Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1924960 Visualizações
*

su

• 316
  • +0/-0
Re: olaa
« Responder #3240 em: Outubro 26, 2008, 08:00:13 pm »
porque esse genero de conversas agora??? epah, a serio...nao estraguem o clima!!
ha uns dias atras tavam tao bem...tavam unidos!!!
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

andreiapeixoto

• 83
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3241 em: Outubro 26, 2008, 08:11:25 pm »
Eu realmente estava a gostar do ambiente deste fórum, vamos lá nada de stresse, afinal todos temos o mesmo objectivo.

Força pessoal!!
 :D
Andreia Peixoto

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3242 em: Outubro 26, 2008, 08:53:19 pm »
Citação de: "Domingos"
Citação de: "nuno tiago"
Só não percebo porque que há certas pessoas que concorrem à GNR e à PSP ao mesmo tempo. Vão fazes os testes, possivelmente ocupando o lugar de outros, para depois desistir e, só para dizer que passaram. Para isso, mais valia não porem lá os pés!!

cumps

Boa sorte a todos.

Esses que concorrem ás duas coisas (alguns armados em grandes) ainda podem sofrer com isso porque muitas vezes na entrevista é lhes perguntado isso, se eles mentirem podem reprovar e se disserem que concorreram "só por concorrer" podem ser acusados de falta de ética profissional. Quem me disse isto sabia do que estava a falar garanto vos.

Eu reprovei nos escritos da GNR por 2 décimas mas para a próxima volto e vai ser para entrar  :D .  Parabéns aos que passaram e treinem muito porque são já "amanha" os físicos...BOA SORTE

Não é proibido de concorrer as duas forças....eu fiz isso pq tenho 24anos e se não conseguisse entrar na PSP ainda tinha uma hipótese de poder entrar na GNR...pois podia não ter mais chance de abrirem mais concursos!!!!!!!!!!!!Percebemmmmmmmmmmmmmmmmm
Agora isso de tirar lugar a outros é treta...porque todos os que passaram nos escritos vão aos físicos...onde está a vossa dúvida??????????
Além de que ninguém consegue entrar nas 2 forças ao mesmo tempo...então onde é que se está a tirar o lugar a quem???????????????Se ainda por cima desistirem ....lol,lol...então é que não estão a tirar o lugar de ninguem...porque passa o seguinte para a nosso lugar....as vagas ficam todas preenchidas!!!!!!!!!!
Quem vem com esta conversa fiada....não sei o que pretende!!!!!!!!! Claro que na entrevista se diz que concorreu ás duas forças....é lógico... a verdade acima de tudo!!!!!!!!!!
Estou cansado de ver este tipo de ataques....não levam a lado nenhum...
Quando telefonei na 6ª feira dia 10 a perguntar se tinha passado em tudo para a PSP...disseram-me que tinha de aguardar até 4ª para saber os resultados...então disse que talvez fosse fazer os testes escritos daGNR...e foi me dito isto..."mais vale ir fazer...porque mais vale um pássaro na mão do que dois a voar..." e eu fui.....Como podia não ir, depois vinha a saber que não entrava para a PSP... e ficava a ver navios....por isso é que muitos foram fazer os exames nos dois sítios....compreendem!!!!!!!!!!!!!!! Agora como já sei que entrei, não tenho mais interesse em continuar com os da GNR, mas ainda que fosse e passa-se a tudo, só posso entrar para um:::::::::::: onde é que estou a tirar o lugar a quem....
Se dizem isso por despeito de não se terem lembrado de fazer o mesmo, paciência, se foi por terem reprovado nos da PSP, não tenho culpa alguma!!!!!!!! e como eu muitos de nós...não penso que seja para nos vangloriarmos, mas para assegurar que conseguimos entrar para algum lado!!!!!!

*

CBras

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3243 em: Outubro 26, 2008, 08:56:11 pm »
não vale a penar estar a "discutir" e a dizer que só por haver pessoas que concorreram a GNR e PSP vão roubar o lugar a outras. Eu também concorri às 2, mas apenas a PSP me interessava, nem sequer fiz o teste da GNR, porque na entrevista da PSP disseram-me para fazer as malas...foi um risco, mas se não tivesse entrado na PSP, fazia os possiveis para entrar na GNR. E queria era ser melhor do que os outros. o que acham que dá força ao pessoal? estudar o que pode sair e pensar que vamos estar entre os 1000 de 13000 ou pensar que se concorrem 1000 já estamos lá dentro? nada disso, não há nada sem esforço. Até podiam concorrer apenas 1000, que não iam fazer um teste fácil para passarem todos, assim nem havia testes.
Eu também estava efectiva e a ganhar talvez mais do que vou ganhar, mas o que quis sempre foi ser agente da PSP...e foi preciso esperar até aos 25 anos..porque pensava k com a faculdade ate conseguia arranjar um trabalho fixe..mas é mesmo melhor seguir o que realmente queremos e só assim somos felizes. Se  querem mesmo treinem e esforcem-se...
O concurso foi lançado em Março...desde Março até Outubro tiveram muito tempo para estudar e para treinar...até mais do que os da PSP.

BOA SORTE SU! Se é o que queres, vê-te já como vencedora e que vais estar entre os 1000! Pensa que consegues fazer e vais fazer melhor do que as outras pessoas que lá estão.

bjitos***
:)wollen wir mal sehen wo dieses neue Erlebnis uns hinführt:)

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3244 em: Outubro 26, 2008, 09:08:17 pm »
Deixemos essa conversa para trás, visto que estão a vista as provas físicas da GNR e não queremos de maneira nenhuma entrar em "conflito". Estão a poucos dias das provas e vão dando os últimos retoques fisicamente, porque os das ilhas está quase.

Força nisso e muita boa sorte  :wink:

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3245 em: Outubro 26, 2008, 09:09:53 pm »
Também sou efectivo no meu trabalho....mas almejar algo mais não deve ser proibido....e o meu sonho é entrar no instituto superior de Policia...sei que naõ vai ser fácil, mas vou lutar pelo que quero....
Força para todos os que não desistem dos seus objectivos....não sou de fanfarronices...nunca fui e odeio essas atitudes...sempre gostei de ajudar os mais desfavorecidos...deve ser de familia!!!!!!!!!sou pobre mas rico em compaixão, e espero poder fazer a diferença na PSP, é esse o meu objectivo, apesar de já ter ouvido tanta coisa desfavoravél por aqui!!!!!(...se tudo correr bem no curso!!!!!!!)
AAquele abraço...Carlos

*

hugo_speed

• 32
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3246 em: Outubro 26, 2008, 09:23:35 pm »
Tambem acho pessoal vamos a ter calma, nao é com estas actitudes que seremos bons profissionais.

Parabens para os que entraram na PSP, e pessoal vamos lutar para passar os fisicos.

*

Pedro Sousa

• 96
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3247 em: Outubro 26, 2008, 09:40:24 pm »
dos aprovados ninguem sabe a media da Prova Cultural?
O Sonho Comanda a Vida

*

Pedro Sousa

• 96
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3248 em: Outubro 26, 2008, 09:41:22 pm »
dos aprovados ninguem sabe a media da Prova Cultural?
O Sonho Comanda a Vida

*

hugo_speed

• 32
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3249 em: Outubro 26, 2008, 09:49:51 pm »
Alguem me pode dizer onde encontrar um modelo dos testes psicotecnicos?

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3250 em: Outubro 26, 2008, 10:01:42 pm »
Espero ir fazer as provas depois de dia 6 porque dia 6 joga o meu Benfica para a UEFA e só da na Benfica TV(que eu tenho em casa) senão depois vai ser o cargo dos trabalhos para encontrar um sitio na capital com o canal do Benfica :lol:  :wink:

*

Silva

• 64
  • +0/-0
Re: olaa
« Responder #3251 em: Outubro 26, 2008, 10:02:13 pm »
Citação de: "su"
É mesmo tamos quase a fazer as provas. Tas bem preparada para as físicas e para os testes psicotécnicos?? Olha por acaso sabes quantos é que passaram aqui dos Açores? Eu segunda feira vou treinar no lugar onde vão ser feitas as provas.

opah...n sei mm, axo k da ilha terceira uns 15!!! k inveja, kia eu ir po quartel onde vamos fazer, mas por um lado é melhor nao, podia enervar-me! eu axo k sim...fisicamente axo k me safo!!ehehe
Os psicotecnicos, tinha o habito de ir pa net faze-los, tipo, passar tempo, tambem emprestaram me um livro....mas nao vamos por aí, é uma questao de sorte, tal como a escrita!! estudei durante meses pa escrita pa me sair so 3 questoes relacionadas cos meus apontamentos, e eu tinha muita coisa mesmo!![/quote]

Eu fisicamente também tou muito bem preparado... tens razão em questão aos psicotécnicos porque não sabemos tipo de questões que vão por lá, temos que esperar para ver... quando chegas a São Miguel? se precisares de alguma coisa em São Miguel que te possa ajudar é so dizeres... eu acredito nisso que dizes em questão às provas culturais também estudei muito e não sai quase nada do que estudei...

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3252 em: Outubro 26, 2008, 10:13:34 pm »
c) Prova Psicológica — composta de duas fases, ambas eliminatórias.

1) A primeira fase consiste na avaliação das seguintes dimensões Psicológicas:
a) Perceptivo -Cognitiva;
b) Personalidade.

2) A segunda fase consiste na avaliação das seguintes dimensões Psicomotoras:
a) Motricidade fina;
b) Reacções Complexas e Múltiplas a estímulos.

Gostava de saber como estudam para isto tudo. c34x

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3253 em: Outubro 26, 2008, 10:19:09 pm »
A Prova Psicológica não tem nada que saber, é só serdes vós, responder com sinceridade, não há respostas certas ou erradas, e quem corrige é a máquina que vos avalia. Se servem para a profissão ou não. Um conselho que nos deram quando fui fazer foi, para não pensarmos nas respostas, lermos e responder com sinceridade, porque quem pensa em por tudo direitinho a máquina detecta logo porque não há Homens nem Mulheres perfeitas, logo só têm que ser sinceros e vão ver que tudo corre bem  :wink:

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3254 em: Outubro 26, 2008, 10:21:36 pm »
BOA SORTE SU! Se é o que queres, vê-te já como vencedora e que vais estar entre os 1000! Pensa que consegues fazer e vais fazer melhor do que as outras pessoas que lá estão.

bjitos***

Obrigada!!! que deus te oiça mesmo!! NAo penso noutra coisa, e para ser sincera, acho um pouco triste é conhecer gente que concorreu pa gnr e que é arrogante...é uma pena...humildade acima de tudo!! seja a concorrer ou nao pa gnr!!
MAs força nao me falta!!! E nodoas negras nas pernas tambem nao!!ahahah
 :lol:
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"