Guarda Prisional

• 823 Respostas
  • 308705 Visualizações
*

Kremak

• 24
  • +0/-0
Boa Noite...
« Responder #240 em: Fevereiro 22, 2009, 01:10:36 am »
Bem pessoal, sera que alguem que meteu recurso já realizou provas, penso que pode ser um boato, visto a convocatoria das provas ter datas ate dia 23 inclusive. Se alguem tiver a certeza disso tudo bem, mas pessoalmente não acredito, e depois em vez de enviar uma carta quem quizer meter recurso se calhar era melhor ir la pessoalmente aos RH da DGSP.  Quanto ao comentario das cunhas, não acredito. Já ouvi o mesmo comentario em muitos concursose conheço muita boa gente sem cunha nenhuma que entro em muitos concursos variados. As cunhas podem funcionar é para outro tipo de concursos, ou na politica... Boa sorte.

*

Rms

• 123
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #241 em: Fevereiro 22, 2009, 01:46:00 am »
Tanto a 1ª, 2ª 3ª fase são feitas pelo exercito...
eu referi que o individuo em questao estava no gabinete a tentar resolver a vida dele em relação ao xumbo da 1ª fase. Isso eu vi
Como vai resolver não sei, se ja tinha antes apresentado o recurso tambem não sei dizer. Tambem podia estar a fazê-lo pessoalmente. Não quiz dizer que estava a fazer qualquer teste.Agora que vale sempre tentar vale.
Abraços

*

pedro_px

• 16
  • +0/-0
ola pessoal!
« Responder #242 em: Fevereiro 22, 2009, 10:55:04 am »
e esse rapaz estava a resolver onde? mesmo nos serviços prisionais na direcção? que e na rua da liberdade??'onde fica a direcção dos recursos humanos?qual é morada?
obrigado

*

Rms

• 123
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #243 em: Fevereiro 22, 2009, 12:20:44 pm »
Este rapaz em questão estava no Ministériodo Exército, na porta do gabinete donde vinha o juri entregar os resultados da2ª/3ªFase.
Como disse antes...não sei como iniciou o processo nem como o terminou, nem se teve sucesso.
Quero muito ajudar-vos mas não tenho mais respostas.
Abraço e boa sorte

*

pedro_px

• 16
  • +0/-0
ola!
« Responder #244 em: Fevereiro 22, 2009, 12:30:00 pm »
obrigado pelo esclarecimento.talvez o melhor seja mesmo ir lá directamente aos recursos humanos da direcção geral.

*

Onissassa

• 23
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #245 em: Fevereiro 22, 2009, 03:29:56 pm »
Antes de mais boa tarde a todos sou da zona de lisboa e infelizmente tambem não fiquei aprovado na 1 fase... em relaçao aos recursos quando liguei para la disseram me que só se podia fazer algo quando os resultados tivessem saido, pedro enviei te uma menssagem, fico a espera de resposta pois as nossas situçoes sao identicas. parabens a todos os que passaram, só Deus sabe como queria estar na vossa situção, desejo vos tudo aquilo que desejo para mim BOA SORTE PESSOAL

*

pedro_px

• 16
  • +0/-0
ola
« Responder #246 em: Fevereiro 22, 2009, 05:06:32 pm »
ja te adicionei, vai ao msn se puderes.

obrigado

*

Bruno Lx

• 1
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #247 em: Fevereiro 23, 2009, 12:24:03 am »
Boas pessoal!! Venho aqui partilhar os meus conhecimentos e pedir alguma ajuda. Sou um candidato que tb chumbou na 1ªfase dos psicológicos. Contudo decidi exercer o meu direito de consulta da minha prova e vi o porquê do "não apto". Fui muito lento e num teste que tinha 65 perguntas, apenas fiz 27.Nesse tive 36% e juntando o valor de outro teste não consegui ter 50 de média. Como moro em Lisboa já fui várias vezes Av. Liberdade buscar informaçoes que pelo telefone nao fiquei esclarecido. Falei com uma Sra. Ana Manso que é a responsavel pelos recursos Humanos e que me deu estas informações: não ha ninguem a repetir os testes por razão alguma, os recursos da fase psicologica só serão avaliados no final da mesma ou seja quando já todos tiverem terminado as 3 fases e por fim não vai ser ninguem repescado. Se só chegarem ao fim 100 candidatos só entram esses mesmos e nem mais um. Como a muitos de vcs o meu resultado foi um balde de agua fria que não estava á espera. Depois de tanto tempo de concurso e tanta esperança morri numa fase que nunca pensei ser a minha dificuldade. Como a idade (28) não me premite esperar pelo proximo concurso não me resta senão apresentar recurso. E aqui entra outra minha dificuldade.... razoes para ter aquele resultado? não sei o que dizer? dor de cabeça? estava doente? sim estava mas isso é razão para apresentar recurso? ainda me mandam prender por lhes estar a dar trabalho de lerem a minha carta. Quem apresentou que diga alguma coisa não para copiar mas só para saber onde me posso basear? O Pessoal que passou parabens mas se puderem ajudar nao hesitem.... nunca vos vamos tirar o lugar tão bem merecido.

Obrigado e boa Sorte

*

Kremak

• 24
  • +0/-0
Psicotecnicos 2ª F.
« Responder #248 em: Fevereiro 23, 2009, 09:52:03 am »
Boam dia, era necessário para sermos considerados aptos tinham de ter no minimo 35% e na media final de todos os testes 50%.  por ter respondido a 36% não quer dizer que tenha 36% de respostas certas. E mesmo que seja assim, teria de ter nos outros testesuma percentagem tal que na media simples de superior a 50%. Mesmo assim verifiquem se não é esse o problema. Boa sorte.

*

nazgullblack

• 10
  • +0/-0
Re: Psicotecnicos 2ª F.
« Responder #249 em: Fevereiro 27, 2009, 11:11:59 pm »
ola a todos. sou novo aqui no forum mas ja o sigo a muito tempo. quero lembrar os caros colegas que para mim e uma honra partilhar convosco estes desafios. Alguem me sabe dizer se os que reprovaram na 1ª fase recebem carta em casa?

*

saiberyan

• 102
  • +0/-0
inicio do curso
« Responder #250 em: Fevereiro 28, 2009, 08:40:51 am »
Boas a todos...alguem tem uma ideia de quando vai abrir o curso da GP...e se vai ser realizado em caxias?

*

BEwARe

• 44
  • +0/-0
Re: inicio do curso
« Responder #251 em: Fevereiro 28, 2009, 11:14:30 am »
Citação de: "saiberyan"
Boas a todos...alguem tem uma ideia de quando vai abrir o curso da GP...e se vai ser realizado em caxias?

Creio que estamos todos a tentar saber o mesmo Saiberyan. Eu ontem liguei para os serviços prisionais e atendeu-me uma senhora "muito simpatica" (NOT), que já devia de estar farta de responder a pergunta, e disse que qualquer informação seria colocada no site, assim que deviamos aguardar.
« Última modificação: Março 01, 2009, 03:27:46 pm por BEwARe »

*

saiberyan

• 102
  • +0/-0
curso
« Responder #252 em: Março 01, 2009, 02:58:49 pm »
Pois Beware...sei o que sentiste ao falar com a Senhora... :D  vamos ter que nos acostumar....Só espero que avisem com antecedencia pra poder organizar a vida antes de ir pa fora...pelo menos pra mim...que sou dos Açores.

*

ShadIntel

• Investigador
  • 1509
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #253 em: Março 02, 2009, 10:38:12 pm »
Citação de: "carlossilva"
Boa noite...
Sou novo nest forum, e gostava que me dissesem quando é que abre o proximo concurso pra guarda prisional?

*

BEwARe

• 44
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #254 em: Março 02, 2009, 10:38:15 pm »
Hoje estive a falar com uma amiga minha que está na guarda prisional (entrou no ultimo concurso feminino) e o que consta é que o curso irá iniciar em Março.
« Última modificação: Março 04, 2009, 09:29:04 pm por BEwARe »