Não vou alimentar discussões, mas na terça feita foi apenas uma rapariga fazer as provas, da qual se não estou em erro e se passou foi porque mereçeu, porque tava sozinha entre umas centenas de homens.
Mas o certo é que se ouviu muitas bocas de "tropas" a dizer, ha a top model a correr com os gajos, depois somos nós que a temos que levar as costas no curso como na tropa", ou então "aqui corre, mas quando lhe espetarem farda de rua, saco as costas, la vamos nós ficar para trás do grupo dela", isto entre muitas.
1º não percebo porque este tipo de comentarios de "tropas" porque tem que perceber que nem todas são Rosa Mota, nem os homens Obikwelu, mas a sim os homens de natureza tem mais altura e massa muscular, mas em termos de resistencia a dor as mulheres tem algo que nenhum homem tem, que é uma belça duma enzima no corpo, enzima esta que "ajuda" na fase da gravidez a resistir às dores.
Agora rotolar uma pessoa sem conhecer, quando estão a fazer provas para uma força de segurança acho mal, isto porque, faz com que se tornem maus profissionais se forem a ver o mundo assim, ver tudo a preto e branco sem cores pelo meio, mesma coisa que pensar que todos que tem tatuagens e piercings são "drogados" , ou todos os ciganos são ladroes, ou os pretos e brancos que tejam num grupo de mais de 10 pessoas que vão fazer mal e destruir tudo, todas as pessoas são diferentes, mulheres e homens, quer sejam brancos, pretos, amarelos, ou às pintas cor de rosa, por isso falar de mulheres em as conhecer e ver do que estas sao capazes, é um erro, porque temos uma mulher campeã de triatlo que tem de longe muito mais resistencia do que eu, e eu passei nas provas.
Agora matenham-se no topico, e isso é, FORÇAS DE SEGURANÇA, e não discussoes acerca de quem deve abrir a porta a quem, e quem é super homem/mulher, se precisam de dica de treino, se tem duvidas é o local certo, senao tem mensagens privadas e começam discussoes a 2 ou a 3 em vez de "spammar" um forum de uso publico.
My 2 cents.