Eu tenho 16 anos, e queria ingressar no Exército.
Estou muito á vontade com os testes físicos tenho andado a treinar desde os 15 anos e já consigo cumprir os requisitos, tendo em conta que ainda falta dois anos até completar o 12ºano e iniciar os testes para a ingressão, ainda sou capaz de melhorar muito mais as minhas capacidades físicas, por isso não é problema.
O que mais preocupa é os testes médicos, é que quando era mais novo, 3 e 4 anos, tinha otites.
Agora há poucos meses atrás, começei a deitar pus e cera nos ouvidos, mas atenção, oiço muito bem, não tenho quaisquer problemas de audição. Apenas este probelma de deitar pus. Deita para aí á volta de 2 a 3 vezes por dia, mas nada como uma boa limpeza não resolva (em segundos). Acham que este é um grande problema, porque nem o médico, que quando limpo os ouvidos, consegue perceber que tenho problemas. Tenho que ser eu a dizer

.
Tenho um problema de acne, mas não é doença, as minhas borbulhas estão principalmente na área da barba, acham que isso é um problema?
Mais uma questão - Eu vou concluir o 12ºano quanto tiver 18/19 anos, e tenho uma média de 13 e mais um bocadinho chego ao 14. A Academia Militar tem um requisito de 12,4, esta média de 13 é suficiente tendo em conta o número de vagas existentes?
Já viram o filme "Full Metal Jacket", é que eu tenho aquele complexo de rir, mesmo quando estou a ser chamado á atenção. Mas nada como uma boa chapada do pai que não resolva. Tenho esse complexo, mas sei parar quando é preciso. Mas é muito mau, ou há coisas piores em que tenha que me preocupar?