar.

Abraço dos Açores
Saiberyan

Boas , obrigado pela resposta , Eu concorri para o CFS , sargentos , o problema é que a recruta começa em Agosto , dia 3 , e imaginando que as provas são em Agosto , será que posso faltar a algum dia da recruta para ir presta provas ?? A minha duvida é essa , é se numa fase inicial não será complicado faltar para ir prestar provas.. Cumprimentos

*

sofia0000

• 90
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6904 em: Julho 08, 2009, 04:47:05 pm »
Espero é que os dias, as semanas e os meses passem depressa, para que eu possa concorrer as FS.
sofia

*

saiberyan

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6905 em: Julho 09, 2009, 01:28:19 pm »

Abraço dos Açores
Saiberyan

Boas , obrigado pela resposta , Eu concorri para o CFS , sargentos , o problema é que a recruta começa em Agosto , dia 3 , e imaginando que as provas são em Agosto , será que posso faltar a algum dia da recruta para ir presta provas ?? A minha duvida é essa , é se numa fase inicial não será complicado faltar para ir prestar provas.. Cumprimentos

Boas...penso que ai o mais sensato que tens a fazer é mal entrares, e na secção de pessoal, pedires a eles para fazerem o tal pedido ao CEME...e penso que nao havera problemas...mas claro..isto depende dos instrutores e comandante de companhia ou batalhao... mas diz-me uma coisa...CFS, contrato ou QP???

Abraço dos Açores
Saiberyan

Antes morrer livres que em paz sujeitos!

*

Linkxx

• 187
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6906 em: Julho 09, 2009, 02:12:59 pm »

Abraço dos Açores
Saiberyan

Boas...penso que ai o mais sensato que tens a fazer é mal entrares, e na secção de pessoal, pedires a eles para fazerem o tal pedido ao CEME...e penso que nao havera problemas...mas claro..isto depende dos instrutores e comandante de companhia ou batalhao... mas diz-me uma coisa...CFS, contrato ou QP???

Abraço dos Açores
Saiberyan

Antes morrer livres que em paz sujeitos!

Hey , Obrigado pela resposta , trata-se de CFS - RC , se fosse para os quadros permanentes era outra " história " , mas não vale a pena falar no assunt enquanto não se souber se abre o concurso ou não.. Abraço

*

ong-back

• 14
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6907 em: Julho 12, 2009, 04:41:20 pm »
Pessoal, sabe se o boato que anda aí sobre a psp aumentar a idade para o próximo concurso, para ficar igual á GNR, será verdade, ou não passará de um boato?

Cumprimentos,

*

karel

• 187
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6908 em: Julho 12, 2009, 07:09:21 pm »
Vais poder entrar até aos 65 anos.

*

ong-back

• 14
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6909 em: Julho 12, 2009, 09:06:51 pm »
Essa era para rir?! é que se for, tens que melhorar as piadas.

Caso não tenhas reparado, o tópico é sobre "forças de seguranças" e não sobre piadas.

Cumprimentos,

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6910 em: Julho 12, 2009, 10:41:08 pm »
Citação de: "ong-back"
Pessoal, sabe se o boato que anda aí sobre a psp aumentar a idade para o próximo concurso, para ficar igual á GNR, será verdade, ou não passará de um boato?

Cumprimentos,

Fala-se que a idade irá aumentar, mas como estamos em Portugal ainda nada é certo.
É só esperar por notícia oficial.

Abraço

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

ong-back

• 14
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6911 em: Julho 12, 2009, 11:09:27 pm »
Infelizmente em Portugal, tem-se uma ideia, mas, só passado 10 anos é que se coemça a trabalhar na mesma.

Cumprimentos,

*

karel

• 187
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6912 em: Julho 13, 2009, 12:05:14 pm »
Para quem quer entrar para as forças de segurança portuguesas, começar já a falar mal do país não estou a ver grande lógica tentar defender algo em que não acreditamos.

*

Tzadkiel

• 2
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6913 em: Julho 13, 2009, 04:22:32 pm »
Citação de: "karel"
Para quem quer entrar para as forças de segurança portuguesas, começar já a falar mal do país não estou a ver grande lógica tentar defender algo em que não acreditamos.

O facto de se querer contribuir para o pais, prestando serviço para forças de segurança ou forças armadas, não quer dizer que tenhas que concordar com a politica do país.
Daí termos uma Democracia, e assim podermos manifestar os nossos desagrados perante o Governo, estando ou não prestando serviço para o mesmo.

Cumps

*

ong-back

• 14
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6914 em: Julho 13, 2009, 10:04:09 pm »
Citação de: "karel"

Karel, isto é um forum, e como tal, dou a minhã opinião.
Não sou obrigado a concordar com a politica do nosso país!
E mais, acho o teu poste ofensivo para com os profissionais das FS.

Não vou alimentar mais esta conversa, pois o tópico não é para isso.

Cumprimentos,