Vou fazer as provas dia 9 pessoal :-)Jonathan, tens que ser bom em tudo, tanto físico como psicológico, como o teu próprio comportamento latens que dar o teu melhor e esforça te ao máximojá me disseram que já ouve pessoal a chumbar porque desmaiou ao tirar sangue.. depende se o governo autorizar ou não a abertura de incorporações.. abraço
Vou fazer as provas dia 9 pessoal é preciso muita atenção as provas médicas, tens de ter tudo em ordem!e para muitos cuidado com o consumo de droga muitos depois recebem a carta a casa a dizer que deu positico nas análises toxicológicas!
Citação de: "Jonathan"Vou fazer as provas dia 9 pessoal :-)Jonathan, tens que ser bom em tudo, tanto físico como psicológico, como o teu próprio comportamento latens que dar o teu melhor e esforça te ao máximojá me disseram que já ouve pessoal a chumbar porque desmaiou ao tirar sangue.. depende se o governo autorizar ou não a abertura de incorporações.. abraçoQuando é que efectuas-te as provas de classificação e selecção?
E haverá alguma probabilidade de incorporar ainda dia 21 de Novembro, ou só para o ano que vem?Cumps :?
tenho quase a certeza que naopara tu veres ja estou a espera desde o principio de agosto!
Obrigado pelas respostas ricardo No treino fisico sim funciona assim, mas depois nas provas de classificação e selecção não...Pelo menos foi assim comigo Acredita que com os nervos que estamos nesse dia nao consiguimos correr o que consegues em casa todos se queixavam do mesmo, a ansiedade faz dessas coisas
no dia das pcs temos que levar fato de treino ou algo do genero? se ficaremos aprovados e nao entraremos logo no dia oficial da incorporacao ficamos a espera ou temos que fazer novas pcs?espero respostas
Citação de: "Nelson69"no dia das pcs temos que levar fato de treino ou algo do genero? se ficaremos aprovados e nao entraremos logo no dia oficial da incorporacao ficamos a espera ou temos que fazer novas pcs?espero respostassim tens de levar equipamento e os teus utencilios higienicos, na carta que vais receber diz tudo nao te preocupes.E se nao entrares no dia previsto tens de esperar, é o meu caso era previsto entrar em setembro e agora nao sei quando entro vamos la ver se é novembro
Será que se reprova nos testes médicos se tiver por volta dos 1,75 cm e 53 k peso ?É que quando eu fui ao Centro Recrutamento ele fez-me a pesagem e altura mas não disse nada será que posso reprovar nos testes ?