Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1931254 Visualizações
*

Liliane

• 15
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6060 em: Fevereiro 03, 2009, 05:36:56 pm »
Obrigada, eu fiquei em 975 espero que tudo corra bem.
"A UNIÃO faz a FORÇA!"

*

steyraug

• 20
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6061 em: Fevereiro 03, 2009, 05:48:36 pm »
Bem em 975 tens de ter muito cuidado com os que vão pedir recurso..mas pode ser k sim k consigas...

*

Liliane

• 15
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6062 em: Fevereiro 03, 2009, 06:41:49 pm »
Pois isso sei eu...
Bah
"A UNIÃO faz a FORÇA!"

*

Karina

• Membro
  • *
  • 25
  • +0/-0
Lista
« Responder #6063 em: Fevereiro 04, 2009, 09:23:32 am »
Oi pessoal, eu fiquei em 964º, vamos lá ver se a lista não mexe muito :P

*

Carlitos

• 75
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6064 em: Fevereiro 04, 2009, 01:15:55 pm »
a lista ate pode mexer muito, mas também nao acredito que dêm razao a mais de 10 recursos e outra coisa quem ficar de fora que esteja dentro da lista pode por novo recurso !

*

Karina

• Membro
  • *
  • 25
  • +0/-0
lista
« Responder #6065 em: Fevereiro 04, 2009, 02:19:11 pm »
Pois até porque não nos podemos esquecer que há pessoas concorreram tanto para a Gnr como para a Psp e já estão no curso, e muitos não devem desistir.

*

duartemrn

• 10
  • +0/-0
boax
« Responder #6066 em: Fevereiro 06, 2009, 10:06:55 am »
já alguém recebeu a carta para iniciar o curso fa Guarda??
apesar de ter entrado aguardo ansiosamente pela lista defenitiva :wink:
dn_ftm

*

filipe silva

• 19
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6067 em: Fevereiro 07, 2009, 02:07:55 pm »
Citação de: "marco_fechas"
Boa tarde pessoal

alguem ja sabe alguma coisa da abertura dos concursos tanto para a psp como para a gnr?

abraços

quanto ao que sei é que para a psp ira abrir concurso ainda este ano ,mas o curso so começa em 2010.... tb ha a novidade de que a idade para a psp ira para os 27 anos....
quanto a gnr este ano ja nao vai haver concurso..

*

ruben

• 44
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6068 em: Fevereiro 07, 2009, 03:07:27 pm »
Citação de: "filipe silva"
Boa tarde pessoal

alguem ja sabe alguma coisa da abertura dos concursos tanto para a psp como para a gnr?

abraços

quanto ao que sei é que para a psp ira abrir concurso ainda este ano ,mas o curso so começa em 2010.... tb ha a novidade de que a idade para a psp ira para os 27 anos....

Entao que se passou para nao haver? tenho um primo que queria concorrer este ano....

*

PereiraMarques

• Moderador Global
  • 8072
  • Recebeu: 1383 vez(es)
  • Enviou: 361 vez(es)
  • +5289/-243
(sem assunto)
« Responder #6069 em: Fevereiro 08, 2009, 12:12:23 am »
Citação de: "FilipeParedes"
Boas!

Já passei nas provas todas da GNR fiquei dentro das vagas solicitadas!

No de Guarda Prisional soube na quinta feira passada (05/02/09) que fiquei apto nas provas dos psicotecnicos e vou agora dia 12 deste mês fazer a 2 fase psicomotores e se correr bem no dia seguinte tenho a entrevista!

Mas a duvida consiste no sequinte, optar pela escolha mais correcta!

Sinto mesmo muito devido, não sei mesmo qual será a melhor opção pra mim! Seja qual for a opção tenho que pensar que é pra vida toda, por isso todos os factores são importantes!
Já tenho tido várias conversas com colegas e amigos dos 3 grupos (GNR/PSP/Guarda Prisional) e continuo bastante indeciso, pois ambos me agradam bastante de um modo geral!

Gostaria de saber vossas opiniões e as respectivas razões!

Desde já agradeço pela vossa atenção prestada! Obrigado : )

*

kimi7

• 93
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6070 em: Fevereiro 08, 2009, 05:56:52 am »
Citação de: "filipe silva"
Boa tarde pessoal

abraços

pois o mesmo me foi dito nesta semana que passou...
ja agora tambem podes dizer o que mais te disseram ou é segredo? lol
abraço

*

kimi7

• 93
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6071 em: Fevereiro 08, 2009, 08:06:17 pm »
boas. no site da gnr Em Recrutamento - Armas - Datas, encontra-se a seguinte informação:
"Prevê-se que o Curso de Formação de Guardas 2008/2009, tenha o seu início durante o mês de Abril de 2009"
abraço

*

FilipeParedes

• 11
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6072 em: Fevereiro 08, 2009, 08:42:24 pm »
Boas!

Já passei nas provas todas da GNR fiquei dentro das vagas solicitadas 843º!

No de Guarda Prisional soube na quinta feira passada (05/02/09) que fiquei apto nas provas dos psicotecnicos e vou agora dia 12 deste mês fazer a 2 fase psicomotores e se correr bem no dia seguinte tenho a entrevista!

Mas tenho uma duvida que consiste no sequinte, optar pela escolha mais correcta!

Sinto mesmo muito devido, não sei mesmo qual será a melhor opção pra mim! Seja qual for a opção tenho que pensar que é pra vida toda, por isso todos os factores são importantes!
Já tenho tido várias conversas com colegas e amigos das 3 forças de segurança (GNR/PSP/Guarda Prisional) e continuo bastante indeciso, pois ambos me agradam bastante de um modo geral!

Gostaria de saber vossas opiniões e as respectivas razões!

Desde já agradeço pela vossa atenção prestada! Obrigado : )

*

Pedro Sousa

• 96
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6073 em: Fevereiro 08, 2009, 09:11:45 pm »
Pelos vistos ja entras-te na G.N.R ainda não tens a certeza relativamente a G.P.

Tenho a ligeira impressão que na G.P o vencimento é superior, mas não estou certo disso, se bem que o dinheiro não é tudo tambem não deixa de ser importante.

Eu sem duvida que se tivesse na tua situação preferia a G.N.R tar fechado tanto tempo como os G.P estão, dava em doido...

Mas opiniões são como os umbigos não servem para nada
O Sonho Comanda a Vida

*

FilipeParedes

• 11
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6074 em: Fevereiro 08, 2009, 09:21:51 pm »
Exacto e referente ao trabalho em si estou mais inclinado pra GNR porque tem mais variadade de trabalhos! Enquanto na GP não há muito para escolher!

Na GP o vencimento é superior em cerca de 200 euros! Mas no que toca a aumentos também é superior! E por ser o ministério da Justiça existe um pouco mais de regalias! Mas o que tem de bom é a carga horária... trabalha-se 24h descansa-se 48h consegue-se ter um pouco mais de vida própria!

Eu prentendo entrar num grupo de intervenção seja na GNR ou na GP... o Gisp no que toca a tar "preso" já não tem muita comparação com a função de um Guarda Prisional!

Corrigem-me se estiver enganado em alguma afirmação! Cumprimentos!