Citação de: "goncalo"RicardoSR vou fazer tudo nos mesmos dias que tu e as mesmas horas.Vamos la ver se passamos esta fase tambem.-abracos- :lol:
RicardoSR vou fazer tudo nos mesmos dias que tu e as mesmas horas.Vamos la ver se passamos esta fase tambem.-abracos-
Citação de: "RicardoSR"Citação de: "goncalo"RicardoSR vou fazer tudo nos mesmos dias que tu e as mesmas horas.Vamos la ver se passamos esta fase tambem.-abracos- :lol: RicardoSR diz-me uma coisa eu vou ja na segunda fazer os psicomotores e eles disseram-me que as documentais seriam so para dezembro confirmas? obrigado
Citação de: "RicardoSR"Citação de: "goncalo"RicardoSR vou fazer tudo nos mesmos dias que tu e as mesmas horas.Vamos la ver se passamos esta fase tambem.-abracos- :lol: A inspecção médica não tem nada que saber, até tatuagens a ocuparem metade da perna passaram na boa, não chumbou ninguém nos açores nesta fase.A unica dica possivel que vos posso dar é que vão ter que ficar nus, por isso convem irem lavadinhos lololO médico realmente apalpa os testiculos para ver se temos uma doença chamada vericocelo, mas não os puxa nem dói!!Preocupem-se é em irem em jejum e não comam muitas porcarias no dia anterior.
Márcio,tens a certeza que é para ver se temos vericocelo,é que não é a apalpar que se vê é com uma eco,além de não ser doença são apenas Varizes que se criam nos ditos cujos...
Eu tive,nunca mais me doeu,já há uns anitos,mas em tempos tive e só soube com uma ecografia,até foi no Hospital Militar,queriam que fosse operado mas eu preferi não o ser,e fiquei bom,ou pelo menos não me doi nem me incomóda.
:shock: ele é testiculologista :lol: :lol: