Mas qual melhorar os resultados? Se fosse assim chamavam toda a gente, não era só eu e a malta que concorreu ao CFS. Quem disse que eu consigo fazer melhor? Perguntaram-me? Somos pretos, por acaso? Num dia estamos ok e prontos e incorporar, e no outro estamos a ter que repetir provas "porque sim"?
Outra especialidade? Eu fui orientada e assinei as especialidades consoante o meu perfil, se estava no perfil, porque é que haveria de deixar de estar?

Há quatro meses tinha perfil, entretanto bati com a cabeça em algum lado e deixei de estar?
Eles devem é querer andar a meter entraves em tudo o que é sítio, força nisso, fiquem com aqueles que depois vêm embora antes de completar o primeiro RV porque estão longe de casa ou porque ficaram em Sta. Margarida e "lá trabalha-se demasiado". Força.
Eu agora estou lesionada do pé, se ficasse 7 dias sossegada curava-me e estava pronta para outra, agora porque se lembraram que tenho que repetir os testes, estou para ver como é que vou conseguir fazer a corrida outra vez assim. É que se parar os 7 dias chego lá e não aguento, se treinar o pé não melhora. Que maravilha. Se pedir para adiar os testes, provavelmente nem no Verão os tenho feitos de novo.
Coloquem entraves sim, àqueles que já deram o seu melhor e estão com muita vontade e já esperaram muitos meses. Quando os perderem, talvez fiquem contentes.
E essa de não dizerem as notas é outra palhaçada, em qualquer instituição credível cujo concurso dependa de nota, as notas devem ser comunicadas e publicadas. Acontece na Força Aérea, por exemplo. Isso de "Ah não dizemos as notas" é porquê?