Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1924592 Visualizações
*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3375 em: Outubro 28, 2008, 02:55:52 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"
Citação de: "Gina"
Andreia, quanto mais meninas melhor! E só por seres Peixoto mereces bastante!!! Hi hi hi!   :?
As meninas do fórum são umas porreiras!  :wink:

Frize só se for de coiratos, ups groselha enganei-me  :evil:

No final do campeonato falamos!!!  :lol:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3376 em: Outubro 28, 2008, 03:03:37 pm »
nota:

O registo criminal, não se tira na junta de freguesia, mas sim nos NOTÁRIOS mais perto de ti![/quote]

Desculpa mas eu tirei o meu na junta de freguesia da minha terra, alias acabeu de chegar de la com o meu registo criminal... e ja nao é a primeira vez que o faço porque ja concorri para a força aerea e serviu o registo que apresentei... Agora nao sei se todas as juntas de freguesia o fazem...

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3377 em: Outubro 28, 2008, 03:08:08 pm »
Andreia, quanto mais meninas melhor! E só por seres Peixoto mereces bastante!!! Hi hi hi!   :?

Levado uma malha? Oh nada disso, é tudo boas pessoas  :P

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3378 em: Outubro 28, 2008, 03:08:12 pm »
Pois, então deve depender das cidades ou das freguesias... eu aqui tenho de ir ao tribunal pedir o registo...

Bjito* :wink:

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3379 em: Outubro 28, 2008, 03:14:46 pm »

Levado uma malha? Oh nada disso, é tudo boas pessoas  :P

Credo!!!  :wink:  Mas vá... deixemo-nos disso, porque se não ainda me fazem uma espera.. lol  :evil:  Mas cada um tem aquilo que mere ce!!!! :wink:

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3380 em: Outubro 28, 2008, 03:15:27 pm »
Eu acho de varia conforme as freguesias se têm ou não loja do cidadão conjunta...

*

Jcfbarros

• 45
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3381 em: Outubro 28, 2008, 03:19:13 pm »
Jcfbarros, é…mulheres para um lado, homens para o outro… não tem piada…  :D

Bjito* :)
Jbarros

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3382 em: Outubro 28, 2008, 03:23:35 pm »
Cada um só tem a sua opinião e só temos que a respeitar, se tivéssemos todos a mesma opinião era uma grande confusão.
Compreendo!

PTnet @ mIRC #Policia

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3383 em: Outubro 28, 2008, 03:30:58 pm »
Hum... percebo o teu ponto de vista... mas há casos para tudo... vi amigos meus HOMENS a chorar enquanto decorria o último CFA... quase que se foram abaixo nos últimos 2 meses tanta era a pressão de aumentar as notas... e também vi uma aluna a ser das melhores entre os 1000 e a dar coça em tudo o que era disciplina aos restantes alunos... isso vai de cada um... se houver quem não aguente, tem a oportunidade de desistir... eu neste momento sei que tenho estofo para o curso, mas se por alguma razão achar que não fui feita para lá estar simplesmente saio... há que confiar no nosso colega do lado... e dar apoio incondicionalmente, independentemente do sexo ou da côr...
eu fui aluna de desporto e sofri muitas represálias porque não só tinha 19 na teórica mas como também tinha 18 na prática... resultado, os rapazes não gostavam e passavam a vida e chingar-me... não liguei nenhuma... o meu parceiro era de cor e havia gente estupida que mandava-me bocas à pala disso... cagalhões! Gente estúpida há muita... é de dar valor é aquem não o é! No dia em que ouvir um camarada a rebaixar alguém por ser mulher ou por ser de cor, esse camarada para mim morre... porque a humildade é muito bonita... independemente do meio onde se nasce...

Sou branquinha sim... mas sou filha de uma angolana e neta de uma indiana... acho que isto diz tudo sobre a minha opinião...  :wink:
« Última modificação: Outubro 28, 2008, 03:36:07 pm por Gina »

*

simao88

• 158
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3384 em: Outubro 28, 2008, 03:34:11 pm »
Citação de: "pedro82"
Citação de: "Pedro Torres"
Citação de: "honor"

a) "Declaração, emitida pelo Centro de Recrutamento Militar da área
de residência, onde conste se cumpriu com os preceitos da lei de Recrutamento
Militar e qual a situação em que se encontra (só para cidadãos
do sexo masculino)."

isto ja eu tirei a quando da inscrisão, será que para as provas fisicas tenho de voltar a tirar?

:D

Isto é uma pergunta onde eu tb gostava de obter uma resposta.

Obrigado

A declaração serve a mesma a nao ser que tenhas enviado o original aquando da inscrição (nesse caso teras de tirar novamente), em relação ao registo criminal basta passares na respectiva junta de freguesia e pedes la, tens que levar o BI...
Esclarecidos?? ja sabem, se precisarem é so dizer...

registo criminal...junta de freguesia? agora tiveste piada ahahahahahaha

e comprar comida onde...? numa loja de electrodomésticos LOL

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3385 em: Outubro 28, 2008, 03:37:08 pm »
Hum... percebo o teu ponto de vista... mas há casos para tudo... vi amigos meus HOMENS a chorar enquanto decorria o último CFA... quase que se foram abaixo nos últimos 2 meses tanta era a pressão de aumentar as notas... e também vi uma aluna a ser das melhores entre os 1000 e a dar coça em tudo o que era disciplina aos restantes alunos... isso vai de cada um... se houver quem não aguente, tem a oportunidade de desistir... eu neste momento sei que tenho estofo para o curso, mas se por alguma razão achar que não fui feita para lá estar simplesmente saio... há que confiar no nosso colega do lado... e dar apoio incondicionalmente, independentemente do sexo ou da côr...
eu fui aluna de desporto e sofri muitas represálias porque não só tinha 19 na teórica mas como também tinha 18 na prática... resultado, os rapazes não gostavam e passavam a vida e chingar-me... não liguei nenhuma... o meu parceiro era de cor e havia gente estupida que mandava-me bocas à pala disso... cagalhões! Gente estúpida há muita... é de dar valor é aquem não o é! No dia em que ouvir um camarada a rebaixar alguém por ser mulher ou por ser de cor, esse camarada para mim morre... porque a humildade é muito bonita... independemente do meio onde se nasce...

Sou branquinha sim... mas sou filha de uma angolana e neta de uma indiana... acho que isto diz tudo sobre a minha opinião...  :wink:

Gostava de ter a mesma opinião mas não consigo  :evil:

PTnet @ mIRC #Policia

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3386 em: Outubro 28, 2008, 03:37:37 pm »
Citação de: "simao88"

É possível sim obter o registo criminal na junta de freguesia... houve pessoal do Porto que para o CFA foi lá que o foi buscar... depende das zonas...

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3387 em: Outubro 28, 2008, 03:38:37 pm »
Gostava de ter a mesma opinião mas não consigo  :evil:

*

simao88

• 158
  • +0/-0
:)
« Responder #3388 em: Outubro 28, 2008, 03:39:42 pm »
Citação de: "simao88"

É possível sim obter o registo criminal na junta de freguesia... houve pessoal do Porto que para o CFA foi lá que o foi buscar... depende das zonas...

ah. desculpa  :P

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3389 em: Outubro 28, 2008, 03:42:33 pm »
Não sei se desculpo... hum... um beirãozinho com três pedras de gelo pode ser que eu desculpe!!! Lol!  :lol: