Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1926076 Visualizações
*

ruben

• 44
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4905 em: Novembro 14, 2008, 05:59:44 pm »
Citação de: "RicardoSR"
Citação de: "goncalo"
RicardoSR vou fazer tudo nos mesmos dias que tu e as mesmas horas.
Vamos la ver se passamos esta fase tambem.
-abracos-
:lol:  :lol:

RicardoSR diz-me uma coisa eu vou ja na segunda fazer os psicomotores e eles disseram-me que as documentais seriam so para dezembro confirmas? obrigado

*

marcio_miranda

• 15
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4906 em: Novembro 14, 2008, 06:04:33 pm »
-abracos-

A inspecção médica não tem nada que saber, até tatuagens a ocuparem metade da perna passaram na boa, não chumbou ninguém nos açores nesta fase.
A unica dica possivel que vos posso dar é que vão ter que ficar nus, por isso convem irem lavadinhos lolol
O médico realmente apalpa os testiculos para ver se temos uma doença chamada vericocelo, mas não os puxa nem dói!!
Preocupem-se é em irem em jejum e não comam muitas porcarias no dia anterior.

(sem assunto)
« Responder #4907 em: Novembro 14, 2008, 06:10:08 pm »
Pessoal gostava de saber se as notificações foram por carta, ou telefone.....
se foi por telefone era de um numero anónimo?

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4908 em: Novembro 14, 2008, 06:25:10 pm »
Citação de: "ruben"
-abracos-
RicardoSR diz-me uma coisa eu vou ja na segunda fazer os psicomotores e eles disseram-me que as documentais seriam so para dezembro confirmas? obrigado

Pois se calhar são ,pois ao telefone não me falaram na documental e só me disseram para levar o BI e o boletim de vacinas actualizado.
Achei estranho pois pensava que as provas seriam pela ordem que vem no diário da republica mas afinal parece que nao.

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4909 em: Novembro 14, 2008, 06:29:35 pm »
Citação de: "marcio_miranda"
-abracos-

A inspecção médica não tem nada que saber, até tatuagens a ocuparem metade da perna passaram na boa, não chumbou ninguém nos açores nesta fase.
A unica dica possivel que vos posso dar é que vão ter que ficar nus, por isso convem irem lavadinhos lolol
O médico realmente apalpa os testiculos para ver se temos uma doença chamada vericocelo, mas não os puxa nem dói!!
Preocupem-se é em irem em jejum e não comam muitas porcarias no dia anterior.

Ah ainda bem, é que por exemplo agora como tive que levar 2 pontos na perna lá vai mais uma cicatriz para a colecção e é bem visivel de calções mas não é muito grande, tal como as outras que tenho por isso as cicatrizes nao devem ser problema.Se calhar só chumbam por causa de cicatrizes quando são cicatrizes muito grandes.

Diogo:Fui notificado por um numero de telefone de Lisboa, a senhora que me telefonou até disse que se tivesse alguma duvida podia telefonar para aquele numero.

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4910 em: Novembro 14, 2008, 06:33:04 pm »
Márcio,tens a certeza que é para ver se temos vericocelo,é que não é a apalpar que se vê é com uma eco,além de não ser doença são apenas Varizes que se criam nos ditos cujos...

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4911 em: Novembro 14, 2008, 06:59:24 pm »
Já liguei para o CR e confirmaram-me a passagem e disseram a nota que tive nos psicotecnicos. Em termos de datas dos restantes exames disseram que na segunda iam informar os restantes de dia 7...  :lol:  :wink:
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

marcio_miranda

• 15
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4912 em: Novembro 14, 2008, 07:10:52 pm »
Citação de: "Primy"
Márcio,tens a certeza que é para ver se temos vericocelo,é que não é a apalpar que se vê é com uma eco,além de não ser doença são apenas Varizes que se criam nos ditos cujos...

Conheço um rapaz que andou à rasca por causa de vericocelo, até para andar era complicado.. por isso suponho que seja um motivo de eliminação.
Agora se for um vericocelo benigno que não atrapalha ninguém não deve haver problema.

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4913 em: Novembro 14, 2008, 07:15:31 pm »
Eu tive,nunca mais me doeu,já há uns anitos,mas em tempos tive e só soube com uma ecografia,até foi no Hospital Militar,queriam que fosse operado mas eu preferi não o ser,e fiquei bom,ou pelo menos não me doi nem me incomóda.

*

marcio_miranda

• 15
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4914 em: Novembro 14, 2008, 07:20:35 pm »
Eu tive,nunca mais me doeu,já há uns anitos,mas em tempos tive e só soube com uma ecografia,até foi no Hospital Militar,queriam que fosse operado mas eu preferi não o ser,e fiquei bom,ou pelo menos não me doi nem me incomóda.

O médico percebe de testiculos, pode ser que se aperceba so apalpando!! lol
Mas não te preocupes que aqui nos açores passou um rapaz que foi operado a esse problema e que ainda tem uma variz saliente. Mas já não lhe atrapalha e o médico não fez nenhuma objecção..

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4915 em: Novembro 14, 2008, 07:24:17 pm »
:lol:  :lol:  :lol:

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4916 em: Novembro 14, 2008, 07:25:40 pm »
:shock:  ele é testiculologista  :lol:  :lol:

LOOOOOLLLLL

:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4917 em: Novembro 14, 2008, 07:36:59 pm »
Eu de certeza que fiquei nas Psicológicas,eles olharam para o meu teste e disseram "este gajo tem uma falha das grandes,deixem-no na Guerra,eles que o aturem lá"  :lol:  :lol:

*

ruben

• 44
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4918 em: Novembro 14, 2008, 07:46:36 pm »
obrigado RicardoSR! já agora alguem do forum vai segunda fazer os psicomotores? ja sabem onde vao ficar para os outros dias? e que o pessoal conhecido daqui da minha zona nao passou :S
thanks;)

*

AGUIA

• 42
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4919 em: Novembro 14, 2008, 07:57:32 pm »
boas
tenho umas questoes a colocar so que ja fui ao referido local do forum para obter uma resposta e n consegui grande coisa...ora bem é o seguinte eu concorri para a força aerea so que tenho umas duvidas... que sao as seguintes....se alguem poder ajudar agradecia.....

boas
candidatei-me ao curso de formaçao de praças de 9º ano, estou um bocado baralhado porque ainda nao me conseguiram explicar bem como funciona o curso. a minha intençao era entrar para policia aereo, mas pelo que percebi n da para entrar com o 9º ano, ou estou enganado?
tenho um curso tecnico de gestao de sistemas informaticos so que ainda me faltam alguns modulos para acabar o 12ºano....sera que depois posso acabar o curso "la dentro" e concorrer para oficial??
tou um bocado confuso  
candidatei-me a coisa de um mes e ja recebi a carta para ir fazer os exames dia 20....foi rapido de mais visto que eu n treinei mt....sera que ainda vou entrar neste curso ou so para o nao???
alguem aqui tb vai entra para o curso ou que ja tenha concorrido sabe como aquilo é la dentro??
obrigado pela ajuda