Os M114 melhorados estao colocados nas unidades de reserva e não em primeira linha tal o valor e utilidade que possuem para o Ex Coreano.
O seu numero representa cerca de 15% do total de bf activas, se o sr soubesse o organograma de um GAC reb, facilmente concluiria, o que nao fez, que a ser utilizados nas unidades operacionais, teriam que representar 25% do total das bf reb.
Já reparei que o sr é eximio nesse campo de baralhacao e pergunto-me onde terá aprendido ?
Na artilharia nao foi de certeza pois os verdadeiros especialistas tem-se rido a bandeiras despregadas dos seus comentários sobre upgrades e sobre comparações entre Exercitos e seus armamentos, eles ainda conseguem estar um pouco menos baralhados que o sr Costa.
Quanto aos upgrades dos M109A5, se procurar vai encontrar a informação relativa a esses upgrades pois é publica, nao está no segrdo dos Deuses ou de alguns iluminados.
Ao contrário do que o sr Costa afirma sobre as munhas respostas, vá se lá saber porquê, eu acho que algumas respostas suas neste forum, sao relevantes, mas apenas algumas as que não se perdem com longas comparações e divagações do tema principal, pois esquecesse das realidades dos diversos Exercitos que compara.
Antes que me esqueça, posso dizer-lhe, pois já reparei que nao sabe, que os nossos M114, aqueles que o sr quer melhorar, foram considerados obsoletos e abatidos em 2004, e por despacho do CEME, foram colocados ao servico para constituir o GAC de renomeada BrigInt em JAN2008, pois depois do abate do GAC 10,5 OM, e ate aquela data,o ExPort apenas possuia dois GAC para as três brigadas
Cumprimentos