Desculpem-me mas não resisto... :twisted:
É que as observações do nosso amigo Victor Manuel Saraiva Barreira, lembram-me a expressão popular «como um boi a olhar para um palácio».
O boi farta-se de dizer que viu o palácio, que até visitou o palácio. Mas o problema, é que ele não percebe para que serve o palácio.
Mas porque olhou para o palácio, acha que entende melhor que quem trabalha no palácio, quem construiu o palácio, quem trabalhou no desenho do palácio, ou quem estudou construção de palácios ...

meu caro tsahal : Você começou a discutir o tema pela porta das traseiras, começando por fazer um comentário, sem sequer perceber que se tinha enganado no tema. Quando percebeu de que tema se falava, não entendeu o significado das afirmações que foram proferidas. Meteu os pés pelas mãos e continua...
Eu aconselho-o a não nos importunar com a sua falta de conhecimento e a sua arrogância resultado de achar que conhece os assuntos.
Pelo que temos visto das suas declarações, creio que nem que você fosse dono do NPO, você saberia distinguir a proa da popa.