Olá amigo Submarinista
Por vezes nós dizemos coisas sem saber e por influência de gente que anda só na “briosa” a encher balões.
Como disse atrás..eu nunca passei informações sem ser credíveis.
Mas eu passo a explicar: saiu em OP2/064/2008ABR02 anexo P, sim e eu li muito atentamente como faço todos os dias, os destacamentos e movimentação de pessoal estão lá isso eu confirmo, mas também te tenho a dizer que todos os militares de ambas as classe se encontram nos navios ate dia 8 de Abril como sempre estiveram pois ainda vao participar nas cerimonias. Percebeste ou queres que te faça um desenho?
E mais te informo que vão navegar com bandeira Uruguaia militares Portugueses.
Quanto a pertencer á ultima guarnição pois podes ter pertencido a umas das muitas muitas guarnições que a S.Cabral ou J.Belo teve, mas uma coisa te digo eu te posso assegurar que a minha pessoa mais a do nosso estimado “Marujo” isso sim pertencemos á ultima guarnição e com muito orgulho pois vamos estar no arriar da bandeira nacional pela ultima vez.
Por isso nunca mais ponhas em duvida o que eu escrevo aqui neste fórum.
As guarnições de ambos os navios devem totalizar entre Oficiais Sargentos e Praças uns 180 elementos para os 2 navios.
E agora diz me uma coisa? Se souberes claro
Tens andado a dormir ou passas pouco tempo na base naval?
Um abraço
Sabes que eu tambem pertenço á ultima guarniçao que fez a ultima NATO na Sacadura Cabral..rssssssssss e esta einnnnnn???!!!!!!!!
J.M.C lembras-te o que é? ai desculpa?! foram outros tempos eu compreendo...
Alguma coisa a esclarecer podes contactar comigo aqui no forum pra te esclarecer de algo....
E já agora um abraço para o meu estimado "MARUJO" o site ai vai da Marinha Uruguaia
http://www.armada.gub.uy/