Só não percebo porque que há certas pessoas que concorrem à GNR e à PSP ao mesmo tempo. Vão fazes os testes, possivelmente ocupando o lugar de outros, para depois desistir e, só para dizer que passaram. Para isso, mais valia não porem lá os pés!!
cumps
Boa sorte a todos.
Esses que concorrem ás duas coisas (alguns armados em grandes) ainda podem sofrer com isso porque muitas vezes na entrevista é lhes perguntado isso, se eles mentirem podem reprovar e se disserem que concorreram "só por concorrer" podem ser acusados de falta de ética profissional. Quem me disse isto sabia do que estava a falar garanto vos.
Eu reprovei nos escritos da GNR por 2 décimas mas para a próxima volto e vai ser para entrar
. Parabéns aos que passaram e treinem muito porque são já "amanha" os físicos...BOA SORTE
Não é proibido de concorrer as duas forças....eu fiz isso pq tenho 24anos e se não conseguisse entrar na PSP ainda tinha uma hipótese de poder entrar na GNR...pois podia não ter mais chance de abrirem mais concursos!!!!!!!!!!!!Percebemmmmmmmmmmmmmmmmm
Agora isso de tirar lugar a outros é treta...porque todos os que passaram nos escritos vão aos físicos...onde está a vossa dúvida?

Além de que ninguém consegue entrar nas 2 forças ao mesmo tempo...então onde é que se está a tirar o lugar a quem?

??Se ainda por cima desistirem ....lol,lol...então é que não estão a tirar o lugar de ninguem...porque passa o seguinte para a nosso lugar....as vagas ficam todas preenchidas!!!!!!!!!!
Quem vem com esta conversa fiada....não sei o que pretende!!!!!!!!! Claro que na entrevista se diz que concorreu ás duas forças....é lógico... a verdade acima de tudo!!!!!!!!!!
Estou cansado de ver este tipo de ataques....não levam a lado nenhum...
Quando telefonei na 6ª feira dia 10 a perguntar se tinha passado em tudo para a PSP...disseram-me que tinha de aguardar até 4ª para saber os resultados...então disse que talvez fosse fazer os testes escritos daGNR...e foi me dito isto..."mais vale ir fazer...porque mais vale um pássaro na mão do que dois a voar..." e eu fui.....Como podia não ir, depois vinha a saber que não entrava para a PSP... e ficava a ver navios....por isso é que muitos foram fazer os exames nos dois sítios....compreendem!!!!!!!!!!!!!!! Agora como já sei que entrei, não tenho mais interesse em continuar com os da GNR, mas ainda que fosse e passa-se a tudo, só posso entrar para um:::::::::::: onde é que estou a tirar o lugar a quem....
Se dizem isso por despeito de não se terem lembrado de fazer o mesmo, paciência, se foi por terem reprovado nos da PSP, não tenho culpa alguma!!!!!!!! e como eu muitos de nós...não penso que seja para nos vangloriarmos, mas para assegurar que conseguimos entrar para algum lado!!!!!!