Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1926552 Visualizações
*

ribeiro86

• 49
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4950 em: Novembro 15, 2008, 07:33:07 pm »
Citação de: "su"
Citação de: "kimi7"
SU, devias de ter lido mal,eu disse escleose e nao esclerose,nao tem nada haver uma com a outra.
escleose é uma ligeira inclinaçao da coluna.
esclerose é outra coisa.
mas entao nao te fizeram um raio x a coluna?

ups...realmente li mal :oops:
Sim, fizeram Rx...e depois nos medicos tambem examinam a coluna...mandando pores-te em bico dos pés e de braços esticados,mandam agachar,passam-te dos dedos ao longo da coluna...vem te as maos (nao me perguntes porque)...ao menos fizeram nos isso cá! bjs***
ja agora, fazem electrocardiograma também.bjs**

Ei que cena, mandam as raparigas despir totalmente? Para as mulheres deve ser bem embaraçoso. Mas fazem algum exame de palpação ou é só passar o dedo na coluna? Acho exagerado mandar as pessoas despirem-se totalmente.

*

ribeiro86

• 49
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4951 em: Novembro 15, 2008, 07:35:54 pm »
Citação de: "RicardoSR"
Eu contas acho que só consegui fazer 16, sinominos acho que foram 26/27, e no entanto passei.As sequencias de letras tambem nao fiz muitas...

Eu fiz 13 contas e 23 sinonimos e tambem passei. O que conta não é fazeres muitas mas sim bem feitas e seguidinhas se possivel.

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4952 em: Novembro 15, 2008, 08:43:35 pm »
Citação de: "ribeiro86"
SU, devias de ter lido mal,eu disse escleose e nao esclerose,nao tem nada haver uma com a outra.
esclerose é outra coisa.

ups...realmente li mal :lol:  :lol:  :lol:
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #4953 em: Novembro 15, 2008, 08:50:13 pm »
Já tou a ver... levaste daquelas cuequinhas com bolsinho para preservativos e tudo...
Isso nao é vergonha, é sinonimo de mulher prevenida!!!
::..Trafaria..::

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4954 em: Novembro 15, 2008, 08:54:46 pm »
G-String power! :twisted:

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #4955 em: Novembro 15, 2008, 09:12:24 pm »
::..Trafaria..::

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4956 em: Novembro 15, 2008, 09:20:40 pm »
Citação de: "Trafaria"
http://www.youtube.com/watch?v=a8uQG9V5keY

Hummmmmmmmmmmmm
Assim sim , este forum, está a melhorar....mais humor e menos disparates.....
Bom espirito de equipa e de camaradagem é que se vai precisar, já basta estar fora da famelgaaaaaaaaa....
Colegas até mais ver!!
Aquele abraço ...Carlos

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4957 em: Novembro 15, 2008, 09:29:13 pm »
Ainda tou feliz com os psicotecnicos  :lol:  Vamos lá ver agora no "pouco" que falta como corre...  :wink:
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4958 em: Novembro 15, 2008, 10:27:03 pm »
Citação de: "Trafaria"
Já tou a ver... levaste daquelas cuequinhas com bolsinho para preservativos e tudo...
Isso nao é vergonha, é sinonimo de mulher prevenida!!!

:lol:  :lol: nem tanto!!!!
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

ribeiro86

• 49
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4959 em: Novembro 15, 2008, 10:29:31 pm »
Citação de: "ribeiro86"
esclerose é outra coisa.

ups...realmente li mal :lol:  :lol:  :lol:

LOL, não me digas k foste para lá de cueca fio dental semi transparente..lol. Para os medicos é que deve ser bem fixe.. vêm recompensados tantos anos de estudo (na brinca)..lol

PS: Amanhã lá vou eu para baixo. Vou dormir a Sta. Margarida no dia seguinte de manhã cedo abalo com o meu camarada para o Beato. Tenho de estar lá na 2ª feira ás 8:30. Espero que corra tudo bem, vou tentar estar tranquilo para a entrevista.

*

marisaloirinho

• 63
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4960 em: Novembro 15, 2008, 10:56:33 pm »
Citação de: "safurdao"
Ainda tou feliz com os psicotecnicos  :lol:  Vamos lá ver agora no "pouco" que falta como corre...  :D

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4961 em: Novembro 15, 2008, 10:58:20 pm »
Citação de: "marisaloirinho"
Citação de: "safurdao"
Ainda tou feliz com os psicotecnicos  :lol:  Vamos lá ver agora no "pouco" que falta como corre...  :D

Eu não sou mesmo maluquinho! O facto de falar sozinho e caçar moscas imaginarias é so para testar a atenção das pessoas que me rodeiam  :lol:
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

Jose Manuel

• 24
  • +0/-0
ingresso nas forças de segurança
« Responder #4962 em: Novembro 16, 2008, 10:48:05 am »
Antes demais gostaria de saber se o pessoal que foi fazer as provas dia 10 de novembro já sabe quando vai fazer as médicas?
Pelo pouco que li no forum o pessoal tanto masculino como feminino tem medo de estar nu em frente dos médicos. Por experiência propria tenho a dizer o seguinte: Fui seminarista e dormia-mos cada turma em seu dormitório, chegando a ser 30 pessoas mais o menos tomavamos banho, trocavamos de roupa e nunca tive receio. Como ficava longe de casa e andava na altura a ser acompanhado pelo médico da minha area de residência (hospital distrital de Chaves) marcava as consultas para sextas feiras, altura em que vinha a casa (uma vez por mês, era o maximo permitido) e os raios X eram tirados por uma jovem radiologista linda, que era impecavel e os meus pais na altura explicaram a situação e ela tirava as radiografias, não tive nem tenho qualquer problema em me despir ou vestir, tomar banho, dormir no mesmo dormitório que uma mulher ou homem, pois já estou habituado. Se entrar para a GNR eu durmo em qualquer dormitório sem problemas se tiver de me vestir ou despir tomar banho, etc faço sem qualquer problema independentemente de ao meu lado estar uma linda rapariga ou um homem, pois somos todos semelhantes, somos feitos da mesma "massa" não vejo onde esteja o problema. Quanto ao pessoal dizer que pode ficar "entusiasmado" se estiver lá uma médica Gira e que isso os deixa constrangidos eu tenho de dizer o seguinte:
Isso pode acontecer no autocarro, na escola etc, só teem de agir com naturalidade até porque os médicos já viram muitas partes intimas ao longo da sua vida profissional e pessoal mais uma menos uma não faz qualquer diferênça, só espero que não nos calhe uma radiologista ou médica que se sinta constrangida a fazer o seu trabalho como aconteceu uma vez comigo que ela ao meter a chapa para não aparecerem os ditos cujos levei com a chapa bem a meio e foram umas dores que eu não desejo a ninguem e ela nem sabia se me havia de ajudar ou ficar queta, andava de trás para a frente quase no mesmo sitio.

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4963 em: Novembro 16, 2008, 11:01:00 am »
Citação de: "AGUIA"
Citação de: "Primy"
E isso é para a Força Aéria certo???

sim...alguem pode ajudar?
obrigado

Eu ajudava-te de boa vontade mas de Força Aéria apesas sei que usam avões  :wink:

E quanto aos psicotécnicos,tavam lá perguntas que não dá para responder sim ou não,pois depende das situações...como esta "Já mentiu???" epá,toda a gente já mentiu,mas o que lá estava referia-se a quando,na vida toda,em adulto,na profissão,nas provas...como essa haviam lá muitas mais,e ainda existem boas pessoas como eu  :lol:  :lol:
« Última modificação: Novembro 16, 2008, 11:03:37 am por Primy »

*

Jose Manuel

• 24
  • +0/-0
ingresso nas forças de segurança
« Responder #4964 em: Novembro 16, 2008, 11:03:08 am »
PS. Só para esclarecer era uma radiologista porque nas sextas feiras eram só tiradas radiografias ás senhoras,como eu só vinha ás sextas ou tiravam-me as radiografias ás sextas ou não tiravam nada.