Pessoal qual o motivo que leva a chumbar uma boa parte de pessoal nos psicotécnicos? Será o não atingir o mínimo na parte perceptivo cognitiva ou "inventar" na parte da personalidade de modo a parecer perfeito?
Tambem não sei.
Ouvi gajos a dizer que iam dizer o que eles queriam ouvir, tipo criar a personalidade perfeita para um GNR, eu cá não fui nessa conversa e respondi com sinceridade, embora houvesse algumas em que pensei não responder honestamente, mas não o fiz, e respondi todas de maneira honesta, pois todos temos falhas na nossa personalidade, ninguem é perfeito, todos temos momentos maus na vida, todos erramos em algum momentos na vida e nenhum de nós consegue controlar os pensamentos.
Se calhar uma boa parte dos eliminados são aqueles que tentam responder como Senhor Perfeito e aí eles conseguem ver logo que estão a mentir, e as tantas outros eliminados são aqueles que eles vêm pela sua personalidade e pela parte perceptivo cognitiva que não têm a minima hipotese para ser GNR.
Gostava era de saber a minha nota no perceptivo cognitivo, ja houve pessoal que foi notificado e que telefonou para o CR e disseram lhe a nota, tenho que fazer isso tambem.