Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1931575 Visualizações
*

ribeiro86

• 49
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6030 em: Janeiro 30, 2009, 01:52:20 pm »
Alguem sabe quando vamos ser chamados? Já agora, alguem já decidiu se vai para Infantaria ou Cavalaria?

Cumps

*

duartemrn

• 10
  • +0/-0
boax
« Responder #6031 em: Janeiro 30, 2009, 01:54:31 pm »
alguém já sabe quando é ke vai começar curso de Guardas d GNR???
dn_ftm

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6032 em: Janeiro 30, 2009, 05:41:50 pm »
Começa no dia 1 de Abril. :lol:

*

gabiru

• 37
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6033 em: Janeiro 30, 2009, 07:18:56 pm »
Citação de: "TiagoFilipe"

humm a mim disseram-me que era dia 2 e quem me disse é uma fonte segurissima c34x

acho que estás enganado.

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6034 em: Janeiro 30, 2009, 07:24:09 pm »
Citação de: "gabiru"
Citação de: "TiagoFilipe"

humm a mim disseram-me que era dia 2 e quem me disse é uma fonte segurissima :wink:
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

steyraug

• 20
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6035 em: Janeiro 30, 2009, 10:27:53 pm »
Não se preocupem camaradas está quase a diferença tbm é pouca dia 1 ou 2. grande abraço aos comandos

*

Kardux

• 31
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6036 em: Janeiro 31, 2009, 04:46:21 pm »
boas pessoal!sou novo por aki e soube do forum por um amigo. tambem fikei apurado em 21º lugar kom13,720. komo so militar, a minha duvida é se esse lugar é em relação aos 30% de vagas exitentes para militares,ou éo 21º lugar geral! alguem me konsegue esclarecer isso?

parabens a todos os apurados!!  :wink:
kumprimentos a todos

*

EdgarCosta

• 74
  • +0/-0
    • http://www.edgarcosta.com.sapo.pt
(sem assunto)
« Responder #6037 em: Janeiro 31, 2009, 05:37:45 pm »
Citação de: "Kardux"
boas pessoal!sou novo por aki e soube do forum por um amigo. tambem fikei apurado em 21º lugar kom13,720. komo so militar, a minha duvida é se esse lugar é em relação aos 30% de vagas exitentes para militares,ou éo 21º lugar geral! alguem me konsegue esclarecer isso?

parabens a todos os apurados!!  :wink:
kumprimentos a todos

O teu lugar é em relação ás vagas para militares. Não te admires em ver pessoal com notas mais altas do que a tua e estarem em lugares mais baixos na tabela. Quando saír a lista no Diário da Républica é que dá para ver isto.
Mas de qualquer maneira a tua nota no geral devia andar nos lugares da frente.

*

Pedro Sousa

• 96
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6038 em: Fevereiro 01, 2009, 05:01:02 pm »
O Guarda Pratas do Recrutamento indicou que seria em fins de Abril, na ultima vez que para la liguei.
O Sonho Comanda a Vida

*

Silent_Storm

• 143
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6039 em: Fevereiro 01, 2009, 08:02:41 pm »
Citação de: "ribeiro86"
Alguem sabe quando vamos ser chamados? Já agora, alguem já decidiu se vai para Infantaria ou Cavalaria?

Cumps

Isso só se decide no final do alistamento.
Pedem voluntários para Cavalaria, se a totalidade das vagas não for preenchida, são "convidados" os soldados-provisórios com as notas mais baixas.

É engraçado que poucos querem ir para Cavalaria mas depois quando são "convidados" a irem para lá, todos dizem que se ofereceram desde o primeiro dia do alistamento  :twisted:
"Esta é a ditosa Pátria minha amada"

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6040 em: Fevereiro 01, 2009, 08:28:58 pm »
Citação de: "Silent_Storm"
Citação de: "ribeiro86"

Cumps

Isso só se decide no final do alistamento.
Pedem voluntários para Cavalaria, se a totalidade das vagas não for preenchida, são "convidados" os soldados-provisórios com as notas mais baixas.

É engraçado que poucos querem ir para Cavalaria mas depois quando são "convidados" a irem para lá, todos dizem que se ofereceram desde o primeiro dia do alistamento  c34x  c34x
JA agora... à uns dias atras disseram me que para ir pa brigada de transito, seria necessario passar pela cavalaria...é mesmo?

*

gabiru

• 37
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6041 em: Fevereiro 01, 2009, 08:53:07 pm »
ja agora... à uns dias atras disseram me que para ir pa brigada de transito, seria necessario passar pela cavalaria...é mesmo?

não nada disso pelo menos para a brigada que acabou recentemente, agora para a UNT ja não sei mas acho que não..acho que com o fim da brigada até me passou o apetite de ir para a GNR

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6042 em: Fevereiro 01, 2009, 09:00:09 pm »
Citação de: "gabiru"
ja agora... à uns dias atras disseram me que para ir pa brigada de transito, seria necessario passar pela cavalaria...é mesmo?

não nada disso pelo menos para a brigada que acabou recentemente, agora para a UNT ja não sei mas acho que não..acho que com o fim da brigada até me passou o apetite de ir para a GNR

Obrigada pelo esclarecimento. Por acaso suscita-me algum interesse a unt...mas vamos lá ver.
bjs**

*

Cruz86

• 19
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6043 em: Fevereiro 01, 2009, 09:32:00 pm »
Sabem se a nossa posição ainda vai alterar? Penso que na lista definitiva, as notas ja nao vao tar divididas por grupo, de civis, militares de esclao A, nem escalao B. por isso o numero de classificação de ingresso ainda vai mudar certo? É que estou em 426º, e há processos entres os 50 primeiros com media inferiores a minha. Tenho razão? Apesar disto, pessoal, acho que vamos ser uma grande familia, e lembrem-se, A UNIÃO FAZ A FORÇA!!!  :P
As grandes vitórias, veêm dos grandes desafios!

*

gabiru

• 37
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6044 em: Fevereiro 01, 2009, 11:22:48 pm »
Citação de: "Cruz86"
Sabem se a nossa posição ainda vai alterar? Penso que na lista definitiva, as notas ja nao vao tar divididas por grupo, de civis, militares de esclao A, nem escalao B. por isso o numero de classificação de ingresso ainda vai mudar certo? É que estou em 426º, e há processos entres os 50 primeiros com media inferiores a minha. Tenho razão? Apesar disto, pessoal, acho que vamos ser uma grande familia, e lembrem-se, A UNIÃO FAZ A FORÇA!!!  :P

acho que não devem ligar a isso, a nota que interessa é a nota do curso e ai espero que não façam essa distinção.