Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1925459 Visualizações
*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3180 em: Outubro 24, 2008, 06:05:39 pm »
Pois, mas este ano na PSP até na cara podias ter! LOL! Um amigo meu passou nas médicas com uma cicatriz do ombro até ao cotovelo e já tem o nome na lista do CFA por isso...
Agora, a tatuagem nas costas não tem stresse nenhum nem para a PSP nem para GNR... é nas costas! A não ser que vás fazer serviço de tronco tu (se fores avisa! lol) ninguém te poderá identificar pela tatuagem... descansa... não implicarão po aí! Opá, a não ser que seja uma cruz suástica! Lol!  :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

D.Tapadas

• 48
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3181 em: Outubro 24, 2008, 06:28:50 pm »
ok deixa que eu depois digo, mas mesmo que foce ninguem reparava loool

bjt pra ti tambem, pareces ser fixe lool o obrigada pela atenção mais uma vez  :wink:

ah e boa sorte
TODOS UNIDOS PELO MESMO

*

simao88

• 158
  • +0/-0
boas
« Responder #3182 em: Outubro 24, 2008, 07:10:17 pm »
alguem sabe a ordem de excução dos testes da gnr e psp?

na psp faz-se primeiro os fisicos...?

em relação ao teste de cultura geral...quem fez um e outro este ano...achou o da gnr mais facil ou mais dificil do que o da psp..?

ja agora no site da gnr saiu uma biliografia de livros para estudarmos..na psp tambem existe algo...? sei que na psp diz que sai materia ate ao 11 ano...
é mais abrangente do que a gnr que é ate ao 9 e dizia os livros que estudar. alguem me pode explicar...

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
Re: boas
« Responder #3183 em: Outubro 24, 2008, 07:23:45 pm »
Citação de: "simao88"
alguem sabe a ordem de excução dos testes da gnr e psp?

na psp faz-se primeiro os fisicos...?

em relação ao teste de cultura geral...quem fez um e outro este ano...achou o da gnr mais facil ou mais dificil do que o da psp..?

ja agora no site da gnr saiu uma biliografia de livros para estudarmos..na psp tambem existe algo...? sei que na psp diz que sai materia ate ao 11 ano...
é mais abrangente do que a gnr que é ate ao 9 e dizia os livros que estudar. alguem me pode explicar...

Na PSP executam-se 1º os físicos e depois os de conhecimento, na GNR é 1º os de conhecimento, depois são os físicos.

Em relação ao teste de cultura geral tive oportunidade de ver os dois, achando o da GNR um pouco mais difícil.

Sim na GNR este ano colocaram a bibliografia dos livros para estudar, na PSP não fizeram isso.

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

Jose Manuel

• 24
  • +0/-0
GNR
« Responder #3184 em: Outubro 24, 2008, 08:00:43 pm »
Caros colegas! Eu sou de Montalegre e como fui o unico a passaar do meu concelho gostaria de saber o seguinte: Alguem de vila real; Braga; Barcelos;porto etc que queira ir todos juntos? enviem e-mail: jose-parafita@hotmail.com e adicionem-me

*

Jose Manuel

• 24
  • +0/-0
GNR
« Responder #3185 em: Outubro 24, 2008, 08:07:29 pm »
pessoal k numero é k ligam para saberem quando vão? è k a mim atendeu-me um tipo k disse k esperasse pela carta.

*

Silva

• 64
  • +0/-0
Re: oi
« Responder #3186 em: Outubro 24, 2008, 08:25:02 pm »
Citação de: "su"
Boa noite a todos! entre literalmente em panico a cerca de uma hora porque notei que o papel que supostamente seria do certificado habilitaçoes....nao era o dito papel. liguei po grupo fiscal a explicar a situaçao, visto que o certificado dura 15dias a fazer (desvantagens de viver numa ilha)...e disseram me que bastava um papel que referir que tinha o 9ºano e/ou uma declaraçao com carimbo da escola que frequentou...

axam que nao vai haver problema?? tou realmente preocupada... alguem que diga algo...por favor

Olá. Vais fazer a prova física é dia 29? Os testes psicotécnicos vais fazer é no dia 29 à tarde ou é no dia 30? será que me podias responder a essa pergunta porque tou bue confuso porque fui notificado foi pelo telefone e percebi que os psicotécnicos era dia 30 como vais fazer as provas em Ponta Delgada como eu deve ser no mesmo dia. Fico à espera da resposta! tou a perguntar porque quando recebi a chamada tava num local com muito barulho e não ouvi muito bem.

*

su

• 316
  • +0/-0
« Responder #3187 em: Outubro 24, 2008, 08:36:13 pm »
Citação de: "Silva"
Boa noite a todos! entre literalmente em panico a cerca de uma hora porque notei que o papel que supostamente seria do certificado habilitaçoes....nao era o dito papel. liguei po grupo fiscal a explicar a situaçao, visto que o certificado dura 15dias a fazer (desvantagens de viver numa ilha)...e disseram me que bastava um papel que referir que tinha o 9ºano e/ou uma declaraçao com carimbo da escola que frequentou...

axam que nao vai haver problema?? tou realmente preocupada... alguem que diga algo...por favor
Olá. Vais fazer a prova física é dia 29? Os testes psicotécnicos vais fazer é no dia 29 à tarde ou é no dia 30? será que me podias responder a essa pergunta porque tou bue confuso porque fui notificado foi pelo telefone e percebi que os psicotécnicos era dia 30 como vais fazer as provas em Ponta Delgada como eu deve ser no mesmo dia. Fico à espera da resposta! tou a perguntar porque quando recebi a chamada tava num local com muito barulho e não ouvi muito bem.

olaaa, antes de mais, parabens!!!eheheh

Olha, no 1º dia - prova fisica + raio -x
2ºdia - psicotecnica , documental, psicologica e entrevista
3º dia- medicas
se kiseres saber mais algum detalhe ja sabes...é so dizer!!!
Vemo-nos em Sao Miguel!!! bjs***quando xegas a s.miguel??
« Última modificação: Outubro 24, 2008, 08:38:59 pm por su »
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

Silent_Storm

• 143
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3188 em: Outubro 24, 2008, 08:38:41 pm »
Citação de: "TiagoFilipe"
Boas!

Só por curiosidade quantos abdominais estão (masculino) a fazerem?
Os abdominais são feitos em 45 segundos e conta um abdominal por cada vez que cada cotovelo toca no joelho oposto. Ao descer as omoplatas têm de tocar completamente no chão. As mãos agarram os bíceps contrários, ficando os braços cruzados e as pernas ficam a 90.º graus elevadas como está nesta imagem (atenção que da imagem é só as pernas):

Por isso digam lá, bem feitos e em 45 segundos quantos estão a fazer?

Eu estou a fazer quase 30 mas acho este tipo de abdominais extremamente difíceis (preferia pés no chão).

Não stressem com os abdominais. Eu com a minha calma toda, fiz 26 abdominais e não ia tão bem preparado como o pessoal mais novo. Quem chega aos abdominais e ao cooper, já não reprova  :wink:
"Esta é a ditosa Pátria minha amada"

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3189 em: Outubro 24, 2008, 09:06:37 pm »
Espero que tenhas razao...  :D

*

securita

• 30
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3190 em: Outubro 24, 2008, 09:23:26 pm »
Citação de: "guisa"
gina ja sabes quantos dias vao ser? e se é toda a gente dia 11

não eu vou dia 5 de novembro ás 8h na escola pratica da guarda , gostava de saber se á alguem aki no forum defesa de aveiro

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3191 em: Outubro 24, 2008, 09:50:18 pm »
Eu ainda não recebi carta nenhuma em casa...E já me disseram que o atestado pode não ser dado no próprio dia, o que é um bocado chato...

c34x
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

Silva

• 64
  • +0/-0
« Responder #3192 em: Outubro 24, 2008, 09:51:04 pm »
Citação de: "Silva"

olaaa, antes de mais, parabens!!!eheheh

Olha, no 1º dia - prova fisica + raio -x
2ºdia - psicotecnica , documental, psicologica e entrevista
3º dia- medicas
se kiseres saber mais algum detalhe ja sabes...é so dizer!!!
Vemo-nos em Sao Miguel!!! bjs***quando xegas a s.miguel??

sabes o que fazemos no raio- X isso não dizia no Díário da República não sei o que fazemos. Eu sou de São Miguel. e tu es de que ilha? ouvi dizer que passou poucos aqui dos Açores.

*

Squall

• 2
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3193 em: Outubro 24, 2008, 10:52:34 pm »
securita mandei-te private msg para convinarmos a ida!

Boa sorte a todos para os provas que aí se avisinham.

[[ ]]

*

goncalo

• 44
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3194 em: Outubro 25, 2008, 01:37:10 am »
bem pelo que estao a dizer os decumentais é logo no dia a seguir as fisicas,nao é??? temos entao de preparar toda a papelada para entregar a eles.
 bem isto de fazer tudo tao seguido é um pouco estranho,mas pronto.