Guarda Prisional

• 823 Respostas
  • 308356 Visualizações
*

Kremak

• 24
  • +0/-0
psicomotores e entrevista
« Responder #180 em: Fevereiro 11, 2009, 01:54:46 pm »
Boa tarde, não se preocupem que os psicomotores e aentrevista foram faceis, no grupo de dia 9 e dia 10 só chumbaram 2. Os de 10 e 11, não sei mas já acabaram as provas. São umas maquins e depois é com o psicolgo, conselho não inventem e digam a verdade... Força :D

*

eras

• 53
  • +0/-0
Re: psicomotores e entrevista
« Responder #181 em: Fevereiro 11, 2009, 03:28:38 pm »
Citação de: "Kremak"
Boa tarde, não se preocupem que os psicomotores e aentrevista foram faceis, no grupo de dia 9 e dia 10 só chumbaram 2. Os de 10 e 11, não sei mas já acabaram as provas. São umas maquins e depois é com o psicolgo, conselho não inventem e digam a verdade... Força :D

Boas,

quer dizer que dão logo os resultados???Já estás"la dentro???lol

Cumps.

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #182 em: Fevereiro 11, 2009, 04:02:04 pm »
alguém pode ser mais detalhado nas informacoes.... Que perguntass fazem ? Que testes são??????

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #183 em: Fevereiro 11, 2009, 05:34:10 pm »
Boas Kremak , os teus teste correm bem , passaste em tudo?
Os psicomotores consistem em que ? podes explicar +- ?
Tou com medo da cena com o psicologo .... que perguntas te fizeram ? tinha o teu dossier todo da candidatura ? perguntam sobre a familia etc ? trabalho?
Mais importante falaram te na tropa ou se ja tinha andado na tropa ? alguma coisa relacionada com isso ???? eu andei la mas nao acabei a tropa pk tive problemas familiares(falecimento) e tive de vir embora .... tou com medo disso podem pegar por ai.... os que reprovaram foi em que sabes ??? abraço

*

Kremak

• 24
  • +0/-0
Psicomotores e entrevista
« Responder #184 em: Fevereiro 11, 2009, 06:04:54 pm »
Boa tarde a todos, não fiquem nervosos, os testes são bastante faceis no meu entender, tem varias provas nos psicomotores mas não conseguem treinalas, são uns aparelhos especificos, quem é daltonico é mais complicado, mal acabe a entrevista com o psicologo aguardamos e recebemos um papel se ficarmos aptos ou inaptos. Quem ficar apto já pode considerar que entrou no curso. como só somos 259candidatos para 300 vagas.Boa Sorte a todos e um conselho tenham calma e não fiquem nervosos, concentremse que é facil. Força.

ah e antes que perguntem não sei quando começa o curso, eles não dizeram nada.

*

Police

• 40
  • +0/-0
« Responder #185 em: Fevereiro 11, 2009, 08:53:07 pm »
Boas,
Que tipo de perguntas te fizeram?
O psicólogo aperta com o pessoal?

cumprimentos

Boa Sorte!!
Já falta pouco!!

*

dadecaneta

• 10
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #186 em: Fevereiro 11, 2009, 11:12:51 pm »
Boas!
Então e a dinâmica de grupo também fizeram?
Alguém pode dar mais promenores dos testes? Obrigado pela disponibilidade.
Abraço.
Boa sorte para todos os que já "entraram" e para os que ainda esperam pelo dia das provas  :D

*

Kremak

• 24
  • +0/-0
Respostas
« Responder #187 em: Fevereiro 11, 2009, 11:37:07 pm »
Bem a parte dos psicomotores é como quando entramos na tropa são varios aparelhos, são mesmo faceis e tem um livro para determinar se somos ou não daltonicos.
A dinamica de grupo, eles colocam um tema que tenha a ver com a função de GP e voces tem um grupo, individualmente analizam o tema, depois tem 5 minutos para explicar o que escreveram e quando todos do grupo acabarem a explicação vem um debate entre todos os do grupo. para chegarem a uma conclução, deixem os outros do grupo falar, mas tambem tem de intervir, e depois o psicologo faz perguntas individualmente na entrevista onde quer saber coisas danossa vida familiar, se tivemos acidentes, é como se fose uma biografia, quidado com as perguntas, vejam bem que algumas são mesmo para testr, emfim. Sejam sinceros e corre tudo bem, fiquem calmos e vemonos todos no curso... Força pessoal.
Aquela pergunta da tropa, não o psicologo não me perguntou isso directamente, mas tens de dizer tudo o que tens feito ae ao momento, não mintas diz só o porque que, isso não é eliminatorio, é só para eles terem uma analize completa da tua personalidade. Boa sorte a todos.

*

Police

• 40
  • +0/-0
« Responder #188 em: Fevereiro 11, 2009, 11:45:54 pm »
Obrigado Kremak, pela explicação.

Assim já temos uma ideia,não vamos as escuras.
já agora sabes dizer o pessoal que não passou,
foi nos psicomotores ou entrevista?

Cumprimentos

*

dadecaneta

• 10
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #189 em: Fevereiro 11, 2009, 11:50:02 pm »
Boas!
Caro colega Kremak, agradeço a explicação, assim a malta já vai um pouco mais mentalizada. Outra coisa se puderes responder, qual foi o tema que te deram na dinâmica de grupo? Foi de fácil resolução?
Abraço!

*

Police

• 40
  • +0/-0
entrevista
« Responder #190 em: Fevereiro 11, 2009, 11:52:34 pm »
Na entrevista é apenas um psicólogo ou são vários na mesma sala?
 :lol:

*

Kremak

• 24
  • +0/-0
boas
« Responder #191 em: Fevereiro 12, 2009, 12:27:45 am »
So sei que um dos dois chumbou porque era daltonico, o outro não sei oporque, o tma da dinamica de grupo pode variar,mas tem a ver com toxicodependencia, sida nas prisões, coisas do genero, crimes e assim.
na entrevista é só um psicologo, mais uma vez espero que passem todos, já só ficamos 259 ou menos para 300vagas. quem ficar apto na 2ª e 3ª face dos psicotecnicos já entrou, se alguem souber depois quando abre o curso, diga qualquer coisa, força colegas.

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #192 em: Fevereiro 12, 2009, 12:46:15 am »
mas o topico que nos dao , temos de fazer tipo um resumo do que achamos sobre esse topico ?
tipo alguem vai ler o que escrevemos depois ?

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #193 em: Fevereiro 12, 2009, 08:55:42 am »
....alguem....alguma coisa......topico....

*

BEwARe

• 44
  • +0/-0
Topico
« Responder #194 em: Fevereiro 12, 2009, 12:12:34 pm »
No meu caso e para a dinâmica de grupo, o tema apresentado foi: quais as medidas que o governo deveria de tomar para diminuir a criminalidade.
Tivemos 15 minutos para pensar acerca do assunto e escrever as nossas ideias no papel (apesar de ninguem ler isso). Passados os 15 minutos cada um de nos em frente dos restantes e, como é obvio, dos psicologos (2) teve de expor as suas ideias, no tempo maximo de 5 minutos.
Posteriormente o grupo (5 a 6 elementos) teve de decidir entre si quais as ideias que se destacavam e foi escolhido pelo psicologo um elemento do grupo para as expor. No nosso caso foi o que esteve mais calado.
Para a entrevista foi apenas um psicologo.