Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1930204 Visualizações
*

Jcfbarros

• 45
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2145 em: Outubro 08, 2008, 12:10:57 pm »
Obg Gingão,

Perguntava isso do Batalhão pq um amigo meu falou na possibilidade de puder engrenar logo no batalhão depois do curso. pois parece que aconteceu com um amigo dele.
relatiavemente ao exame estou um pouco apreensivo, não que os temas da actualidade me assustem, mas não sei onde possa consultar os livros, só para ter uma ideia do que possa surgir, sem ter que os comprar!

cumps
Jbarros

*

Jcfbarros

• 45
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2146 em: Outubro 08, 2008, 12:22:34 pm »
mais uma duvida:

actualmente estou empregado, caso passe em tudo e entre para a gnr, serei possivelmente avisado com a devida antecedencia, para puder avisar no emprego?
Terei também direito a puder efectuar as provas? ou tenhu que descontar dias de ferias ou salario para as fazer?

Cumps
Jbarros

*

AJ

• 207
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2147 em: Outubro 08, 2008, 02:14:38 pm »
Citação de: "Gingão"
Jcfbarros, a prova de dia 11 é diferente porque essa já tem uns bons anos, e a materia esta desactualizada e falta os temas da actualidade.
Quando sais do curso tens que ficar no minimo 1 a 2 anos num posto para poderes concorrer ao Batalhao Operacional, isto se, abrir algum curso para o Batalhao nessa altura.

AJ fui eu que disse que já tinham passado na entrevista cerca de 1020 até segunda feira, claro que so entram 1000 e esses 20 pelos menos, nao entram porque tem a nota mais baixa. A nao ser que queiram meter mais de 1000.

Eu sei. Estava a responder ao Trafaria.

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2148 em: Outubro 08, 2008, 03:47:42 pm »
Citação de: "Jcfbarros"
mais uma duvida:

actualmente estou empregado, caso passe em tudo e entre para a gnr, serei possivelmente avisado com a devida antecedencia, para puder avisar no emprego?
Terei também direito a puder efectuar as provas? ou tenhu que descontar dias de ferias ou salario para as fazer?

Cumps

Normalmente avisam com antecedência o pessoal que ingresse no curso, mas caso não avisem a tempo a única desvantagem para ti é que não tens direito depois a certas coisas quando rescindires contrato... nada demais para quem conseguir entrar no curso!  :lol:  Nem passam declaração a dizer que estiveste presente... se quiseres usar alguma documentação tens de usar a carta convocatória que recebeste em casa... se o patrão for porreiro é na boa, se não lhe apetecer aceitar como falta justificada não aceita e tá no direito dele... ou seja, ou serás descontado no ordenado ou então metes um dia de férias... isso já vai da relação entre patrão e empregado... eu aqui meti uma vez dia de férias para não ter que justificar aonde fui e fazer o quê... não me apetece que saibam que concorri às forças de segurança...

Bjito* :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
oi
« Responder #2149 em: Outubro 08, 2008, 08:17:26 pm »
Alguem sabe dizer se sempre são ´1000 as vagas para a psp?

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
Re: oi
« Responder #2150 em: Outubro 08, 2008, 08:33:53 pm »
Citação de: "Michigan"
Alguem sabe dizer se sempre são ´1000 as vagas para a psp?

Sim as vagas sao 1000...para a gnr nao sao tantas se nao me engano...

Agora falta saber se metem todos dos 1020 :S...

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2151 em: Outubro 08, 2008, 08:42:01 pm »
Algume sabe como tem aconteçido em cursos anteriores? se têm metido sempre mais do  queas vagas ou selimitam a preenche-las?

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2152 em: Outubro 08, 2008, 08:51:01 pm »
Citação de: "Michigan"
Algume sabe como tem aconteçido em cursos anteriores? se têm metido sempre mais do  queas vagas ou selimitam a preenche-las?

Se nao estou em erro a 2 anos...um amigo meu num concurso para a GNR tinha ficado de fora...e depois foi chamado

Mas foi a GNR...Psp nao sei :(

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2153 em: Outubro 08, 2008, 09:29:19 pm »
Eram 1020 segunda feira, tendo em conta que ainda há provas até ao final da semana não se sabe quantos faltam passar. E quantos ficam de fora claro.
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2154 em: Outubro 08, 2008, 09:40:09 pm »
Eram 1020 segunda feira, tendo em conta que ainda há provas até ao final da semana não se sabe quantos faltam passar. E quantos ficam de fora claro.

:roll:

*

AJ

• 207
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2155 em: Outubro 08, 2008, 10:16:10 pm »
Citação de: "DanielFernandes"

Fala-se em recursos e/ou candidatos em missões internacionais.

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2156 em: Outubro 08, 2008, 10:21:36 pm »
Citação de: "AJ"
Citação de: "DanielFernandes"

Fala-se em recursos e/ou candidatos em missões internacionais.

Estranho   :roll:  
No que toca a candidatos em missões internacionais pelo que saiu na imprensa não são assim tantos...num dia so faziam os testes todos...

Bem isso também não e da minha competência...so resta esperar...amanha vou tentar informar-me melhor a ver se alguém tem novidades

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2157 em: Outubro 08, 2008, 10:40:24 pm »
Amigos não se enervem, senão chegam ao curso já sem cabeça para pensar  :)

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2158 em: Outubro 08, 2008, 10:42:45 pm »
Se passaram os tais 1020 e falta os restantes, vão passar quase todos. Se não estou em erro falou-se em 1100 nas ultimas provas, se 1020 já passaram, e falta alguns, e se esses são "candidatos em condições especiais" não devem ser muitos. De qualquer maneira não me pareçe que entrem só 1000, devem empurrar mais uns quantos por causa das desistencias.
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2159 em: Outubro 08, 2008, 10:56:40 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"
Amigos não se enervem, senão chegam ao curso já sem cabeça para pensar  :)

Aqui ninguém esta enervado c34x  estamos todos em pulgas para saber a noticia final...

Se entrarmos temos que combinar uma jantarada que isto e so pessoal porreiro: wink: