Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1924189 Visualizações
*

andreiapeixoto

• 83
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3435 em: Outubro 28, 2008, 07:18:59 pm »
Arranja-se sempre tempo para uns copinhos, lol, e claro que alinho na festinha de pijama.

Adoro Festas :D
Andreia Peixoto

*

Silva

• 64
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3436 em: Outubro 28, 2008, 07:26:47 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"
Fazes 18/20 elevações? É bem, ou melhor. muito bem  :wink:

eu faço 18/20 elevaçoes e é com os braços todos esticados mesmo bem feitas. eu já ando à mais de 3 anos no ginasio a treinar elevações e fui jogador de futebol desde os 10 anos. obrigada pela ajuda para os testes psicotecnicos e vou seguir os teus conselhos..

*

Fábio C.

• 81
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3437 em: Outubro 28, 2008, 08:50:05 pm »
podemos trocar de sapatilhas para a prova de cooper?

:?:

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3438 em: Outubro 28, 2008, 09:01:35 pm »
Citação de: "Fábio C."
podemos trocar de sapatilhas para a prova de cooper?

:wink:
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

Fábio C.

• 81
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3439 em: Outubro 28, 2008, 09:13:48 pm »
por acaso são mesmo essas as minhas companheiras na corrida, até as usava em tudo, mas atravessar o pórtico com elas é pedir para cair de lá de cima...  :D

*

raphael

• Investigador
  • 1724
  • Recebeu: 418 vez(es)
  • Enviou: 361 vez(es)
  • +113/-45
(sem assunto)
« Responder #3440 em: Outubro 28, 2008, 10:43:42 pm »
por acaso são mesmo essas as minhas companheiras na corrida, até as usava em tudo, mas atravessar o pórtico com elas é pedir para cair de lá de cima...  :twisted:
Um abraço
Raphael

*

Fábio C.

• 81
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3441 em: Outubro 28, 2008, 11:27:55 pm »
Citação de: "raphael"
por acaso são mesmo essas as minhas companheiras na corrida, até as usava em tudo, mas atravessar o pórtico com elas é pedir para cair de lá de cima...  :twisted:

Culpado.  :evil:

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3442 em: Outubro 28, 2008, 11:43:10 pm »
Boa sorte para o pessoal que vai fazer as provas amanha...

*

CBras

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3443 em: Outubro 28, 2008, 11:50:48 pm »
:wink:  vão passar de certeza e nos psico é apenas ter calma, serem vocês e tentar nao cair nas rasteiras, de fazerem perguntas iguais mas de maneiras diferentes. é na boa :oops:

SLBfanatic podias ir pensado ai numas parties, tirando a do pijama porque já é dos CFG, e a das tascas com grades :twisted: (temos de estudar...  :wink: )
:)wollen wir mal sehen wo dieses neue Erlebnis uns hinführt:)

*

simao88

• 158
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3444 em: Outubro 29, 2008, 12:55:56 am »
Citação de: "Silva"
Citação de: "SLBFaNaTiC"
Fazes 18/20 elevações? É bem, ou melhor. muito bem  :wink:

eu faço 18/20 elevaçoes e é com os braços todos esticados mesmo bem feitas. eu já ando à mais de 3 anos no ginasio a treinar elevações e fui jogador de futebol desde os 10 anos. obrigada pela ajuda para os testes psicotecnicos e vou seguir os teus conselhos..

alguem te perguntou alguma coisa?

*

hugo_speed

• 32
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3445 em: Outubro 29, 2008, 01:20:08 am »
cax23 Força a todos o que vao fisicos nos proximos dias!!!

...
« Responder #3446 em: Outubro 29, 2008, 01:22:37 am »
Alguem sabe quando sao as provas fisicas para as mulheres?

*

hugo_speed

• 32
  • +0/-0
Re: ...
« Responder #3447 em: Outubro 29, 2008, 01:25:26 am »
Citação de: "000sandrinha000"
Alguem sabe quando sao as provas fisicas para as mulheres?

Telefona para o centro de recrutamento que eles dizem qual o dia das tuas provas.

*

JC

• 32
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3448 em: Outubro 29, 2008, 02:26:34 am »
só uma pergunta a prova documental será feita junta com a fisica ou só depois das fisicas?

*

Jcfbarros

• 45
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3449 em: Outubro 29, 2008, 02:37:10 am »
Citação de: "Gina"
Hum... percebo o teu ponto de vista... mas há casos para tudo... vi amigos meus HOMENS a chorar enquanto decorria o último CFA... quase que se foram abaixo nos últimos 2 meses tanta era a pressão de aumentar as notas... e também vi uma aluna a ser das melhores entre os 1000 e a dar coça em tudo o que era disciplina aos restantes alunos... isso vai de cada um... se houver quem não aguente, tem a oportunidade de desistir... eu neste momento sei que tenho estofo para o curso, mas se por alguma razão achar que não fui feita para lá estar simplesmente saio... há que confiar no nosso colega do lado... e dar apoio incondicionalmente, independentemente do sexo ou da côr...
eu fui aluna de desporto e sofri muitas represálias porque não só tinha 19 na teórica mas como também tinha 18 na prática... resultado, os rapazes não gostavam e passavam a vida e chingar-me... não liguei nenhuma... o meu parceiro era de cor e havia gente estupida que mandava-me bocas à pala disso... cagalhões! Gente estúpida há muita... é de dar valor é aquem não o é! No dia em que ouvir um camarada a rebaixar alguém por ser mulher ou por ser de cor, esse camarada para mim morre... porque a humildade é muito bonita... independemente do meio onde se nasce...

Sou branquinha sim... mas sou filha de uma angolana e neta de uma indiana... acho que isto diz tudo sobre a minha opinião...  :wink:

Gina, duas coisas:
1º - Tens razão no que toca a muitos Homens que afroxam, acontece, só axo, e por expriencea própria, que as mulheres em certas e determinadas situações não estão preparadas psicologicamente, penso que seja genetico, provavelmente não se aplica á gnr em si, falo pelo que vi o Exercito, mas uma coisa de asseguro é que nunca deixei de apoiar um camarada seja qual for o seu sexo, raça ou credo! Aliás eu partilho da ideia, o que poderá ser uma contradição minha, que mulheres e homens neste tipo de situação não deveriam ser separados, ou seja, deveriam coabitar todos no mesmo espaço, mas infelizmente estamos maioritariamente pré-fromatados por uma sociedade que não permite isso.
A minha ideia seria sermos um todo, só assim se conseguiria ter um grupo coeso. Pois neste tipo de situação não deveria existir sexo, raça ou credo! todos somos camaradas, tudo o resto aplica-se a civis...

2º - Não sei como funciona em leiria, mas por aqui não se admite muito a cena de chamar de "cor" a um preto! De cor somos todos :lol:  :lol:
Jbarros