Ao pessoal que ja fez as PCS no Porto. Como e as instalações onde dormimos? da para carregar o telemovel? ja alguem foi no dia anterior para la ?

Boas, eu ja fiz as pcs no ano passado em Gaia e as instalações onde fiquei é tipo um predio dentro do quartel porque naquele quartel não é como em alguns que são varias casernas, eu fiquei no andar do res do chao e so nesse tinha 3 quartos se não estou em erro, quartos esses que têm varias camas (beliches). E sim dá para carregar o telemovel, não tinha muitas fichas mas dava para carregarmos uns e depois outros. Eu também foi no dia anterior.
para quem vai dormir la é obrigatório ir no dia anterior?
Não percebi muito bem o que querias perguntar, mas se é o que estou a pensar eu fui no dia anterior lá dormir porque sou um bocado de longe e assim como eu tambem lá dormiu muito mais gente, mas acho que também houve quem so fosse no próprio dia de manha cedo. Mas eu pessoalmente aconselhava a irem la dormir, mas cada um é que sabe e se-calhar há quem seja dai perto.
mas é obrigatório dormir as 2 noites ou podemos dormir só 1 ?
Eu tinha que me apresentar na segunda-feira para fazer as pcs, eu f
ui no dia anterior no domingo porque sou um pouco de longe e não dava para ir no proprio dia, mas não é obrigatorio ir la dormir no dia anterior, têm e que se apresentar no dia indicado, eu foi no domingo depois na segunda prestei parte das provas, fiquei la a dormir de segunda para terça tambem depois na terça prestei mais provas, depois dormi lá tambem de terça para quarta feira, na quarta fiz o resto das pcs de manha e da parte da tarde vim embora para casa. Ir no dia anterior dormir penso que não é obrigatorio agora se de segunda para terça e de terça para quarta é obrigatorio lá dormir não sei, mas todos os que lá tavam todos lá dormiram.