Antes demais gostaria de saber se o pessoal que foi fazer as provas dia 10 de novembro já sabe quando vai fazer as médicas?
Pelo pouco que li no forum o pessoal tanto masculino como feminino tem medo de estar nu em frente dos médicos. Por experiência propria tenho a dizer o seguinte: Fui seminarista e dormia-mos cada turma em seu dormitório, chegando a ser 30 pessoas mais o menos tomavamos banho, trocavamos de roupa e nunca tive receio. Como ficava longe de casa e andava na altura a ser acompanhado pelo médico da minha area de residência (hospital distrital de Chaves) marcava as consultas para sextas feiras, altura em que vinha a casa (uma vez por mês, era o maximo permitido) e os raios X eram tirados por uma jovem radiologista linda, que era impecavel e os meus pais na altura explicaram a situação e ela tirava as radiografias, não tive nem tenho qualquer problema em me despir ou vestir, tomar banho, dormir no mesmo dormitório que uma mulher ou homem, pois já estou habituado. Se entrar para a GNR eu durmo em qualquer dormitório sem problemas se tiver de me vestir ou despir tomar banho, etc faço sem qualquer problema independentemente de ao meu lado estar uma linda rapariga ou um homem, pois somos todos semelhantes, somos feitos da mesma "massa" não vejo onde esteja o problema. Quanto ao pessoal dizer que pode ficar "entusiasmado" se estiver lá uma médica Gira e que isso os deixa constrangidos eu tenho de dizer o seguinte:
Isso pode acontecer no autocarro, na escola etc, só teem de agir com naturalidade até porque os médicos já viram muitas partes intimas ao longo da sua vida profissional e pessoal mais uma menos uma não faz qualquer diferênça, só espero que não nos calhe uma radiologista ou médica que se sinta constrangida a fazer o seu trabalho como aconteceu uma vez comigo que ela ao meter a chapa para não aparecerem os ditos cujos levei com a chapa bem a meio e foram umas dores que eu não desejo a ninguem e ela nem sabia se me havia de ajudar ou ficar queta, andava de trás para a frente quase no mesmo sitio.