Boas Camaradas, bem tenho uma questao a colocar felizmente estou acabar o meu 12ano se tudo correr bem. Tenho 19 anos e possuo um sonho desde de crianca que é seguir carreira militar. Comecei a treinar e a preparar-me pa ficar mais robusto fisicamente e preparar-me psicologicamente para o que vou passar pois sei que sera duro e requer muito espirito de sacrificio. Mas como è um sonho meu desde de ha muito tempo penso que nao me va custar tanto. Voltando a questao que queria colocar para a melhor carreira militar possivel e para participar em missoes no estrangeiro e etc..O que escolher ?ComandoParaquedistasOperacoes especiaismarinha:Fuzileirosesta é a minha grande duvida qual deles escolher possuo um carinho especial pelas operacoes especiais,comandos e fuzileiros mas como nao sei como funciona isso das missoes nem do que me dara uma boa carreira militar agradecia a vossa ajuda. sem mais nada a perguntar obrigado e cumprimentos.
Só uma pergunta, os Senhores acham que brevemente os Fuzileiros podem fazer alguma Missão no Estrangeiro?O meu objectivo é agora fazer a operação a laser á miopia e dar o nome para Praça RC nos Fuzileiros mas o meu sonho era missão no estrangeiro.
muito obrigado caro runa. Sim de facto ja é um sonho meu desde de criança aventura, é da maneira que sigo as pisadas do meu pai em termos de comando que tirou o curso porque na altura tambem era obrigatorio mas como ele sempre preferiu carros nao quis continuar. Ja agora runa sabes que tipo de missoes eles fazem? sao muito arriscadas pouco? ty cumprimentos
Porque sinceramente para quem vai para tropa tem de contar ja com o risco elevado que é ser militar mas era so mesmo para ter uma ideia de que tipo de missoes eles ffazem mais uma vez muito obrigado runa.Pois era muito bom mas nao conheco nenhum comando a nao ser um ex comando meu pai mas que apenas tirou o curso.Ja agora quanto tempo terei de fikar a praça para seguir depois para sargento? Quando for ao centro proponhome a Regime de Voluntariado ou contractado? É so meesmo para antes de ir ao centro de recrutamento ter quase as duvidas completamente esclarecidas.
CONCURSO DE ADMISSÃO DE ALUNOS À ACADEMIA MILITAR Estão abertas as inscrições para os cursos da Academia Militar: Ciências Militares, Administração, Engenharias e Medicina para acesso à carreira de Oficial do Exército e da Guarda Nacional Republicana. Inscrições até 11 de Julho. Mais informações em www.academiamilitar.pt ou através do 808 200 211. 4/24/2008