Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1932896 Visualizações
*

Baccus

• 52
  • +0/-0
Re: boas
« Responder #1605 em: Setembro 07, 2008, 02:22:59 pm »
Citação de: "hayato"
boa tarde...
gostava de saber como se deve ir vestido para a entrevista da psp?
fico desde ja agradecido a quem responder.

...e já agora para a entrevista, testes, inspecções e tudo mais, para entrar no ISCPSI.
obrigado
Cumprimentos.

*

Runa

• Membro
  • *
  • 135
  • +0/-0
« Responder #1606 em: Setembro 07, 2008, 04:04:15 pm »
boa tarde...

De boxers a mostra não é de certeza. Caro hayato, para uma entrevista deve levar algo formal (no meu ver), pois uma entrevista serve para avaliar os candidatos, e penso que se for vestido formalmente estará a jogar a seu favor, pois a aparência do candidato é importante.

Para o ISCPSI a mesma coisa para a entrevista, para os outros requesitos, vá vestido de forma "normal", claro não tendo boxers a mostra como muitos ... Respeito acima de tudo.

E deve ser discreto.

Cumprimentos,
Ricardo Runa.
Para PQ tudo farei!

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
« Responder #1607 em: Setembro 07, 2008, 05:23:33 pm »
Citação de: "Runa"
boa tarde...

De boxers a mostra não é de certeza. Caro hayato, para uma entrevista deve levar algo formal (no meu ver), pois uma entrevista serve para avaliar os candidatos, e penso que se for vestido formalmente estará a jogar a seu favor, pois a aparência do candidato é importante.

Para o ISCPSI a mesma coisa para a entrevista, para os outros requesitos, vá vestido de forma "normal", claro não tendo boxers a mostra como muitos ... Respeito acima de tudo.

E deve ser discreto.

Gravatinha e tudo?

Cumprimentos,
Ricardo Runa.

*

Garcia

• Membro
  • *
  • 140
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1608 em: Setembro 07, 2008, 05:34:48 pm »
Não levem esses estilos que andam por aí todos punk e dread a mandar estilo cheio de acessórios como brincos (caso dos homens)  :D . A aparência é todo e não se esqueçam de serem educados a falar e uma postura correcta. Vocês vão para uma entrevista não casamento, por isso gravata não vejo necessidade em levar, mas cada um é que sabe com o que se sente melhor ou mais correcto.

Cumps

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #1609 em: Setembro 07, 2008, 06:13:17 pm »
E nao inventar nem complicar.
Lembrem-se de que eles têm à frente uma resenha do vosso perfil ditada pelos exames psicológicos.
::..Trafaria..::

*

pip

• 56
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1610 em: Setembro 07, 2008, 06:49:31 pm »
pessoal pra quem vai a entrevista nao se ponham la a inventar e a dizer que querem ser policias desde pequeninos... sejam sinceros e verdadeiros pk so a dizer a verdade e que nao se mete os pes pelas maos,, atençao a postura, nada de braços nem pernas cruzadas,, senten se so quando mandarem sentar.. olhos nos olhos,, ouçam bem e nunca interrompam.. respondam objetivamente e nao divaguem... nao tenham pressa em responder e quando responderem respondam olhos nos olhos.. se nao souberem responder nao inventem...respontas confiantes e estejam confiantes certos do que tao a dizer.. a todos boa sorte e calma que ta quase  :wink:

*

Vent16

• 31
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1611 em: Setembro 07, 2008, 07:24:56 pm »
Alguém me sabe esclarecer como funcionam os gratificados? Consegue-se ganhar mais uns trocos com isso ou nem vale a pena e não mexe muito no salario ao fim do mês?
Obrigado

*

hayato

• 58
  • +0/-0
duvida
« Responder #1612 em: Setembro 08, 2008, 11:51:07 am »
boa tarde.
quem é que vai amanha a entrevista para a psp?

*

jgraça

• 9
  • +0/-0
L
« Responder #1613 em: Setembro 08, 2008, 01:30:17 pm »
LLLL
« Última modificação: Novembro 11, 2008, 09:16:18 pm por jgraça »

*

nuno tiago

• 135
  • +0/-0
Re: Data da prova cultura da GNR?
« Responder #1614 em: Setembro 08, 2008, 02:17:08 pm »
as provas da gnr estao confirmadas para dia 4 de outubro. ao inicio eram cerca de 15000 candidatos, mas cerca de mil, mil e poucos já estao fora de provas!

quanto a notificação se fores ficando atento ao forum pode ser que quando o ppl começar a receber se manifeste, mas tambem axo que nao é motivo de preocupação, pk eles não andam ca pa lixar ninguem. vais comcerteza ser notificado como eu e todos os outros..[/quote]

Olá! podes dizer-me aonde é que confirmas-te essa informação?
A força não provém da capacidade física, mas sim de um vontade indomável :: Never Quit

*

nuno tiago

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1615 em: Setembro 08, 2008, 02:23:32 pm »
É que telefonei agora para a linha de recrutamento e disseram-me que está previsto para dia 11 de outubro.

cumps
A força não provém da capacidade física, mas sim de um vontade indomável :: Never Quit

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1616 em: Setembro 08, 2008, 02:46:10 pm »
jgraça, já fizes-te as provas médicas? Para além dos exames que tivemos que fazer o que fizes-te?
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

jgraça

• 9
  • +0/-0
L
« Responder #1617 em: Setembro 08, 2008, 04:53:03 pm »
LLL
« Última modificação: Novembro 11, 2008, 09:17:47 pm por jgraça »

*

JMRF

• 1
  • +0/-0
Re: INGRESSO NAS FORÇAS DE SEGURANÇA
« Responder #1618 em: Setembro 08, 2008, 06:03:57 pm »
Boas,

Tenho 19 anos e estou interessado em ingressar no CI. Gostava que me esclarecessem algumas duvidas...

- O que é necessário para ingressar no CI?
- Tem idade minima?

Cumprimentos,
Obrigado

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1619 em: Setembro 08, 2008, 06:10:21 pm »
4 de Outubro agora 11 bem à ultima da hora ainda mudam a prova cultural para Novembro isso na GNR está mesmo lento foi me dito que o curso se iniciará em Abril, estava previsto para Novembro/Dezembro depois Fevereiro/Março agora já falam em Abril resta ao pessoal estudar  e quase morrer de espera.