Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1953603 Visualizações
*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #915 em: Junho 26, 2008, 03:47:08 am »
Boa noite!!!!
Parabéns ao pessoal k passou!!!! Andei em pulgas este três dias para poder apanhar um PC com net!!! É k tou de férias e net só na empresa!!! Lololol! Quanto ao people k não passou... para a próxima corre melhor!!!
Em relação aos posts anteriores:
GINGÃO CASA COMIGO!!! Lol! Sendo menina... para mim o post dele foi o melhor! lol! mas pronto, concordo com o Pereira Marques.. falemos de cenas mais interessantes, porque a igualdade de sexos vai dar pano para mangas nos próximos séculos....
As minhas provas são dia 7... o meu cotovelo está melhor... recuperei alguma coisita... até lá espero estar a 100%...
Beijitos durmam bem e a quem anda ainda a treinar para o "Armagedon"... força nisso!!!!!!!!!!! Eu pelo menos vou dar o meu máximo.. não quero ser rotulada de "feia"!!!!!! Lol!

Bjito* :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #916 em: Junho 26, 2008, 04:01:54 am »
ah!

E atestados médicos?!? Como é k funcionou isso?!?!? Alguém não levou e fez as provas na mesma?!?!?

Bjito* :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #917 em: Junho 26, 2008, 09:40:50 am »
Bom dia.
Sim Gina quem não levou pode fazer à mesma, mas tiverem que assinar um papel que suponho que diz que, caso tu tenhas um acidente e te lesiones, ou te dé um ataque que a policia não não tem nada haver com isso.
Por isso serve o atestado médico, para responsabilizar alguem caso tenhas uma condição grave que eles nao saibam, e se nao tens atestado assinas o papel que os liberta de qualquer responsabilidade.
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

F.Duarte Para

• 21
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #918 em: Junho 26, 2008, 10:46:28 am »
15 seg e so falta 1 semana? pode ser k nesse dia tenhas fortes rajadas de vento a dar-te nas costas... e o unico truque que te pode salvar.... vai fazendo sprints para melhorar e tentar perder um pouco de peso...

*

Xerif3

• Membro
  • *
  • 122
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #919 em: Junho 26, 2008, 11:07:47 am »
Citação de: "Cigano"
Boa noite

Obrigado por todas as respostas as minhas questoes. :roll:

Treino a apenas uma semana e esta complicado baixar dos 15s.
 :x
Cumprimentos

epah eu treinei 2 meses e cheguei la a fazer tempos de 14.75 e 14.82 (inapto), por isso sem querer desmoralizar acho que vai ser dificil se ainda sequer nao andas abaixo dos 15...

Tenta fazer sprints curtos todos os dias, pode ser que ajude...

cumps

*

Ilda

• 9
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #920 em: Junho 26, 2008, 12:40:15 pm »
Penso que fui mal interpretada, não pretendo alimentar discussões sobre quem é o sexo forte, nem vim para aqui choramingar! Comentei apenas aquilo que vi nas provas a que fui, muito calor, falta de preparação (minha também(, porque sei que faço melhor, há 1 mês não conseguia fazer flexões agora faço 13. As provas são faceis, quem ainda vai aplique-se porque passa, agora quem ainda vai concorrer a GNR como eu, as provas são ainda mais faceis, comecem a treinar já, não deixem o treino para a última hora. Mais uma vez tudo de bom para quem vai ainda fazer provas, e aquecam bem antes dos exercicios porque que eu saiba nas provas de terça a tarde haviam 2 lesões graves.

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #921 em: Junho 26, 2008, 12:59:28 pm »
Ja vi que aqui tb ha muita gente que vai concorrer à PSP e à GNR tal como eu.
A minha prioriadade e o meu sonho sempre foi a GNR e só me inscrevi tb na PSP pois pensava que as provas iriam ser quase ao mesmo tempo e se por acaso passasse em todas as provas nas duas poderia depois escolher qual queria, mas acontece que o curso da PSP vai começar muito mais cedo que o da GNR e se conseguir passar em todas as provas da PSP vou ficar sem sabe r o que fazer pois nao iria ser muito bom trocar o certo pelo incerto, mas ao mesmo tempo queria muito mais a GNR que a PSP e a minha inscriçao na PSP foi apenas por "arrasto" e caso nao conseguisse a GNR entraria para a PSP mas dado a diferença de tempo entre as provas nao sei o que fazer :?
Ha alguem na mesma situaçao que eu?com estas duvidas todas?

ps:o mais provavel é nao passar nos 1000 metros pois o minimo que consegui fazer foi 4:17s....mas nao custa pensar no futuro...

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #922 em: Junho 26, 2008, 01:43:57 pm »
Citação de: "Gingão"
Não vou alimentar discussões, mas na terça feita foi apenas uma rapariga fazer as provas, da qual se não estou em erro e se passou foi porque mereçeu, porque tava sozinha entre umas centenas de homens.
Mas o certo é que se ouviu muitas bocas de "tropas" a dizer, ha a top model a correr com os gajos, depois somos nós que a temos que levar as costas no curso como na tropa", ou então "aqui corre, mas quando lhe espetarem farda de rua, saco as costas, la vamos nós ficar para trás do grupo dela", isto entre muitas.
1º não percebo porque este tipo de comentarios de "tropas" porque tem que perceber que nem todas são Rosa Mota, nem os homens Obikwelu, mas a sim os homens de natureza tem mais altura e massa muscular, mas em termos de resistencia a dor as mulheres tem algo que nenhum homem tem, que é uma belça duma enzima no corpo, enzima esta que "ajuda" na fase da gravidez a resistir às dores.
Agora rotolar uma pessoa sem conhecer, quando estão a fazer provas para uma força de segurança acho mal, isto porque, faz com que se tornem maus profissionais se forem a ver o mundo assim, ver tudo a preto e branco sem cores pelo meio, mesma coisa que pensar que todos que tem tatuagens e piercings são "drogados" , ou todos os ciganos são ladroes, ou os pretos e brancos que tejam num grupo de mais de 10 pessoas que vão fazer mal e destruir tudo, todas as pessoas são diferentes, mulheres e homens, quer sejam brancos, pretos, amarelos, ou às pintas cor de rosa, por isso falar de mulheres em as conhecer e ver do que estas sao capazes, é um erro, porque temos uma mulher campeã de triatlo que tem de longe muito mais resistencia do que eu, e eu passei nas provas.
Agora matenham-se no topico, e isso é, FORÇAS DE SEGURANÇA, e não discussoes acerca de quem deve abrir a porta a quem, e quem é super homem/mulher, se precisam de dica de treino, se tem duvidas é o local certo, senao tem mensagens privadas e começam discussoes a 2 ou a 3 em vez de "spammar" um forum de uso publico.

My 2 cents.

concordo plenamente contigo...

*

Cigano

• 30
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #923 em: Junho 26, 2008, 02:04:59 pm »
Pessoal tenho mantido contacto com alguns candidatos que reprovaram no salto de 2 metros... será que implicam muito com isso?

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #924 em: Junho 26, 2008, 02:34:07 pm »
Cigano ouve algum pessoal a chumbar no salto é verdade, mas o salto não é dificil de fazer para quem treina, ouve seja, quem tem treino de pernas.
è so fazer uma boa impulsão para a frente e não para cima como vi muitas que ficaram para trás. porque se tocas no risco tas inapto.

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #925 em: Junho 26, 2008, 03:19:51 pm »
Citação de: "RicardoSR"
ps:o mais provavel é nao passar nos 1000 metros pois o minimo que consegui fazer foi 4:17s....mas nao custa pensar no futuro...

Ui isso é muito tempo para lá do máximo. Tenta treinar um pouco mais a ver se isso diminui, visto que o máximo premitido é 3:40.
Va força nisso e bons treinos.

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #926 em: Junho 26, 2008, 05:58:52 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"
Citação de: "RicardoSR"

Ui isso é muito tempo para lá do máximo. Tenta treinar um pouco mais a ver se isso diminui, visto que o máximo premitido é 3:40.
Va força nisso e bons treinos.

vou ja amanha :lol:
hoje ja nem vou treinar pois quero ir fresco, mas ha uns 2/3 dias começou a dar me uma dor na virilha um bocado incomodativa.
ja meti algum gelo e montes de pomada mas ainda nao passou.
em principio na prova dos 1000 metros esta dor nao me deve afectar muito, afecta é mais nos 100 metros.é como ja disse vou la so mais para marcar presença.
agora vou continuando com os treinos para se conseguir passar nas escritas da GNR ir com muito melhor preparaçao e tb para as GNR as provas fisicas sao mais faceis.

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #927 em: Junho 26, 2008, 07:30:32 pm »
Pois, se queres mesmo entrar na GNR aplica-te na GNR, há gente que gosta mais de GNR outros de PSP, e acho que devem aplicar-se no que realmente gostam visto que vai ser uma coisa que vão estar ligadas para o resto da vida.

Força nas provas de amanhã e as melhoras.
Depois diz algo.
Boa Sorte

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

TeenSpirit84

• 62
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #928 em: Junho 26, 2008, 08:58:56 pm »
Espero bem que sim ja me tinhas falado disso, vamos la ver se ainda nos encontramos de novo em menos de 1 ano  

cumps

conta com isso!

Bruxo sou eu!

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #929 em: Junho 27, 2008, 12:41:43 am »
Sim porque se quiserem mesmo muito a GNR, tão com azar se passarem a todas as provas da PSP, porque o curso da PSP começa antes das provas da GNR acabarem todas.
Ouvi falar que o curso é para começar em setembro/outubro, e nessa data tão a fazer as provas escritas da GNr e talvez a começar as físicas.
Apliquem-se no que querem que com um pouco de esforço tudo se consegue.