Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1983037 Visualizações
*

lulusilva

• 38
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4830 em: Novembro 12, 2008, 06:55:09 pm »
:lol:

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4831 em: Novembro 12, 2008, 07:23:32 pm »
Acho que vou ser abatido por causa deste meu comentário da camisola do benfica  :roll:  :lol:
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4832 em: Novembro 12, 2008, 07:58:23 pm »
Citação de: "safurdao"
Acho que vou ser abatido por causa deste meu comentário da camisola do benfica  :roll:  :lol:
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4833 em: Novembro 12, 2008, 08:07:22 pm »
Citação de: "su"
Acho que vou ser abatido por causa deste meu comentário da camisola do Benfica  :roll:  :lol:

Ela é anti benfiquista, isto foi uma piada...mas como ela a esta hora está a dormir e não tem net tão depressa não me vai apanhar  :lol:

*

guisa

• 110
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4834 em: Novembro 12, 2008, 08:21:11 pm »
Citação de: "su"

alguem foi no dia 11 a queluz fazer os psico.???

*

fpaulo

• 58
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4835 em: Novembro 12, 2008, 08:32:46 pm »
Citação de: "zezinando"
Citação de: "fpaulo"
Citação de: "ptm"
Citação de: "zezinando"
não passei. REPROVEI, por total culpa minha, mera estupidez suprema.. da-se. se calhar tb tive um pouco de azar, mas msm assim axo k tinha td pa passar quando ja tinha feito akilo k de mais confusão pa mim la tava fui reprovar nakilo k estava mesmo tao mas tao a vontade que fico mesmo muito chateado comigo mesmo. mas, diga-se de passagem (só de passagem) nao digam que não a gente beneficiada porque só nao vé mesmo quem nao quer certas merdas, mas enfim, este é o pais que temos. bem, infelizmente reprovei e perdi o emprego para ir fazer as provas... agra arranjar outro emprego|trabalho e dedicar-me ao estudo. espero k po ano abra outro, e se alguem souber k abriu k dga.. parabens aos que passaram, e Boa sorte po resto. pa kem nao passou, nao desistam.

axo que nao devias dizer isso porque que isso tira o merito ao pessoal ke passou , houve muita gente a trabalhar muito para conseguir passar nos fisicos , e nao merecem estar no mesmo patamar, parabens a kem passou

tira merito a quem tem cunhas e nao a quem passa sem cunhas, a quem passa sem as cunhas o que ele disse so esta a meter num patamar a cima, e tem muito merito pois nao e facil, sabes o que é treinar durante 7meses 2 vezes dia e chegar la fazer as coisas e eles nao contarem?

tb ficaste nos abdominais? da-se, eu fikei lá, a primeira vez fiz 25, ker dzer, fiz muitos mas muitos mais, mas nao mos contava, e a segunda fikei com uma dor na virilha so fiz 20, mas a uma certa altura levantei-me e parei. tava td lixado pk era nakilo k mais a vontade estava e nunca pensei ficar ali...tinha receio do portico se ouvesse vento, e tinha MEDO do muro pk a treinar por 3vezes k me esmurrei tdo!! e depois passadpo isso fico onde tava msm bem. foi deprimente e frustrante cmg mesmo.,.. ainda estou a pensar como fikei lá, mas enfim, po ano a mais...o pior é k tou desempregado com propinas pa pagar e tal...

fiquei nas elevaçoes. e estou sem trabalho para puder treinar e estudar para as provas. mas a vida é andar para a frente e aprender com o passado. so espero que para o ano abra outra vez.
parabens a quem passou, se vierem parar a bela vila de Óbidos e precisarem de algo é so apitar lol

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4836 em: Novembro 12, 2008, 08:35:52 pm »

fiquei nas elevaçoes. e estou sem trabalho para puder treinar e estudar para as provas. mas a vida é andar para a frente e aprender com o passado. so espero que para o ano abra outra vez.
parabens a quem passou, se vierem parar a bela vila de Óbidos e precisarem de algo é so apitar lol

Óbidos, ginginha, comer o copo e andar perdido nas ruelas?Costumo aterrar aí a nave de vez em quando  :lol:  :wink:

*

fpaulo

• 58
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4837 em: Novembro 12, 2008, 08:46:25 pm »

Óbidos, ginginha, comer o copo e andar perdido nas ruelas?Costumo aterrar aí a nave de vez em quando  :lol:  :wink:

bela ginginha. sabes qual era a nossa brincadeira nas ruas e muralhas? mandar baloes de agua aos gnr's e fugir agora quero ir para o lugar deles as voltas que a vida da lololol esta quase ai a vila natal pessoal

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4838 em: Novembro 12, 2008, 10:07:27 pm »
So agora me lembrei que as psicotecnicas fi-las no dia 7, os fisicos é que fiz dia 6, sendo assim ja tou mais descançado :lol:

...
« Responder #4839 em: Novembro 12, 2008, 11:03:03 pm »
boas,
Pronto vim ca so para dizer que fiquei pelas fisicas...
é duro ver que nao tive a sorte de estar com os melhores fiscalizadores nas flexoes, pois se estivesse com o velhote passava....lol...  foi triste ver aquelas flexoes que eram tudo menos flexoes... enfim... ja tenho 26anos ja nao posso concorrer... parabens as meninas do forum....

*

CBras

• 102
  • +0/-0
Re: ...
« Responder #4840 em: Novembro 13, 2008, 12:00:23 am »
Citação de: "000sandrinha000"
boas,
é duro ver que nao tive a sorte de estar com os melhores fiscalizadores nas flexoes, pois se estivesse com o velhote passava....lol...  foi triste ver aquelas flexoes que eram tudo menos flexoes... enfim... ja tenho 26anos ja nao posso concorrer... parabens as meninas do forum....

tenho pena por ti, agora que ja fazias bem os abd, mas agora levanta a cabeça, nada de pensamentos negativos. Força e continua em frente, como digo, há males que vêm por bem. e se nao passaste é porque vai-se abrir uma nova porta na tua vida :wink: mostra como se vence os obstáculos e depois vai-nos contando como vais;)

bjinhos***
:)wollen wir mal sehen wo dieses neue Erlebnis uns hinführt:)

*

bruno loureiro

• 148
  • +0/-0
Re: ...
« Responder #4841 em: Novembro 13, 2008, 12:14:18 am »
Citação de: "CBras"
Citação de: "000sandrinha000"
boas,

tenho pena por ti, agora que ja fazias bem os abd, mas agora levanta a cabeça, nada de pensamentos negativos. Força e continua em frente, como digo, há males que vêm por bem. e se nao passaste é porque vai-se abrir uma nova porta na tua vida :wink: mostra como se vence os obstáculos e depois vai-nos contando como vais;)

bjinhos***

Isso tudo, como dizem os mais velhos, a vida continua!!!!
Pensamento positivo e uma coisa importante, nunca desistas dos teus objectivos!!!
Foeça..
Cumpre  o  teu  último  objectivo,  como  se  fosse  o  primeiro !!!!

*

Delferro

• 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4842 em: Novembro 13, 2008, 01:41:59 am »
Força ai a essa gente da GNR, toca a dar-lhe com fé e a nao desanimar.
Nao aperta Barros

*

lulusilva

• 38
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4843 em: Novembro 13, 2008, 09:43:42 am »
Oi Sandrinha, se calhar fiz as provas contigo nos Antigos Comandos da Amadora pelas 8h00. Porque por acaso lembro-me de um senhor que era o mais velho que era super benevolente e que por acaso comentei com a amigos meus que fiquei com pena de não ter calhado com ele que assim teria feito mais flexões. Eu passei nos fisicos mas concordo que algumas que passaram não sabiam fazer flexões.

Bjos e não desistas dos teus sonhos.  :wink:

*

mox

• 32
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4844 em: Novembro 13, 2008, 10:41:12 am »
:?:  :D