Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1932933 Visualizações
*

AJ

• 207
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1545 em: Setembro 01, 2008, 09:32:40 pm »
Citação de: "Trafaria"
Ajuda sempre... a virar o barco depois do treino lol
Comigo isso nao acontece, nunca aconteceu.
Mas tu pensas que estes quase 90 k de homem espalhados por um corpo com 1,93 m de altura se aguentam a kekes e leitinho com cereais?

A meio da manhã tenho que enfardar umas sandes reforçadas, especialmente se tiver pela frente um dia de esforço, senão arreio ou posso até morrer.  :)

Mas gostos não se discutem. Difícil é encontrar uma roulote de cachorros aberta a essa hora...

*

zezinando

• 47
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1546 em: Setembro 01, 2008, 09:55:58 pm »
isso de se ter cuidado com a alimentação, e com o fisico não é bem assim, isso tem muito que se lhe diga, logo eu, tomo tds dias pekeno almoço, depois almoço, e como sempre bastante fruta, ao lanche tambem como sempre fruta, e ao jantar é um pratinho de soupa, e fruta tambem, farto-me de correr sempre que xego do trabalho, farto-m de treinar, faço corrida e abdominais a brava, e até tenho um trabalho um tanto pesado (trabalho obras (trolha)) no entanto, tenho 1.77, e peso 75kilos... o problema é k tenho o corpo td bem, só k a barriga, essa nao a ipotse, está cada vez maior!! e isso nao é de nao ter cuidados com a alimentação, ou de nao praticar esforços fisicos.... por isso, axo k cada um deve é sentir-se bem com o k come, e nao beber leite pk o outro tb bebe, nao comer batatas pk o outro tb... sintam-se bem acima de td...
Lutar ate a exaustão, por um sonho e uma vida melhor, não só por mim, mas por todos os que fazem parte de mim

*

abatista

• Membro
  • *
  • 209
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #1547 em: Setembro 01, 2008, 10:39:04 pm »
A roulote do meu pai está aberta toda a noite! É só passarem por Gaia! :D

*

AJ

• 207
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1548 em: Setembro 01, 2008, 10:40:12 pm »
Citação de: "zezinando"
isso de se ter cuidado com a alimentação, e com o fisico não é bem assim, isso tem muito que se lhe diga, logo eu, tomo tds dias pekeno almoço, depois almoço, e como sempre bastante fruta, ao lanche tambem como sempre fruta, e ao jantar é um pratinho de soupa, e fruta tambem, farto-me de correr sempre que xego do trabalho, farto-m de treinar, faço corrida e abdominais a brava, e até tenho um trabalho um tanto pesado (trabalho obras (trolha)) no entanto, tenho 1.77, e peso 75kilos... o problema é k tenho o corpo td bem, só k a barriga, essa nao a ipotse, está cada vez maior!! e isso nao é de nao ter cuidados com a alimentação, ou de nao praticar esforços fisicos.... por isso, axo k cada um deve é sentir-se bem com o k come, e nao beber leite pk o outro tb bebe, nao comer batatas pk o outro tb... sintam-se bem acima de td...

Tens um peso dentro do normal. Se realmente tens alguma barriga, podem existir algumas explicações plausíveis.

1º Ingestão de cerveja pode provocar barriga, mas que não significa que seja gordura, mas sim gás. É a chamada barriga de cerveja;
2º Os homens têm mais tendência para acumular gordura na barriga, as mulheres na zonas coxas. Quando um homem engorda, o primeiro sítio a notar-se é na barriga;
3º O facto de puxares durante o dia ajuda a queimar calorias, mas pelo que percebi é mais um esforço de braços, e não abdominal, o que faz que tenhas menos músculo nessa zona, logo queimando menos gorduras;
4º e último, a idade. Não sei que idade tens, mas quanto mais velhos ficamos, mais tendência para ter barriga. Torna-se cada vez mais difícil compensar.

Um conselho: fartar de comer fruta também não é bom. A fruta tem um açúcar próprio, a frutose. Por isso não devemos ultrapassar uma peça de fruta por refeição.

Existem outros factores, nomeadamente genéticos, mas acredita que o exercício e a alimentação são a principal causa.

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #1549 em: Setembro 01, 2008, 10:41:47 pm »
Então e o que vais tu fazer para a PSP?
Deves estar doido, não!?
No teu lugar preferiria ficar a a tomar conta da "mina" do velho!!!!  :lol:
::..Trafaria..::

*

zezinando

• 47
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1550 em: Setembro 01, 2008, 10:53:42 pm »
tenho 20anos, sou mt novo. beber nao poço beber a 2anos quando tive uma gastrite que mal curada se tornou numa ulcera k me incomodou mt, desde entao, estive 6meses impedido de ingerir bebidas alcoolicas, desde esse dia só bebi alcol em mais duas situações, nas duas passagens de ano k se sucederam... agora, mesmo 100%recuperado, nao bebo. e faço muito abdominal, e muita corrida... por isso axo k isso tambem devev ter um pouco de genetica!!lol
nao sei!
mas tb nao é coisa que me incomode muito!!

faço as provas todas na boa! (POR ENQUANTO)

logo se vé se com o passar dos anos ela continua a aumentar!!
Lutar ate a exaustão, por um sonho e uma vida melhor, não só por mim, mas por todos os que fazem parte de mim

*

abatista

• Membro
  • *
  • 209
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #1551 em: Setembro 02, 2008, 12:50:29 am »
Citação de: "AJ"
1º Ingestão de cerveja pode provocar barriga, mas que não significa que seja gordura, mas sim gás. É a chamada barriga de cerveja;

Quero só deixar a nota que, para grande felicidade minha, este mito foi completamente quebrado cientificamente! Não existe "barriga de cerveja"! E mais: uma garrafa de cerveja tem menos calorias que 1 copo de qualquer bebida branca ou vinho do porto! :D

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1552 em: Setembro 02, 2008, 10:59:23 am »
Bom dia, eu também ainda nao recebi nenhuma convocatória para a GNR, e nao tenho conhecimento que alguém tenha recebido...

*

PereiraMarques

• Moderador Global
  • 8072
  • Recebeu: 1383 vez(es)
  • Enviou: 361 vez(es)
  • +5289/-243
(sem assunto)
« Responder #1553 em: Setembro 02, 2008, 12:33:02 pm »
Citação de: "alexandra cardoso"
ola.. eu sou nova aqui..
concorri este ano ao ISCPSI e infelizmente nao fiquei apta nos psicotecnicos..
soube que abriu concurso este ano para agente na EPP mas que nao conseguiram completar as vagas todas.. é vrdd?
alguem sabe se para o proximo ano ira abrir concurso novamente?´é que só faço 20 anos em 2009

*

AJ

• 207
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1554 em: Setembro 02, 2008, 02:39:53 pm »
Citação de: "abatista"
Citação de: "AJ"

Quero só deixar a nota que, para grande felicidade minha, este mito foi completamente quebrado cientificamente! Não existe "barriga de cerveja"! E mais: uma garrafa de cerveja tem menos calorias que 1 copo de qualquer bebida branca ou vinho do porto! c34x

*

Baccus

• 52
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1555 em: Setembro 02, 2008, 03:55:20 pm »
Citação de: "PereiraMarques"
ola.. eu sou nova aqui..
soube que abriu concurso este ano para agente na EPP mas que nao conseguiram completar as vagas todas.. é vrdd?
alguem sabe se para o proximo ano ira abrir concurso novamente?´é que só faço 20 anos em 2009

podes-me dizer ao certo perguntas que te fizeram nos testes psicológicos?
é que um dia também vou concorrer ao ISCPSI.
obrigado
Cumprimentos.

*

Runa

• Membro
  • *
  • 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1556 em: Setembro 02, 2008, 06:09:37 pm »
Citação de: "Baccus"
Citação de: "PereiraMarques"
ola.. eu sou nova aqui..

podes-me dizer ao certo perguntas que te fizeram nos testes psicológicos?
é que um dia também vou concorrer ao ISCPSI.
obrigado

O tipo de perguntas feitas, são para ver se o seu perfil se encaixa na profissão. Por isso, basta ser sincero, não mintam, pois só se estão a enganar a voçês mesmos.

Cumprimentos,
Ricardo Runa.
Para PQ tudo farei!

*

Baccus

• 52
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1557 em: Setembro 02, 2008, 10:45:20 pm »
Obrigado mas isso já eu sei...eu queria mesmo saber era exemplos de perguntas. Se alguém pudesse facultar agradecia...
Cumprimentos.

*

PereiraMarques

• Moderador Global
  • 8072
  • Recebeu: 1383 vez(es)
  • Enviou: 361 vez(es)
  • +5289/-243
(sem assunto)
« Responder #1558 em: Setembro 02, 2008, 11:16:49 pm »
Citação de: "RicardoSilva"
Ola a todos:
Olhem eu concorri a psp,mas eu tenho uma tatuagem no antebraço a kual estou a tirar a laser,mas ainda nao a removi completamente...
gostava de saber se eles me vao reprovar por causa disso...
Obrigado...

*

zefas

• 53
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1559 em: Setembro 03, 2008, 12:01:10 am »
boas

uso lentes de contacto, sera k nos exames medicos eles podem implicar cmg por isso?