Ingresso no Exército

• 5602 Respostas
  • 1336432 Visualizações
*

Vegas™

• 47
  • +0/-0
Re: Ingresso no Exército
« Responder #3435 em: Fevereiro 11, 2011, 05:35:33 pm »
Mandei mail para o Centro de Recrutamento, e vou Incorporar a 21 de Março na Escola de Infataria de Mafra, Malina secalhar vais quando eu!?.

*

HSMW

• Moderador Global
  • 12967
  • Recebeu: 3335 vez(es)
  • Enviou: 7958 vez(es)
  • +1225/-2052
    • http://youtube.com/HSMW
« Responder #3436 em: Fevereiro 11, 2011, 05:46:18 pm »
Isto é 8 ou 80...

Ainda durante o ano passado o Exército incorporava toda a mer** que aparecia! Gajos com ossos partidos, gajos com o corpo todo tatuado (até o nome estava tatuado nos nós dos dedos) e estrelas nos pescoço, e alguns com claros distúrbios psicológicos ou sem quaisquer hábitos de higiene.

Os que os instrutores não conseguiam chumbar na recruta ( pois porque os meninos e meninas tinham de passar todos) acabavam por chegar às unidades e rescindiam o contrato durante 1º ano. Era preciso quantidade!
Os que se aproveitravam ainda acabavam mal distribuídos, a maçaricada que queria era acção e mato era enviada para chafaricas e por isso rescindia, e galinhas muitíssimo competentes e organizadas eram colocadas em unidades operacionais, não aguentavam a carga física e rescindiam.

Agora a malta quer e não há.
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23482
  • Recebeu: 4334 vez(es)
  • Enviou: 3059 vez(es)
  • +3334/-4597
« Responder #3437 em: Fevereiro 11, 2011, 05:51:49 pm »
É uma tristeza...já agora, isto é em todo o Exército ou a BrigRR não tem estas restrições?
Contra a Esquerda woke e a Direita populista marchar, marchar!...

*

HSMW

• Moderador Global
  • 12967
  • +1225/-2052
« Responder #3438 em: Fevereiro 11, 2011, 05:56:31 pm »
Aí é bocado diferente. Fazem mer** a sério e o instrutor dá-lhes na tromba se for preciso.
A Cavalaria também era um pouco nesse estilo...

*

RuiSousa

• 13
  • +0/-0
« Responder #3439 em: Fevereiro 11, 2011, 10:35:36 pm »
Quando sei se vou ser incorporado e se vou para OE ou não?

*

PILAO251

• 184
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-1
« Responder #3440 em: Fevereiro 11, 2011, 10:58:25 pm »
Ó homem, experimente 1º as OB

*

Malina

• 531
  • +0/-0
« Responder #3441 em: Fevereiro 12, 2011, 12:10:41 am »
Citação de: "Vegas™"
Mandei mail para o Centro de Recrutamento, e vou Incorporar a 21 de Março na Escola de Infataria de Mafra, Malina secalhar vais quando eu!?.

Eu? Eu não... tenho que repetir as provas dia 23 de Fevereiro. Não sei quais. Não sei como. Não sei porquê!
As minhas provas estão todas dentro da validade ainda, excepto para as toxicológicas cuja validade são 3 meses e acabou dia 26 de Janeiro, mas falam que tenho que repetir físicas, orientação, outros na mesma situação que eu dizem que não, que são outras. Já não sei nada e estou a achar tudo uma palhaçada. Uma coisa é as provas serem difíceis e chumbar-se, outra coisa é estarem a colocar entraves a torto e a direito a quem já foi dado como apto.

*

Márcio Lopes

• 36
  • +0/-0
« Responder #3442 em: Fevereiro 12, 2011, 10:32:34 pm »
A mim e ao pessoal que foi no mesmo dia disseram que podiamos ser chamados para repetir alguns testes.

Contudo podem te ter chamado ou para melhorares resultados ou para verem outra especialidade para ti.

*

Malina

• 531
  • +0/-0
« Responder #3443 em: Fevereiro 13, 2011, 10:32:20 am »
Mas qual melhorar os resultados? Se fosse assim chamavam toda a gente, não era só eu e a malta que concorreu ao CFS. Quem disse que eu consigo fazer melhor? Perguntaram-me? Somos pretos, por acaso? Num dia estamos ok e prontos e incorporar, e no outro estamos a ter que repetir provas "porque sim"?
Outra especialidade? Eu fui orientada e assinei as especialidades consoante o meu perfil, se estava no perfil, porque é que haveria de deixar de estar?  :roll: Há quatro meses tinha perfil, entretanto bati com a cabeça em algum lado e deixei de estar?
Eles devem é querer andar a meter entraves em tudo o que é sítio, força nisso, fiquem com aqueles que depois vêm embora antes de completar o primeiro RV porque estão longe de casa ou porque ficaram em Sta. Margarida e "lá trabalha-se demasiado". Força.

Eu agora estou lesionada do pé, se ficasse 7 dias sossegada curava-me e estava pronta para outra, agora porque se lembraram que tenho que repetir os testes, estou para ver como é que vou conseguir fazer a corrida outra vez assim. É que se parar os 7 dias chego lá e não aguento, se treinar o pé não melhora. Que maravilha. Se pedir para adiar os testes, provavelmente nem no Verão os tenho feitos de novo.
Coloquem entraves sim, àqueles que já deram o seu melhor e estão com muita vontade e já esperaram muitos meses. Quando os perderem, talvez fiquem contentes.
 E essa de não dizerem as notas é outra palhaçada, em qualquer instituição credível cujo concurso dependa de nota, as notas devem ser comunicadas e publicadas. Acontece na Força Aérea, por exemplo. Isso de "Ah não dizemos as notas" é porquê?

*

aafonso

• 3
  • +0/-0
« Responder #3444 em: Fevereiro 13, 2011, 01:20:20 pm »
boas pessoal, eu entreguei a minha candidatura a semana passada no CR de Castelo Branco, e logo me disseram que as provas serão daqui a mais ou menos 3 a 4 semanas, a Incorporação é que será para bem mais tarde, deu-me uma previsão de mais ou menos 4 meses.

pergunto se é este o tempo mais ou menos que está a levar para haver incorporações?, eu sei que o estado esta a cortar e esta a ser mais dificil eles abrirem os cursos, mas leva assim tanto tempo?

*

Malina

• 531
  • +0/-0
« Responder #3445 em: Fevereiro 13, 2011, 05:04:44 pm »
Sim. Actualmente há malta à espera de incorporar que prestou provas em Novembro.

*

aafonso

• 3
  • +0/-0
« Responder #3446 em: Fevereiro 13, 2011, 09:43:02 pm »
ok malina, obrigado pela resposta, agora é só esperar...

*

Márcio Lopes

• 36
  • +0/-0
« Responder #3447 em: Fevereiro 14, 2011, 10:24:04 am »
O pessoal de Novembro vai entrar agora em 21 de Março.

*

HSMW

• Moderador Global
  • 12967
  • +1225/-2052
« Responder #3448 em: Fevereiro 14, 2011, 01:09:09 pm »
Citação de: "jpxb"
Gostaria de saber que especialidade devo/posso eu escolher para que consiga ficar na brigada de intervenção no quartel em Coimbra.
O meu objectivo é ficar em Coimbra.
Alguém me pode dar uma luzes do que devo escolher para que me possa ser possível ficar nesta cidade.

Obrigado

Queres ficar em Coimbra? Vai para a faculdade!

Coimbra é o QG da BrigInt certo? Não conheço a tropa de lá, mas talvez PE e não é garantido.

*

Malina

• 531
  • +0/-0
« Responder #3449 em: Fevereiro 14, 2011, 02:04:31 pm »
Citação de: "Márcio Lopes"
O pessoal de Novembro vai entrar agora em 21 de Março.

Verdade.

Já agora, querem rir um bocado? Sabem porque é que vou ter que repetir as provas?
Porque fizeram trapalhada, perderam/eliminaram sem querer a candidatura de dois candidatos que estavam na mesma situação que eu (reactivação de candidatura de Sargento para Praça), então assim vamos ter que repetir todos as provas...  :roll: