Citação de: "pedro82"Citação de: "Pedro Torres"Citação de: "honor"a) "Declaração, emitida pelo Centro de Recrutamento Militar da áreade residência, onde conste se cumpriu com os preceitos da lei de RecrutamentoMilitar e qual a situação em que se encontra (só para cidadãosdo sexo masculino)."isto ja eu tirei a quando da inscrisão, será que para as provas fisicas tenho de voltar a tirar?Isto é uma pergunta onde eu tb gostava de obter uma resposta.ObrigadoA declaração serve a mesma a nao ser que tenhas enviado o original aquando da inscrição (nesse caso teras de tirar novamente), em relação ao registo criminal basta passares na respectiva junta de freguesia e pedes la, tens que levar o BI... Esclarecidos?? ja sabem, se precisarem é so dizer...registo criminal...junta de freguesia? agora tiveste piada ahahahahahahae comprar comida onde...? numa loja de electrodomésticos LOL
Citação de: "Pedro Torres"Citação de: "honor"a) "Declaração, emitida pelo Centro de Recrutamento Militar da áreade residência, onde conste se cumpriu com os preceitos da lei de RecrutamentoMilitar e qual a situação em que se encontra (só para cidadãosdo sexo masculino)."isto ja eu tirei a quando da inscrisão, será que para as provas fisicas tenho de voltar a tirar?Isto é uma pergunta onde eu tb gostava de obter uma resposta.ObrigadoA declaração serve a mesma a nao ser que tenhas enviado o original aquando da inscrição (nesse caso teras de tirar novamente), em relação ao registo criminal basta passares na respectiva junta de freguesia e pedes la, tens que levar o BI... Esclarecidos?? ja sabem, se precisarem é so dizer...
Citação de: "honor"a) "Declaração, emitida pelo Centro de Recrutamento Militar da áreade residência, onde conste se cumpriu com os preceitos da lei de RecrutamentoMilitar e qual a situação em que se encontra (só para cidadãosdo sexo masculino)."isto ja eu tirei a quando da inscrisão, será que para as provas fisicas tenho de voltar a tirar?Isto é uma pergunta onde eu tb gostava de obter uma resposta.Obrigado
a) "Declaração, emitida pelo Centro de Recrutamento Militar da áreade residência, onde conste se cumpriu com os preceitos da lei de RecrutamentoMilitar e qual a situação em que se encontra (só para cidadãosdo sexo masculino)."isto ja eu tirei a quando da inscrisão, será que para as provas fisicas tenho de voltar a tirar?
(...)Além disso já temos festas do pijama marcadas! Por isso tem de passar! (...)
festas do pijama marcadas!