Ingresso no Exército

• 5602 Respostas
  • 1335301 Visualizações
*

SantosSG

• 11
  • +0/-0
Re: Ingresso no Exército
« Responder #3900 em: Outubro 21, 2011, 06:36:10 pm »
Acho que não, pelo que me disseram esses são o grande teste, mas é frustrado morrer na praia. :mrgreen:

*

pdcarvalho

• 30
  • +0/-0
« Responder #3901 em: Outubro 21, 2011, 08:43:24 pm »
Citação de: "Jonathan"
Vou fazer as provas dia 9 pessoal  :-)
Jonathan, tens que ser bom em tudo, tanto físico como psicológico, como o teu próprio comportamento la
tens que dar o teu melhor e esforça te ao máximo
já me disseram que já ouve pessoal a chumbar porque desmaiou ao tirar sangue..   :)
depende se o governo autorizar ou não a abertura de incorporações..  :G-beer2:
abraço

*

ricardo18fsm

• 8
  • +0/-0
« Responder #3902 em: Outubro 21, 2011, 08:52:29 pm »
Vou fazer as provas dia 9 pessoal  :)
é preciso muita atenção as provas médicas, tens de ter tudo em ordem!
e para muitos cuidado com o consumo de droga muitos depois recebem a carta a casa a dizer que deu positico nas análises toxicológicas!  :?

*

ricardo18fsm

• 8
  • +0/-0
« Responder #3903 em: Outubro 21, 2011, 08:54:16 pm »
Citação de: "pdcarvalho"
Vou fazer as provas dia 9 pessoal  :-)
Jonathan, tens que ser bom em tudo, tanto físico como psicológico, como o teu próprio comportamento la
tens que dar o teu melhor e esforça te ao máximo
já me disseram que já ouve pessoal a chumbar porque desmaiou ao tirar sangue..   :)
depende se o governo autorizar ou não a abertura de incorporações..  :G-beer2:
abraço

Quando é que efectuas-te as provas de classificação e selecção?

*

Jonathan

• 39
  • +0/-0
« Responder #3904 em: Outubro 21, 2011, 08:55:37 pm »
E haverá alguma probabilidade de incorporar ainda dia 21 de Novembro, ou só para o ano que vem?
Cumps  :mrgreen:

*

ricardo18fsm

• 8
  • +0/-0
« Responder #3905 em: Outubro 21, 2011, 09:01:11 pm »
E haverá alguma probabilidade de incorporar ainda dia 21 de Novembro, ou só para o ano que vem?
Cumps  :?

*

Jonathan

• 39
  • +0/-0
« Responder #3906 em: Outubro 21, 2011, 09:17:23 pm »
Citação de: "ricardo18fsm"

tenho quase a certeza que nao
para tu veres ja estou a espera desde o principio de agosto!  :?

Pois, já sei que a incorporação de Outubro e Setembro foram canceladas.
E quanto tempo depois é que sabemos se ficamos aptos ou nao?

*

ricardo18fsm

• 8
  • +0/-0
« Responder #3907 em: Outubro 21, 2011, 10:33:46 pm »
Quando fores as provas e passar ai umas duas semanas e nao teres recebido nenhuma carta em casa é porque esta tudo ok.
Depois tambem tens sempre a possibilidade de ligares para o centro de recrutamento que assim sabes mais cedo, ao fim de uns dias nem uma semana acho que ja podes ligar que já te dizem se ficas-te apto ou nao  :wink:

*

Jonathan

• 39
  • +0/-0
« Responder #3908 em: Outubro 21, 2011, 11:08:29 pm »
Obrigado pelas respostas ricardo  :G-beer2:
So mais uma coisinha, em quanto tempo é que fizeste os 2 km? E qual foi o melhor tempo?

*

Nelson69

• 5
  • +0/-0
« Responder #3909 em: Outubro 21, 2011, 11:21:40 pm »
no dia das pcs temos que levar fato de treino ou algo do genero? se ficaremos aprovados e nao entraremos logo no dia oficial da incorporacao ficamos a espera ou temos que fazer novas pcs?

espero respostas

*

ricardo18fsm

• 8
  • +0/-0
« Responder #3910 em: Outubro 21, 2011, 11:57:32 pm »
Obrigado pelas respostas ricardo  :)
No treino fisico sim funciona assim, mas depois nas provas de classificação e selecção não...
Pelo menos foi assim comigo  :mrgreen:
Acredita que com os nervos que estamos nesse dia nao consiguimos correr o que consegues em casa todos se queixavam do mesmo, a ansiedade faz dessas coisas  :G-beer2:

*

ricardo18fsm

• 8
  • +0/-0
« Responder #3911 em: Outubro 22, 2011, 12:00:47 am »
Citação de: "Nelson69"
no dia das pcs temos que levar fato de treino ou algo do genero? se ficaremos aprovados e nao entraremos logo no dia oficial da incorporacao ficamos a espera ou temos que fazer novas pcs?

espero respostas

sim tens de levar equipamento e os teus utencilios higienicos, na carta que vais receber diz tudo nao te preocupes.
E se nao entrares no dia previsto tens de esperar, é o  meu caso era previsto entrar em setembro e agora nao sei quando entro vamos la ver se é novembro  :?

*

Nelson69

• 5
  • +0/-0
« Responder #3912 em: Outubro 22, 2011, 05:54:09 pm »
Citação de: "ricardo18fsm"
Citação de: "Nelson69"

espero respostas

sim tens de levar equipamento e os teus utencilios higienicos, na carta que vais receber diz tudo nao te preocupes.
E se nao entrares no dia previsto tens de esperar, é o  meu caso era previsto entrar em setembro e agora nao sei quando entro vamos la ver se é novembro  :?

Obrigadao por me tirares as duvidas..olha so mais uma coisa!!Nos dias das pcs sabemos logo se ficamos aptos ou inaptos??

*

WalkingDead

• 22
  • +0/-0
« Responder #3913 em: Outubro 22, 2011, 11:56:59 pm »
Será que se reprova nos testes médicos se tiver por volta dos 1,75 cm e 53 k peso ?
É que quando eu fui ao Centro Recrutamento ele fez-me a pesagem e altura mas não disse nada será que posso reprovar nos testes ?

*

SantosSG

• 11
  • +0/-0
« Responder #3914 em: Outubro 23, 2011, 07:07:06 pm »
Citação de: "WalkingDead"
Será que se reprova nos testes médicos se tiver por volta dos 1,75 cm e 53 k peso ?
É que quando eu fui ao Centro Recrutamento ele fez-me a pesagem e altura mas não disse nada será que posso reprovar nos testes ?
Eu também gostava de saber isso, uma vez que tenho 75Kg e 1,73cm, será que eles irão pegar com isso?