Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1926091 Visualizações
*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4935 em: Novembro 15, 2008, 01:01:53 am »
Quando fui fazer os meus psicotécnicos para a PSP o que o subcomissário mais nos avisou foi que para não inventarmos, respondermos com máximo de sinceridade possível, não pensarmos muito nas respostas porque senão a máquina detectava logo, porque não há Homens perfeitos...
Por isso interessa é ser sincero.

Força nisso.

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

AGUIA

• 42
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4936 em: Novembro 15, 2008, 01:13:12 am »
Citação de: "Primy"
E isso é para a Força Aéria certo???

sim...alguem pode ajudar?
obrigado

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4937 em: Novembro 15, 2008, 01:37:41 am »
Citação de: "TiagoFilipe"
Qual é o problema de se ficar nú? Já somos todos adultos, já não somos criancinhas de 5 anos. Ainda para mais são médicos logo levem isso na descontra. Só me preocupa é se vier alguma enfermeira/médica apalpar em certas zonas. :?

falar é facil!!!!se fosses mulher gostava de ver a tua cara na sala....pagava pa ser mosca!!
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

kimi7

• 93
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4938 em: Novembro 15, 2008, 01:50:37 am »
SU, devias de ter lido mal,eu disse escleose e nao esclerose,nao tem nada haver uma com a outra.
escleose é uma ligeira inclinaçao da coluna.
esclerose é outra coisa.
mas entao nao te fizeram um raio x a coluna?

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4939 em: Novembro 15, 2008, 03:00:19 am »
Citação de: "su"
falar é facil!!!!se fosses mulher gostava de ver a tua cara na sala....pagava pa ser mosca!!

As mulheres não são apenas examinadas por médicas/enfermeiras?
E já agora porquê essa comparação de ser ou não mulher? Não é a mesma coisa estar uma mulher nua à frente de um médico como estar um homem nú à frente de uma médica?

*

kimi7

• 93
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4940 em: Novembro 15, 2008, 03:19:48 am »
alguem me pode dizer onde fica o quartel do beato?

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4941 em: Novembro 15, 2008, 09:12:04 am »
E já agora porquê essa comparação de ser ou não mulher? Não é a mesma coisa estar uma mulher nua à frente de um médico como estar um homem nú à frente de uma médica?

nao, eram 4médicos homens....eu dizia-te, mas nao vale apena o porque de ter sido embaraçoso. eheheh
Bjs*****

*

Silent_Storm

• 143
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4942 em: Novembro 15, 2008, 10:15:47 am »
Citação de: "kimi7"
alguem me pode dizer onde fica o quartel do beato?

Fica entre a Expo e Santa Apolónia, junto a uns silos enormes das massas "Nacional", na Avenida Infante D. Henrique  :wink:
"Esta é a ditosa Pátria minha amada"

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4943 em: Novembro 15, 2008, 10:34:49 am »

nao, eram 4médicos homens....eu dizia-te, mas nao vale apena o porque de ter sido embaraçoso. eheheh
Bjs*****

Conta,conta,conta,conta,conta :lol:

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4944 em: Novembro 15, 2008, 10:58:10 am »

Bjs*****

Deves ter-te sentido super mal su... Nestes casos deviam ter médicas e não médicos...

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4945 em: Novembro 15, 2008, 11:09:56 am »
SU, devias de ter lido mal,eu disse escleose e nao esclerose,nao tem nada haver uma com a outra.
esclerose é outra coisa.

ups...realmente li mal :oops:
Sim, fizeram Rx...e depois nos medicos tambem examinam a coluna...mandando pores-te em bico dos pés e de braços esticados,mandam agachar,passam-te dos dedos ao longo da coluna...vem te as maos (nao me perguntes porque)...ao menos fizeram nos isso cá! bjs***
ja agora, fazem electrocardiograma também.bjs**

*

guisa

• 110
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4946 em: Novembro 15, 2008, 01:13:34 pm »
esclerose é outra coisa.

ups...realmente li mal :oops:
Sim, fizeram Rx...e depois nos medicos tambem examinam a coluna...mandando pores-te em bico dos pés e de braços esticados,mandam agachar,passam-te dos dedos ao longo da coluna...vem te as maos (nao me perguntes porque)...ao menos fizeram nos isso cá! bjs***
ja agora, fazem electrocardiograma também.bjs**

boas eu na perceptivo.cognitivo, só consegui fazer 20 contas, uns 30 sinonimos e uma parte das sequencias, acham normal? não é mt pouco?

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4947 em: Novembro 15, 2008, 01:47:02 pm »
Eu contas acho que só consegui fazer 16, sinominos acho que foram 26/27, e no entanto passei.As sequencias de letras tambem nao fiz muitas...

*

guisa

• 110
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4948 em: Novembro 15, 2008, 01:57:47 pm »
Citação de: "RicardoSR"
Eu contas acho que só consegui fazer 16, sinominos acho que foram 26/27, e no entanto passei.As sequencias de letras tambem nao fiz muitas...

ainda bem, eu so fiz dia 11 se calhar só sei se passei ou nao lá para quarta feira. eu fui sincero mas nao sei se chega, acho que em algumas me contradisse. nunca mais é quarta feira. olha sabes se tem chumbado mt gente ou nem por isso? cumprimentos e obrigado

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4949 em: Novembro 15, 2008, 04:14:33 pm »
Citação de: "guisa"
boas eu na perceptivo.cognitivo, só consegui fazer 20 contas, uns 30 sinonimos e uma parte das sequencias, acham normal? não é mt pouco?

Está dentro dos valores normais. Mas conta mais fazeres poucos mas todos bem do que muitos e quase tudo mal.
Quanto ao teste de personalidade vai exister sempre algumas contradições isto porque estás alí imenso tempo que já te dói a cabeça e respondes a uma na alínea de outra :?