Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1924059 Visualizações
*

JC

• 32
  • +0/-0
Re: ...
« Responder #3525 em: Outubro 29, 2008, 11:14:49 pm »
Citação de: "000sandrinha000"
Eu tenho as provas dia 11, e estou a ficar desanimada. A unica dificuldade que tenho é nos abdominais....nao os consigo fazer, nem um!
so com os pes no chao! o k faço?

Ainda tens tempo de treinar procura um ginasio os abdominais tem uma coisa de bom a que a sua evoluçao é bastante rapida tens é de os fazer bem e varias vezes ao dia nao desanimes por isso

*

Silva

• 64
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3526 em: Outubro 29, 2008, 11:19:32 pm »
Obrigada pessoal,  amanhã depois digo aqui ao pessoal como correu as provas e uma coisa é certa tou mesmo muito preocupado com os testes de amanhã... e boa sorte para quem vai fazer as provas em Novembro.
Amanhã temos os testes psicotécnicos 1ª fase, prova documental, psicológica 2ª fase e a entrevista isso tudo é amanhã. vai ser um dia muito importante...

*

andreiapeixoto

• 83
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3527 em: Outubro 29, 2008, 11:20:11 pm »
Citação de: "Jonny"
algumas dicas para a passagem do portico? é que tenho algumas vertigens e aquilo ta a mexer comigo lol  :roll:

Olá Jonny!

Aconselhava-te a ires treinar o pórtico num quartel perto de ti.  Eu também tenho vertigens e fui a um quartel e consegui fazer aquilo, com medo, mas lá consegui. É uma questão de hábito.

Bjinhos
Andreia Peixoto

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3528 em: Outubro 29, 2008, 11:24:24 pm »
Concordo com o que o JC disse e por experiência própria. Só que não precisas de ir para um ginásio. Começa a fazer o seguinte:

Faz 21 abdominais em 5 vezes. Entre cada uma delas descansa 1,2,3 e 4 minutos respectivamente. Depois da última série volta a fazer o mesmo passado uma hora, depois duas, etc, durante o dia todo. Mas tens de fazer mesmo os 21 da maneira como eles pedem e sempre os 21 por mais cansaço que exista, nem que pares um bocado ou faças mais devagar mas faz sempre os 21. Quanto ás dores, massaja com um creme anti-inflamatório/analgésico à noite. Depois descansas 2/3 dias antes do dia da prova.

...
« Responder #3529 em: Outubro 29, 2008, 11:32:39 pm »
Es um querido Tiago! Hoje tive 3horas a treinar abdominais, subir nao consigo...

*

andreiapeixoto

• 83
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3530 em: Outubro 29, 2008, 11:34:34 pm »
Boa sorte para amanhã!

Bjinhos
Andreia Peixoto

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3531 em: Outubro 29, 2008, 11:36:38 pm »
Citação de: "RicardoSR"
Afinal o rapaz com quem eu ia desistiu de ir as provas e lá tenho que ir sozinho :(
O que vale é que as minhas provas são as 13:45, se fosse de manha era pior....
É melhor começar a ver quartos ao pé da amadora...

Pedro o quarto que alugaste, alugaste pela net?

Aluguei po telefone mas vi na net... é o Amadora Palace, fica perto da estação da Amadora...
Tb vais fazer a prova dia 7 aos antigos comandos?

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
« Responder #3532 em: Outubro 29, 2008, 11:40:42 pm »
Es um querido Tiago! Hoje tive 3horas a treinar abdominais, subir nao consigo...

Tenta concentrar mais a força nos pés e não tanto no abdómen. Respiração também é importante, expira sempre quando elevas o tronco e não o contrário. Realmente eu considero estes abdominais mais difíceis do que aqueles com os pés no chão.

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
« Responder #3533 em: Outubro 29, 2008, 11:56:48 pm »
Citação de: "TiagoFilipe"
Tenta concentrar mais a força nos pés e não tanto no abdómen. Respiração também é importante, expira sempre quando elevas o tronco e não o contrário. Realmente eu considero estes abdominais mais difíceis do que aqueles com os pés no chão.

Há quem tenha opinião contraria mas penso que também são um pouco mais difíceis, mas nada que com um pouco de treino não resolva  :)

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

Pedro Torres

• 50
  • +0/-0
...
« Responder #3534 em: Outubro 30, 2008, 12:12:22 am »
Boas pessoal,
estou com uma dúvida a cerca do atestado médico que é necessário apresentar para executar as provas fisicas.

Eu fui ontem ao médico e ele passou-me o atestado onde diz; o nome do médico, mais o seu nº de cédula profissional e dps diz "............, portador do BI nº......... não é portador de qualquer problema físico, psíquico ou doença médico-contagiosa.
Por ser verdade e por me ser pedido, passo o presente atestado que data e assino."

Acham que com este tipo de atestado terei algum problema quando for a apresentar antes de efectuar as provas físicas?

É que muito se tem falado que o que tem que constar no atestado e o que vem escrito no em D.R., mas penso que isto é o mesmo só que por outras palavras.

Aos que ja fizeram as provas fisicas principalmente e aos que estão bem por dentro do assunto gostava de perguntar como é que consistia o vosso atestado ou se tiveram algum problema.

Cumprimentos.

*

zefas

• 53
  • +0/-0
« Responder #3535 em: Outubro 30, 2008, 12:23:52 am »
Citação de: "Pedro Torres"
Boas pessoal,
estou com uma dúvida a cerca do atestado médico que é necessário apresentar para executar as provas fisicas.

Eu fui ontem ao médico e ele passou-me o atestado onde diz; o nome do médico, mais o seu nº de cédula profissional e dps diz "............, portador do BI nº......... não é portador de qualquer problema físico, psíquico ou doença médico-contagiosa.
Por ser verdade e por me ser pedido, passo o presente atestado que data e assino."

Acham que com este tipo de atestado terei algum problema quando for a apresentar antes de efectuar as provas físicas?

É que muito se tem falado que o que tem que constar no atestado e o que vem escrito no em D.R., mas penso que isto é o mesmo só que por outras palavras.

Aos que ja fizeram as provas fisicas principalmente e aos que estão bem por dentro do assunto gostava de perguntar como é que consistia o vosso atestado ou se tiveram algum problema.

Cumprimentos.

Eu para as provas fisicas da psp levei um atestado que continha escrito precisamente o que o teu tem e não tive qualquer tipo de probelema

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3536 em: Outubro 30, 2008, 12:24:51 am »
Citação de: "pedro82"
Citação de: "RicardoSR"
Afinal o rapaz com quem eu ia desistiu de ir as provas e lá tenho que ir sozinho :(
O que vale é que as minhas provas são as 13:45, se fosse de manha era pior....
É melhor começar a ver quartos ao pé da amadora...

Pedro o quarto que alugaste, alugaste pela net?

Aluguei po telefone mas vi na net... é o Amadora Palace, fica perto da estação da Amadora...
Tb vais fazer a prova dia 7 aos antigos comandos?

Dia 6...
Vou ver se vejo isso na net...
Pensava que eram 3 dias mas afinal são só 2 ou seja apenas 1 noite(isto se passar nas fisicas)por isso até prefiro ficar num quarto mais jeitoso e com casa de banho e tal...
Thank u.

edit:já vi na net o amadora palace e tem uma localização mesmo excelente!
não querendo ser muito intrometido, mas a que horas é que podes entrar para o quarto e a que horas é que tens de sair no dia seguinte?
amanha já devo telefonar, mas só para a parte da tarde e gostava de ter mais ou menos uma ideia pq tb não deve ser lá muito bom andar por aqueles sitios sozinho sujeito a assaltos e tal...
« Última modificação: Outubro 30, 2008, 12:41:57 am por RicardoSR »

« Responder #3537 em: Outubro 30, 2008, 12:32:49 am »
Citação de: "SLBFaNaTiC"
Citação de: "TiagoFilipe"

Há quem tenha opinião contraria mas penso que também são um pouco mais difíceis, mas nada que com um pouco de treino não resolva  :)

obigado pelo apoio... preciso mesmo

*

CBras

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3538 em: Outubro 30, 2008, 12:43:45 am »
:D

Sandrinha: concentra a tua força nos pes, porque se prenderes bem os pes e fizeres pressao nos pes (com os dedos na parte onde prende) e os tiveres bem seguros, vais conseguir subir.
eu experimentei fazer num movel :oops: tirei uma gaveta que estava ao nivel dos 90º e meti aí os pes,como as pontas dos pés ficam presas, tens de fazer também pressao aí para te conseguires levantar. Não sei se me consigo fazer explicar....espero que sim

Boa sorte. Continua a treinar e vais conseguir. p a PSP também só consegui fazer salto de 1,80m passado 3 meses de treinar, porque nao sabia como havia de pôr as penas e fazer a flexao dos joelhos. FORÇA!!!!
:)wollen wir mal sehen wo dieses neue Erlebnis uns hinführt:)

...
« Responder #3539 em: Outubro 30, 2008, 12:51:47 am »
Citação de: "CBras"
:D Parabéns SU e Silva! Bom trabalho!  :oops: tirei uma gaveta que estava ao nivel dos 90º e meti aí os pes,como as pontas dos pés ficam presas, tens de fazer também pressao aí para te conseguires levantar. Não sei se me consigo fazer explicar....espero que sim

Boa sorte. Continua a treinar e vais conseguir. p a PSP também só consegui fazer salto de 1,80m passado 3 meses de treinar, porque nao sabia como havia de pôr as penas e fazer a flexao dos joelhos. FORÇA!!!!

Sera esse o segredo?