Guarda Prisional

• 823 Respostas
  • 308708 Visualizações
*

mox

• 32
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #210 em: Fevereiro 14, 2009, 10:40:14 am »
bom dia ,não sabes se na segunda-feira vai ser feito tudo no mesmo dia, ou foi uma exepção.quantos reprovaram nos psicomotores.

*

Police

• 40
  • +0/-0
Psicomotores e entrevista
« Responder #211 em: Fevereiro 14, 2009, 11:04:24 am »
boas,

Borlland já sabias que ias fazer tudo num só dia?
ou chegas-te la e disseram-te?

cumprimentos

*

dadecaneta

• 10
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #212 em: Fevereiro 14, 2009, 11:26:45 am »
Parabéns Borlland.
É sempre bom saber que a malta se vai safando. Pena daqueles que ficam pelo caminho. Então como foi a dinâmica de grupo? Qual o tema que te foi atribuído?
Abraço!

*

Borlland

• 57
  • +0/-0
testes
« Responder #213 em: Fevereiro 14, 2009, 01:51:57 pm »
Boas!!!

Mox, nós ontem acho que foi excepção, pois teriamos que vir novamente a lisboa segunda-feira para fazer a entrevista e a dinamica de grupo. Nos psicomotores reprovaram duas pessoas.
Police, na carta que recebi dizia que se fica-se apto nos psicomotores fazia no seguinte dia util a entrevista e a dianamica, mas por nosso espanto fizemos tudo no mesmo dia.
Dadecaneta obrigado, felizmente correu tudo bem e passei, a dinamica de grupo fez-se bem, mas houve um colega que ficou muito calado e a psicologa começou a "meter-se" mais com ele, e acho que reprovou, mas não tenho certeza, o nosso tema foi as desigualdades dos reclusos comuns e os reclusos de altas patentes.

Cumps
Borlland

[/b]

*

dadecaneta

• 10
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #214 em: Fevereiro 14, 2009, 02:00:13 pm »
Boas!
Que raio de tema mais esquisito Borlland. E que falaram vocês sobre isso? Que tipo de ideias deram e questões que levantaram?
A malta está toda a tremer com estas ultimas provas!  :conf:
Abraço

*

Rms

• 123
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #215 em: Fevereiro 14, 2009, 02:54:00 pm »
Parabens Borlland
Já só quero é resolver isto, só vou quinta feira e já vi que temas não vão faltar, isto se passar nos psicomotores...já não digo nada. Pensava que o mais dificil iria ser na 1ªfase.
Abraços

*

Borlland

• 57
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #216 em: Fevereiro 14, 2009, 06:41:28 pm »
Citação de: "dadecaneta"
Boas!
Que raio de tema mais esquisito Borlland. E que falaram vocês sobre isso? Que tipo de ideias deram e questões que levantaram?
A malta está toda a tremer com estas ultimas provas!  :conf:
Abraço

Boas!!!

Nos falamos das desigualdades que há a nivel de celas , tratamento, reinserção social. Depois foi so o grupo ambientar-se e começamos a discutir sobre esse tema todos, ate chegarmos a um acordo.
Tenham calma, vai toda a gente passar.

Abraço
Borlland

*

Borlland

• 57
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #217 em: Fevereiro 14, 2009, 06:43:05 pm »
Citação de: "Rms"
Parabens Borlland
Já só quero é resolver isto, só vou quinta feira e já vi que temas não vão faltar, isto se passar nos psicomotores...já não digo nada. Pensava que o mais dificil iria ser na 1ªfase.
Abraços

Boas!!!

Colega vais ver que vai correr tudo bem, vai com calma para os psicomotores, e na dinamica de grupo tens que intervir muito, da ideias e fala bastante.

Cumps
Borlland

*

FilipeParedes

• 11
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #218 em: Fevereiro 14, 2009, 07:25:50 pm »
Boas! Também fiquei apto!

Pessoal é muito simples, mantenham a calma(muito importante), não tenham medo de falar... exprimim a vossa opinião... abrem-se, sem medo... façam de conta que são simples colegas... que não estão a avaliar-vos.... Tranquilo!

Sejam sinceros na entrevista... nada de dizer que são impulsivos, ou violentos ou algo que um guarda prisional não devia de ser... não demostrem stress!

E passam todos! Este é o meu conselho! Mas cada um é que sabe... Cada um como cada qual! Sejam simpáticos! :D

Boa sorte!

*

dadecaneta

• 10
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #219 em: Fevereiro 14, 2009, 08:24:42 pm »
Boas!
vamos lá a ver se a malta se safa toda.
Anda tudo com os "nervos em franja" por causa desta ultima fase.
Bem, seja o que Deus quiser.
Abraço a todos, agradeço mais uma vez todas as dicas. Obrigado mesmo.
 (Terça-feira ainda está tão longe... que nervos!!!  :D )

*

maximus_79

• 3
  • +0/-0
novamente so cromos
« Responder #220 em: Fevereiro 14, 2009, 11:35:22 pm »
e com grande tristeza e amargura ler certos comentarios aqui postados,uma coisa e debater,outra e comantar,outra e dizer(não dizer nada),a maior parte dos que aqui estao e so cromos,desculpem a franqueza,um ou outro que falam com conhecimento de causa,esses sim estao aqui para debater e auxiliar quem quer ter conhecimento sobre a materia,os que aqui estao so a defender a sua cor,aqui,porque no dia a dia ou foram uns basicos,e queriam ser algo e nunca conseguiram,para esses quando se dissimulam no anonimato,so tenho um nome,FROUXOS,MEROS FROUXOS,camarada veterano969 um abraço para ti,tenho muito orgulho nos nossos homens do GISP,quem sabe um dia nao irei concorrer,mas por enquanto a minha opçao de vida e bem mais calma,sim sou guarda prisional e com muito orgulho,fui militar 6 anos nos meus PARAQUEDISTAS,FIZ DIVERSAS MISSOES,KOSOVO,BOSNIA,E TIMOR,mas tenho amigos em todas a forças de segurança,GOE,DAE,OPERAÇOES ESPECIAIS E AFINS,NÓS, os verdadeiros operacionais nao se escondemos nem se dissimulamos,somos bons e adoramos o que fazemos,para os outros?????SAO UMA CAMBADA DE FROUXOS E BASICOS,e so sabem vir para aqui bla bla,ate metem nojo,se alguem tiver duvidas mandem email privado e falamos melhor,para todos os militares e forças de defesa portuguesa UM BEM AJA,DO MEU ALENTEJO UM ABRAÇO

*

mox

• 32
  • +0/-0
Re: novamente so cromos
« Responder #221 em: Fevereiro 15, 2009, 12:30:33 am »
Citação de: "maximus_79"
e com grande tristeza e amargura ler certos comentarios aqui postados,uma coisa e debater,outra e comantar,outra e dizer(não dizer nada),a maior parte dos que aqui estao e so cromos,desculpem a franqueza,um ou outro que falam com conhecimento de causa,esses sim estao aqui para debater e auxiliar quem quer ter conhecimento sobre a materia,os que aqui estao so a defender a sua cor,aqui,porque no dia a dia ou foram uns basicos,e queriam ser algo e nunca conseguiram,para esses quando se dissimulam no anonimato,so tenho um nome,FROUXOS,MEROS FROUXOS,camarada veterano969 um abraço para ti,tenho muito orgulho nos nossos homens do GISP,quem sabe um dia nao irei concorrer,mas por enquanto a minha opçao de vida e bem mais calma,sim sou guarda prisional e com muito orgulho,fui militar 6 anos nos meus PARAQUEDISTAS,FIZ DIVERSAS MISSOES,KOSOVO,BOSNIA,E TIMOR,mas tenho amigos em todas a forças de segurança,GOE,DAE,OPERAÇOES ESPECIAIS E AFINS,NÓS, os verdadeiros operacionais nao se escondemos nem se dissimulamos,somos bons e adoramos o que fazemos,para os outros?????SAO UMA CAMBADA DE FROUXOS E BASICOS,e so sabem vir para aqui bla bla,ate metem nojo,se alguem tiver duvidas mandem email privado e falamos melhor,para todos os militares e forças de defesa portuguesa UM BEM AJA,DO MEU ALENTEJO UM ABRAÇO
 Boas noites.meu caro ,dizes tu que tens amigos em toda a parte,de certeza que não é a custa da tuas lindas frases que proferes,respeito,liberdade de expressão,humildade,etc pelos outros passsam-te ao lado.cada um livre de se pronunciar e dizer o que lhe vai na mente,baixar de nivel como tu,não obrigado. desprezas os candidatos que estão em concurso ,achas que por seres guarda prisional tens esse direito ! :D

*

maximus_79

• 3
  • +0/-0
ok
« Responder #222 em: Fevereiro 15, 2009, 05:43:41 pm »
so tenho uma palavra,ok

se achas que foi baixar de nivel,tudo bem,agora as minha palavras(so foram para alguns),ainda nao entendi onde tu te encaixas????????quem es???nunca desprezei ninguem,muito menos os candidatos,a esses,boa sorte,em relação a ser frustado,talvez,por ver aqui certos indeviduos,mas pronto,e mais uma coisita,sou muito bem resolvido,se alguem tiver questoes sobre a guarda prisional,ca estarei,se for para entrar,no baixar de nivel como tu dizes,nao estarei ca,escrevi este topico,no outro topico sobre o GISP,e fiz copy para este,se nao foi o mais indicado,e fora do contexto, as minha humildes desculpas.

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #223 em: Fevereiro 15, 2009, 07:27:18 pm »
alguém sabe se recorrer se me posso safar?  Sabem se vão buscar pessoal como foram na Psp e Gnr para preencher vagas?

*

eras

• 53
  • +0/-0
Re: ok
« Responder #224 em: Fevereiro 15, 2009, 09:35:48 pm »
Citação de: "maximus_79"
so tenho uma palavra,ok

se achas que foi baixar de nivel,tudo bem,agora as minha palavras(so foram para alguns),ainda nao entendi onde tu te encaixas????????quem es???nunca desprezei ninguem,muito menos os candidatos,a esses,boa sorte,em relação a ser frustado,talvez,por ver aqui certos indeviduos,mas pronto,e mais uma coisita,sou muito bem resolvido,se alguem tiver questoes sobre a guarda prisional,ca estarei,se for para entrar,no baixar de nivel como tu dizes,nao estarei ca,escrevi este topico,no outro topico sobre o GISP,e fiz copy para este,se nao foi o mais indicado,e fora do contexto, as minha humildes desculpas.

Boas,

realmente nao sei,mas o que disseste nao se encaixa nada aqui,dado que tenho acompanhado o tópico e...aqui apenas se expressam quem está a lutar por um lugar para onde concorreu...quem está preocupado com o concurso onde está inserido...mas ok,cada um sabe do que fala,só acho que aqui é tudo igual,militare,civis,colocados ou candidatos...é a mesma coisa!

Abraço para todos...