Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1931708 Visualizações
*

mox

• 32
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6015 em: Janeiro 28, 2009, 04:56:52 pm »
no ano anterior desistiram bastantes . havia vagas para 1255 e eu fiquei na posiçao 1343. para ter uma ideia chamaram pessoal ate ao nº 1331. pois na primeira semana desistem e faltam n de pessoal.nao sei qual e a tua posiçao mas se estiveres dentro dos 50 lugares a seguir as vagas tens boas hipoteses. Terás mais uma vaga se eu entrar para guarda prisional.

*

Altas

• 2
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6016 em: Janeiro 28, 2009, 06:08:07 pm »
Boas pessoal

Alguém me sabe dizer se à alguma incompatibilidade em pertencer à gerencia de uma empresa e ser GNR.
Tenho um amigo que se candidatou à GNR mas por ter um curso necessário a empresa do pai não pode abandonar a empresa.

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6017 em: Janeiro 29, 2009, 11:45:37 am »
Citação de: "Altas"
Boas pessoal

Alguém me sabe dizer se à alguma incompatibilidade em pertencer à gerencia de uma empresa e ser GNR.
Tenho um amigo que se candidatou à GNR mas por ter um curso necessário a empresa do pai não pode abandonar a empresa.

Bom dia!
Em relaçao ao teu amigo, ele vai ter de optar por uma das duas profissoes,porque quando se é gnr nao se pode exercer qualquer outro tipo de profissao ao mesmo tempo, mas see eu estiver errada, alguem que me corrija.
Bjs**
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6018 em: Janeiro 29, 2009, 01:59:20 pm »
Acho que não está errada su, a GNR é uma profissão do Estado que não tem horário fixo, muitas vezes com escalas de serviço muito longas para uma semana, com isso não me parece que dei para conciliar com outro trabalho e acho que é mesmo proibido pela instituição.

*

Patixa

• 39
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6019 em: Janeiro 29, 2009, 03:10:23 pm »
Esta dúvida é para as meninas!
Ouvi dizer que mulheres com peitos grandes não podem concorrer! Como assim? É verdade? O que quer-se dizer por peitos grandes?
Disseram-me que eles avisam no dia da inscrição!

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6020 em: Janeiro 29, 2009, 03:22:11 pm »
Citação de: "Paulina"
Ouvi dizer que mulheres com peitos grandes não podem concorrer! Como assim? É verdade? O que quer-se dizer por peitos grandes?

:wink:

:wink: beijoca!!

*

gabiru

• 37
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6021 em: Janeiro 29, 2009, 04:12:33 pm »

Ainda não perceberam que a sra Paulina só vem aqui para gozar com o pessoal com perguntas estupidas. Nossa senhora tenho duvidas em que seja licenciada, acho sim que seja desocupada.

*

Patixa

• 39
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6022 em: Janeiro 29, 2009, 04:57:33 pm »
Obrigado pela informação Su!
Foi um rapaz que já entrou que me disse! Esclarecida!

Abraços

*

EdgarCosta

• 74
  • +0/-0
    • http://www.edgarcosta.com.sapo.pt
(sem assunto)
« Responder #6023 em: Janeiro 29, 2009, 06:44:34 pm »
Citação de: "gabiru"

Ainda não perceberam que a sra Paulina só vem aqui para gozar com o pessoal com perguntas estupidas. Nossa senhora tenho duvidas em que seja licenciada, acho sim que seja desocupada.

Pois pareçe que não deve ter mais nada que fazer do que andar a atirar piropos para o ar.

Amiga, já lhe foi dito várias vezes que para tirar muitas dúvidas basta consultar o aviso de abertura do ultimo concurso da GNR. Está lá o essencial e pode ser visto em www.gnr.pt

*

simao88

• 158
  • +0/-0
looool
« Responder #6024 em: Janeiro 29, 2009, 10:34:52 pm »

e homens com penis grandes?

fdx!!!

juizo!!!

*

powerrad

• 30
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6025 em: Janeiro 29, 2009, 11:42:02 pm »
Paulina vá ao médico rapidamente!!! está contaminada pelo vírus da parvalheira!!!!

*

lulusilva

• 38
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6026 em: Janeiro 30, 2009, 09:18:30 am »
Paulina eu já disponibilei ajudá-la por mp e dei-lhe a ajuda que pude para que você conseguisse atingir aquilo que deseja (entrar na GNR), mas por favor acho que lhe falta um pouco de bom senso. Sabe que as provas psicológicas são também um factor elimitanório?! Pense mais antes de fazer as perguntas.

Bjs e boa sorte!  :wink:

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6027 em: Janeiro 30, 2009, 10:52:00 am »
Nao tou a defender ninguem...mas acho que já chega. :wink:
Mandem pm... :wink:

*

powerrad

• 30
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6028 em: Janeiro 30, 2009, 11:37:22 am »
Citação de: "lulusilva"
Paulina eu já disponibilei ajudá-la por mp e dei-lhe a ajuda que pude para que você conseguisse atingir aquilo que deseja (entrar na GNR), mas por favor acho que lhe falta um pouco de bom senso. Sabe que as provas psicológicas são também um factor elimitanório?! Pense mais antes de fazer as perguntas.

Bjs e boa sorte!  :wink:

su, pelos vistos já não adiantam as mp!!!!!!!!!!!

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6029 em: Janeiro 30, 2009, 11:55:26 am »
Citação de: "powerrad"
Citação de: "lulusilva"

Bjs e boa sorte!  :?