Ingresso no Exército

• 5602 Respostas
  • 1334360 Visualizações
*

António PE

• Membro
  • *
  • 61
  • +0/-0
Re: Ingresso no Exército
« Responder #4260 em: Março 26, 2012, 10:29:07 pm »
Citação de: "Mauroadsp"
ja agora uma opiniao, uma vez que voces ja realizaram este passo, e melhor eu preencher o formulario de candidatura e enviar por correio ou e aconselhavel eu tirar o dia e fazer uma visita la ao cr de coimbra, talvez assim eu ate pudesse esclarecer la mais algumas duvidas e ter respostas maius concretas..

Sim Mauro, é muito melhor ires lá pessoalmente :)
António Pinto

*

Mauroadsp

• 15
  • +0/-0
« Responder #4261 em: Março 26, 2012, 10:32:46 pm »
Citação de: "António PE"
ja agora uma opiniao, uma vez que voces ja realizaram este passo, e melhor eu preencher o formulario de candidatura e enviar por correio ou e aconselhavel eu tirar o dia e fazer uma visita la ao cr de coimbra, talvez assim eu ate pudesse esclarecer la mais algumas duvidas e ter respostas maius concretas..

Sim Mauro, é muito melhor ires lá pessoalmente :D
agora vou pedir uma informaçao se alguem souber responder claro, as incorporaçoes de paraquedistas, sei que houve uma hoje (que inveja pa) mas a unica que vai ser depois de eu ser maior é em setembro (ainda por confirmar), alguem sabe se ha muitas vagas ou se esta complicado com muito pessoal?
NO PAIN, NO GAIN...

*

António PE

• Membro
  • *
  • 61
  • +0/-0
« Responder #4262 em: Março 26, 2012, 10:39:09 pm »

Sim Mauro, é muito melhor ires lá pessoalmente :D
agora vou pedir uma informaçao se alguem souber responder claro, as incorporaçoes de paraquedistas, sei que houve uma hoje (que inveja pa) mas a unica que vai ser depois de eu ser maior é em setembro (ainda por confirmar), alguem sabe se ha muitas vagas ou se esta complicado com muito pessoal?

A tropa de pára quedistas é muito requisitada pelos candidatos. Mas não contes com essa incorporação. Não vai haver vagas nessa altura. Nessa altura já estarão preenchidas as 3650 que o Governo autorizou!
António Pinto

*

Mauroadsp

• 15
  • +0/-0
« Responder #4263 em: Março 26, 2012, 10:42:54 pm »
convem eu imprimir e preencher o formulario aqui em casa ou eles la teem os impressos? nao levem a mal algumas perguntas mesmo ignorantes :)
NO PAIN, NO GAIN...

*

Mauroadsp

• 15
  • +0/-0
« Responder #4264 em: Março 26, 2012, 10:45:50 pm »
A tropa de pára quedistas é muito requisitada pelos candidatos. Mas não contes com essa incorporação. Não vai haver vagas nessa altura. Nessa altura já estarão preenchidas as 3650 que o Governo autorizou![/quote]
~Foi logo o que eu pensei, mas entao quer dizer que vou ter de esperar ainda depois ddas PCS algum tempo ate incorporar
NO PAIN, NO GAIN...

*

António PE

• Membro
  • *
  • 61
  • +0/-0
« Responder #4265 em: Março 26, 2012, 10:50:39 pm »
A tropa de pára quedistas é muito requisitada pelos candidatos. Mas não contes com essa incorporação. Não vai haver vagas nessa altura. Nessa altura já estarão preenchidas as 3650 que o Governo autorizou!
~Foi logo o que eu pensei, mas entao quer dizer que vou ter de esperar ainda depois ddas PCS algum tempo ate incorporar[/quote]

Bem em relação á 1ª questão é assim, lá eles fazem a inscrição, eles preenchem os formulários com as informações que dás. Não tens que levar nada, só os documentos.
Em relação á 2ª questão, sim. Vais esperar para fazer as PCS (1 ou 2 meses) e depois reza para que hajam incorporações no inicio de 2013, ou então vais esperar mais ainda. Desculpa desanimar-te mas dúvido que hajam vagas depois de fazeres as PCS. Mas é uma opinião pessoal!
António Pinto

*

Mauroadsp

• 15
  • +0/-0
« Responder #4266 em: Março 26, 2012, 10:55:21 pm »
Obrigado António, e eu ja esperava isso, mas pronto quem corre por gosto nao cansa, mas quanto mais cedo fizer as PCS melhor ne?
É claro que gostava de entrar oi mais rtapido possivel mas sendo assim tambem me da outra margem de manobra em relaçao a outros aspectos, por exemplona carta, assim posso alargar mais um mes e a prestaçao fica mais suave :D
NO PAIN, NO GAIN...

*

António PE

• Membro
  • *
  • 61
  • +0/-0
« Responder #4267 em: Março 26, 2012, 10:57:12 pm »
Obrigado António, e eu ja esperava isso, mas pronto quem corre por gosto nao cansa, mas quanto mais cedo fizer as PCS melhor ne?
É claro que gostava de entrar oi mais rtapido possivel mas sendo assim tambem me da outra margem de manobra em relaçao a outros aspectos, por exemplona carta, assim posso alargar mais um mes e a prestaçao fica mais suave :D

Exactamente, tens de ter calma e não desistir, tudo se consegue. Desejo-te melhor sorte do que aquela que estou a ter Mauro!
António Pinto

*

Mauroadsp

• 15
  • +0/-0
« Responder #4268 em: Março 26, 2012, 11:04:09 pm »

Exactamente, tens de ter calma e não desistir, tudo se consegue. Desejo-te melhor sorte do que aquela que estou a ter Mauro!
Desistir e para fracos, pois, pelo que tive a ver isso esta complicado para ti, fizeste as pcs em junho? e porque ainda nao foste a incorporar?
NO PAIN, NO GAIN...

*

MTRibeiro

• 8
  • +0/-0
« Responder #4269 em: Março 26, 2012, 11:05:24 pm »
Boas,

Alguém me sabe dizer se estiver a fazer a recruta e for chamado para prestar provas para a GNR posso ser dispenssado para a realização dos mesmos?

Obrigado   :)

*

joao-burgueta

• 27
  • +0/-0
« Responder #4270 em: Março 26, 2012, 11:09:56 pm »
joao-burgueta Escreveu:

nunocosta Escreveu:recebi hoje a carta para ir fazer as PCS :G-bigun:

vais passar a noite no quartel ? abraço

Vou domingo a tarde para la porque sou de viseu (São Pedro do Sul)

*

Mauroadsp

• 15
  • +0/-0
« Responder #4271 em: Março 26, 2012, 11:11:31 pm »
Citação de: "MTRibeiro"
Boas,

Alguém me sabe dizer se estiver a fazer a recruta e for chamado para prestar provas para a GNR posso ser dispenssado para a realização dos mesmos?

Obrigado   :)
boas MTRibeiro, nao te consigo responder a essa questao mas penso que de uma ajudaires a este topico, é dedicado as força da gnr, cumps
 viewtopic.php?f=7&t=9585
NO PAIN, NO GAIN...

*

joao-burgueta

• 27
  • +0/-0
« Responder #4272 em: Março 26, 2012, 11:12:30 pm »
Citação de: "nunocosta"
Citação de: "joao-burgueta"
recebi hoje a carta para ir fazer as PCS :G-bigun:

vais passar a noite no quartel ? abraço[/quot

Vou no domingo para la porque sou de um bocado longe (Sao Pedro do Sul)

*

António PE

• Membro
  • *
  • 61
  • +0/-0
« Responder #4273 em: Março 26, 2012, 11:30:30 pm »

Desistir e para fracos, pois, pelo que tive a ver isso esta complicado para ti, fizeste as pcs em junho? e porque ainda nao foste a incorporar?

Nem eu sei! Em Mafra não entrei por ser do Norte, em Gaia não vou entrar por não haver vagas para PE. Enfim...
Não entendo isto!
António Pinto

*

nunocosta

• 30
  • +0/-0
« Responder #4274 em: Março 27, 2012, 10:14:13 am »
recebi hoje a carta para ir fazer as PCS :G-bigun:

vais passar a noite no quartel ? abraço[/quot

Vou no domingo para la porque sou de um bocado longe (Sao Pedro do Sul)

então já não sou o único :D