Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1953106 Visualizações
*

Cigano

• 30
  • +0/-0
Duvidas
« Responder #870 em: Junho 25, 2008, 02:49:46 am »
Já acompanho este fórum desde que se fala que iria abrir concurso para as forças de segurança, apesar de só me ter registado a um dia tem sido um bom apoio, pois todos estamos na mesma situação e agrada-me esta ajuda mútua que aqui se pratica.

Desde já solicitava quem já foi prestar provas ou quem tem conhecimento que me esclareça algumas questões:

1 - As provas são por ordem como vem no manual do candidato?
Corrida de 100m planos, Salto em comprimento, Salto do muro,
Salto em elevação, Flexões de braços na trave, Flexões de tronco à frente e Corrida de 1000m planos.

Realizando com sucesso a seguinte é executado no imediato?

2 - Na prova de 100 Metros são quantos candidatos a executa-la em simultâneo?
E já agora que tempos estavam a fazer ate ao dia da prova?

3 – Na prova do salto em comprimento é feita em piso rijo ou em areia?

4 – No salto do muro é realmente a 25cm de espessura?
Há objecções se não transpor com os pés juntos?

5- Flexões de braços na trave em supinação, é obrigatório esticar os braços por completo? (pela posição que é adoptada torna-se complexo fisicamente)

6 – Flexões do tronco a frente são auxiliadas (prender os pés) por um agente?
Os braços são colocados fechados junto a cabeça ou poderão executar com eles abertos, mas claro sempre com os dedos entrelaçados atrás da cabeça.

7 – Por ultimo a corrida de 1000 Metros são quantos candidatos a executa-la simultaneamente?

Agradeço a atenção e cooperação (e muita pois são bastantes questões), mas como já referi anteriormente estou numa “comunidade” em que se revela bastante apoio mútuo, penso que não exista nenhum problema para estas questões.

Desde já desejo parabéns aqueles que já ficaram aptos nas provas para aqueles que não conseguiram tem de ter força de vontade continuar a treinar porque pelo que já ouvi por ai ira decorrer um novo concurso para a PSP para o próximo ano, para os que ainda vão prestar provas (como o meu caso) desejo muita boa sorte.

Cumprimentos

*

Xerif3

• Membro
  • *
  • 122
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #871 em: Junho 25, 2008, 09:47:05 am »
1 - Não, os candidatos sao divididos em grupos e cada um faz provas diferentes aleatoriamente

2 - 4

3 - Rijo

4 - Deve ser, nao estive la a medir :P
Penso que não

5 - É...

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #872 em: Junho 25, 2008, 10:27:10 am »
1- Quando fui fazer foi, são divididos em grupos de 20 depois os primeiros 20 vão fazer os 100 m enquanto os restantes ainda estão na chamada, findo o 1º grupo vem o grupo 2 e assim sucessivamente, porqe nóes eramos cerca de 260. E eu era do 1º grupo logo fazia primeiro que os outros, já estava quase na 2ª prova e os "últimos" ainda na chamada, mas no fim estava despaxado as 10 h e eles so acabavam lá para as 12 :D

Abraço e Boa Sorte

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

Ilda

• 9
  • +0/-0
PSP
« Responder #873 em: Junho 25, 2008, 02:14:19 pm »
Para as meninas que ainda vão fazer as provas fisicas, em especial da parte da tarde, preparem-se bem para a corrida, fui fazer as provas ontem e quase ou mesmo 50% ficou inapto nos 100m (eu incluida), provavelmente algumas como eu iam com pouca preparação na corrida, mas também houve quem não passasse por pouco, estava muito calor, a corrida é feita em alcatrão. Ao pessoal que como eu não passou, faltam as provas da GNR, por isso agora é esforçar-nos mais. Boa sorte para o pessoal que ainda vai.

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #874 em: Junho 25, 2008, 02:45:58 pm »
Boas people... Parabéns a quem passou e força para quem nao passou, continuem a treinar e na proxima vao conseguir...O importante é nao desistir... Para quem passou, Boa sorte para as culturais e psicologicas...

*

Márcia

• 35
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #875 em: Junho 25, 2008, 02:51:38 pm »
Ilda,
vais tentar a GNR???

*

F.Duarte Para

• 21
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #876 em: Junho 25, 2008, 02:57:22 pm »
eu passei nas provas na terça de manha e achei que eles estavam a facilitar mesmo muito o pessoal havia mesmo pouco rigor... principalmente nos abdominais e na impulsao de 45 cm..

Datas para a gnr alg sabe?

4626 candidatos psp dito pela senhora que entregava as convocatorias para os psicotecnicos e de conhecimento

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #877 em: Junho 25, 2008, 03:10:07 pm »
Sinceramente penso que 4626 são poucos, visto que nem todos xegam ao fim, fora os que ainda desistem :|

Força nisso pessoal

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

Ilda

• 9
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #878 em: Junho 25, 2008, 03:15:06 pm »
Citação de: "Márcia"
Ilda,
vais tentar a GNR???

Vou Márcia, eu o ano passado se tivesse treinado as flexões tinha passado as fisicas, este ano vou mais preparada! Tu vais? Como te correram ontem as provas? Quando foi a minha vez já haviam 2 raparigas com lesões graves!

*

Márcia

• 35
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #879 em: Junho 25, 2008, 03:19:32 pm »
vais ver k os da Gnr vão correr melhor.
Eu não fui ontem. Falei c uma amiga da mh cidade k é Agente e tá em Lisboa, ela disse k no mínimo são 7 anos por lá, e eu não quero isso pra mim.
Sempre quis mesmo era a Gnr. Espero k a gente se encontre por lá.
Jitos

*

Dora

• 89
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #880 em: Junho 25, 2008, 03:27:35 pm »
Então vamos nos encontrar todas nas provas para a GNR... As físicas acho que são as mulheres todas juntas, não há misturas com homens lol...

Era porreiro se nos encontrássemos todas lá... era sinal que já tinhamos passado as culturais...

*

F.Duarte Para

• 21
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #881 em: Junho 25, 2008, 03:36:41 pm »
4626 até poderiam ser poucos mas como tao a facilitar tanto nas provas fisicas acho que vai sobrar muita gente...

*

Ilda

• 9
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #882 em: Junho 25, 2008, 04:19:14 pm »
Márcia se realmente não era isso que querias fizeste bem, também prefiro a GNR. Espero bem que nos encontremos todas lá meninas. O ano passado quando fui eramos só raparigas e  2 rapazes, acho muito melhor sermos só raparigas, o pessoal da GNR o ano passado foram super simpaticos e fizeram questão de nos motivar até ao final, gostei muito de lá ter estado, apesar de não passar. Estudem bem, eu só estudei 1a semana, decorei a historia de Portugal, quando lá cheguei á prova escrita só achei o português mais complicado porque não tinha estudado, a história e a matmática (que era muito facil, e eu que sou péssima a matemática) é que me safaram. Temos tempo para nos preparar-mos, estudem bastante e treinem muito também. Beijinhos  :)

*

Ilda

• 9
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #883 em: Junho 25, 2008, 04:21:01 pm »
Ah Márcia parabéns, apesar de atrasados  :D Vi aqui no forum que fizeste anos ontem.

*

Márcia

• 35
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #884 em: Junho 25, 2008, 04:35:51 pm »
Obgd Ilda. :wink: