Ó PT falares de claques e do movimento de extrema-direita tens que falar em primeiro lugar das claques do sporting.
Como é mais que óbvio, eu não tenho preferências clubísticas.
Omitir o Sporting ou omitir o Porto para mim é a mesma coisa. Por isso a relevância é nenhuma.
O problema é que o futebol é um cancro que mina a sociedade. Todos os clubes estão minados por redes de bandidos e são aparentemente, e a acreditar nas notícias que vão sendo divulgadas, meios e estruturas que permitem, ocultam ou disfarçam organizações terroristas ou criminosas.
Elas contribuem para a dissolução da sociedade, na medida em que levam as pessoas a deixar de acreditar num sistema que permite que bandidos sejam gestores de clubes, da mesma maneira que permite à mesma corja de bandidos a gestão de instituições de crédito.
Não está em causa se me esqueci do Sporting ou se me esqueci do BPN. O problema é muito mais profundo e o facto de ser generalizado, apenas serve para aumentar a preocupação.
Vamos a caminho de uma guerra civil. Todos os elementos necessários se estão a colocar no tabuleiro, exactamente onde devem estar.
- O funcionalismo público instrumentalizado pela Máfia dos sindicatos
- O futebol na mão de Máfias do crime organizado
- O sistema bancário a dar a imagem de um grupo de senhores que se pensava que eram honestos mas que não passam de ladrões de gravata.
- Os sindicatos de alguns senhores das Forças Armadas a ameaçarem com um Golpe de Estado
- A somar a isto, os ideologos da Grande Espanha, seja o chéché do Saramago ou este último neo-nazi castelhano, aparecem a explicar que nos amam com todas as suas forças e que acham que Portugal não deveria existir fora da Grande Pátria Hispana.