Será que ficavam bem com uma camuflagem destas?
Aye, aye. E tanto quanto me lembro até está provado que o funciona melhor que o camuflado "tradicional". Não deixa de ser feio. :lol: Gostos... Cumprimentos.
Citação de: "Vicente de Lisboa"Aye, aye. E tanto quanto me lembro até está provado que o funciona melhor que o camuflado "tradicional". Não deixa de ser feio. :lol: Gostos... :?
Aye, aye. E tanto quanto me lembro até está provado que o funciona melhor que o camuflado "tradicional". Não deixa de ser feio. :lol: Gostos... :?
Citação de: "Xô Valente"Citação de: "Vicente de Lisboa"Aye, aye. E tanto quanto me lembro até está provado que o funciona melhor que o camuflado "tradicional". Não deixa de ser feio. :lol: Gostos... :?O padrão ACU não existe na natureza, portanto durante estes anos todos de evolução o cérebro humano nunca teve oportunidade de se adaptar.Por isso a dificuldade em reconhecer os contornos e avaliar a profundidade.
Citação de: "Vicente de Lisboa"Aye, aye. E tanto quanto me lembro até está provado que o funciona melhor que o camuflado "tradicional". Não deixa de ser feio. :lol: Gostos... :?O padrão ACU não existe na natureza, portanto durante estes anos todos de evolução o cérebro humano nunca teve oportunidade de se adaptar.Por isso a dificuldade em reconhecer os contornos e avaliar a profundidade.
Ejecção em aeronave F16 Hoje, dia 05 de Dezembro de 2008, pelas 14H00 de Lisboa, durante a execução de um exercício internacional na Bélgica, o piloto de uma aeronave F16 da Força Aérea Portuguesa, durante a operação de aterragem, deparou-se com problemas de travões e, cumprido com o procedimento estipulado para o efeito, ejectou-se. O piloto está bem e a aeronave, aparentemente, só sofreu danos de pequenas dimensões. O acidente ocorreu na Base Aérea de Florennes, a cerca de 68 quilómetros de Bruxelas – Bélgica, durante o Curso NATO "Tactical Leadership Program" (TLP).A Força Aérea Portuguesa activou de imediato a Comissão de Investigação de Acidentes com Aeronaves, a fim de partir para a Bélgica e determinar as causas do acidente.
Problemas de travões e ejecta-se?
Aeronaves da FAP presentes:F-16A OCU: "15102", "15106" e "15109"F-16AM MLU: "15121", "15127" e "15133"C-130H-30 "16806"
De acordo com o que é possível ler em fóruns belgas e holandeses, o mais provável é que se tenha tratado do F-16AM "15133".