Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1923963 Visualizações
*

Jcfbarros

• 45
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3450 em: Outubro 29, 2008, 02:47:14 am »
Boa sorte para o pessoal que amanhã vai fazer as provas...
Cumps
Jbarros

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3451 em: Outubro 29, 2008, 09:41:23 am »
Fcfbarros,
Sorry!  :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3452 em: Outubro 29, 2008, 09:55:39 am »
Citação de: "CBras"
ahhhhh, então mas as raparigas que vão o p CFA não se pronunciam sobre as parties? uhmmm..festa do pijama não, mas festa do equipamento do benfica não era mau pensado...lol. :roll: ...

É parece que as meninas candidatas ao CFG estão em altas...e os rapazes do CFA a ver navios!  :lol:  
Festa de quê?!!?!?!?!?!?!?!!?!?!?!?!?!??!  c34x  pronto, o people do CFA faz a festa dos livros... a queimar pestanas... dia e noite a estudar... depois o people da EG manda uns postais com umas fotos... eu se não entrar depois organizo uns after-hours para ambas as escolas! Hi hi hi!  :lol: )

Bjito* e BOM DIA!!!!!!!!! :D  :D

*

Jcfbarros

• 45
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3453 em: Outubro 29, 2008, 10:49:23 am »
Citação de: "Gina"
Fcfbarros,

É claro que acredito que não disseste por mal. Só fiz o reparo porque detesto que digam negro, de cor e afins. É preto e ponto final :evil: .
Eu sou preto e tenho orgulho em ser e fico feliz quando me chamam preto é sinal que sou reconhecido :lol:
Jbarros

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3454 em: Outubro 29, 2008, 11:40:22 am »
A esta hora o Silva e a Su estão a fazer as provas físicas em S. Miguel... Espero que lhes estejam a correr bem... confesso que estou um bocadinho ansiosa... principalmente pela Su... à hora do almoço já devemos saber qualquer coisa...

*

D.Tapadas

• 48
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3455 em: Outubro 29, 2008, 11:58:06 am »
ola pessoal.

gina por acaso saber a morada mesmo como deve ser la do citio onde vais fazer aos provas fisica eu tambem vou la so que é antes de ti lool
la o pessoal do CR so me disse que era no nao sei o que dos comandos da Amadora.

axo que ja nem ando a dormir, a pensar como vai ser pra semana
lool
 :o

cumps.
TODOS UNIDOS PELO MESMO

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3456 em: Outubro 29, 2008, 11:58:49 am »
Citação de: "Jcfbarros"
Fcfbarros,

É claro que acredito que não disseste por mal. Só fiz o reparo porque detesto que digam negro, de cor e afins. É preto e ponto final :evil: .
Eu sou preto e tenho orgulho em ser e fico feliz quando me chamam preto é sinal que sou reconhecido :lol:

Deviam existir mais pessoas como tu, admiro-te por isso e nem sequer te conheço... Joguei futebol federado durante muito anos e posso-te dizer que tive muitos companheiros pretos e alguns deles também faziam questão em ser chamados de pretos e nao de cor ou negros... Afinal somos todos iguais e temos de chamar as coisas pelo nome proprio.... Abraço JCBarros e continua a pessoa que és... é de pessoas como tu que que as forças de segurança precisam...

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3457 em: Outubro 29, 2008, 12:01:45 pm »
Citação de: "D.Tapadas"
ola pessoal.

gina por acaso saber a morada mesmo como deve ser la do citio onde vais fazer aos provas fisica eu tambem vou la so que é antes de ti lool
la o pessoal do CR so me disse que era no nao sei o que dos comandos da Amadora.

axo que ja nem ando a dormir, a pensar como vai ser pra semana
lool
 :o

cumps.

Eu vou la no dia 7 as 13h45... A que horas vais? e quando? é a unidade de apoio á area militar Amadora-Sintra, mais precisamente os antigos comandos... Saindo na CP da Amadora saõ cerca de 10 minutos a pé penso eu...

*

D.Tapadas

• 48
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3458 em: Outubro 29, 2008, 12:04:23 pm »
pessoal somos todos iguais, noa é por uma pessoa nao ser da mesma cor que é boa ou ma.

lutamos todos pelo mesmo. a malta é sempre igual tanto faz ser BRANCO,PRETO,AMARELO,VERMELHO. NAO DEIXA DE SER FIXE POR CAUSA DISSO.

:lol:  :lol:
TODOS UNIDOS PELO MESMO

*

D.Tapadas

• 48
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3459 em: Outubro 29, 2008, 12:07:17 pm »
eu vou no dia antes mas a essa hora tambem loool

deixa eu tenho de ir ter a algum lado lool se me perder tenho de perguntar looool

alguem me ade ajudar
TODOS UNIDOS PELO MESMO

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3460 em: Outubro 29, 2008, 12:18:42 pm »
D.Tapadas,
Melhor indicação que esta não te posso dar...
No tópico das "boleias para as provas físicas da GNR" tens logo na primeira página um post com uma imagem satélite da zona e a indicação onde são os ex-comandos... pode ser que te dê uma melhor ideia do local... depois lá já sei que perguntando em qualquer sítio toda a gente sabe...

*

guisa

• 110
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3461 em: Outubro 29, 2008, 12:37:17 pm »
D.Tapadas,
Melhor indicação que esta não te posso dar...
No tópico das "boleias para as provas físicas da GNR" tens logo na primeira página um post com uma imagem satélite da zona e a indicação onde são os ex-comandos... pode ser que te dê uma melhor ideia do local... depois lá já sei que perguntando em qualquer sítio toda a gente sabe...

A minha carta chegou agora, vou dia 10, sabem se fazemos as 2 provas no mesmo dia, ou se passar-mos na fisica, so no dia seguinte fazemos a psicologica 1º fase.

alguem daki vai nesse dia??

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3462 em: Outubro 29, 2008, 12:53:57 pm »
Já recebi a minha carta também. Dia 7 na EPG ás 13:45. Mais alguém daqui do forum?
guisa eu acho que se passarmos na física fazemos logo a 1.ª parte da psicológica.

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3463 em: Outubro 29, 2008, 12:55:41 pm »
Ora Bom "dia"!
Cheguei agora e cá vou eu andar a ler os posts, escrevem tanto qúe só me dão trabalho  :twisted:

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3464 em: Outubro 29, 2008, 01:22:48 pm »
Recebi agora a minha notificação, dia 7 as 13h45 nos antigos comandos...