Isso e pra mim? Se for desde já o informo que só falo sobre o que sei e o que fui informado e não é por ser militar que não estou informado. Até porque conheço militares que pouca informação detém sobre recrutamento. Eu quando falo é para tentar ajudar pessoas, como a mim me tentaram ajudar, se tem alguma coisa contra faça o senhor melhor trabalho do que eu, e em ves de estar a mandar bocas, ajude quem precise (já que sabe mais do que os outros). É por isso que quando falo, informo sempre para se dirigirem ao centro de recrutamento mais próximo, pois poderão obter informações mais correctas sobre o que pretendem. Nada contra si, só não gostei da sua resposta, independentemente de ser para mim ou não.
Cumprimentos,
Ricardo Runa.
Runa, não me interessa se o pessoal dá informações verdadeiras ou falsas sobre recrutamento militar, até porque só quando o pessoal chega ás unidades é que aprende. Se conhece militares que não sabem nada de recruta, pergunto como é que eles entraram para o exército, pode estar a confundir com militares que não dizem por aquilo que passaram, ex: (musicas, tempos de cursos, locais de curso, etc.)
Mais uma coisa eu não sei mais que os outros, o Sr. como é um anjo Salvador, que está a ajudar quem precisa, os que devem estar a passar por enormes sacrifícios na vida, é correcto e afirmativo este posto copiou e eu deixo o Sr. trabalhar á vontade, que actualmente o meu trabalho é outro, mesmo que não fosse, é recebido o seu pedido.
Já agora a mensagem não era para ninguém especifico, era uma advertência para quem está á procura de informação e está a ser mal informado, já que há pessoal que não faz a distinção entre o recrutamento para uma especialidade especial do recrutamento de uma especialidade normal.
Já agora quem vem a esta secção do fórum não procura informações de onde é que têm de entregar a papelada para ingressarem no exercito nem a morada dos Centro de Recrutamento, porque isso já toda a gente sabe, mas sim, querem saber o que se faz nos cursos, e em que alguns (ex-)militares respondem com algumas deixas, para quem for mais desembaraçado compreender, que até há alguns que dão informações falsas só para criar desinformação a alguns que mostram saber muito.
Agora á questão dos avatares e das frases das unidades que não faz referencia, fica a deixa.
Cumprimentos