Artilharia do Exército

  • 511 Respostas
  • 137441 Visualizações
*

Lightning

  • Moderador Global
  • *****
  • 8331
  • Recebeu: 951 vez(es)
  • Enviou: 1112 vez(es)
  • +133/-44
Re: Artilharia do Exército
« Responder #510 em: Julho 25, 2020, 01:31:06 pm »
Recebeu obras profundas porque estava num estado miserável, tão mau que estava em risco de se mudar (para Viseu ou Vila Real ? ).

Quase todas têm recebido algum tipo de remodelação, principalmente nas cozinhas e alojamentos.

O CEME disse no parlamento que uma das forma que o Exercito pretende manter as pessoas no exercito é melhorando as condições.

E eu acho muito bem, quartéis cheios de amianto e bolor nunca vão fazer grandes exércitos.

Se puderes passa pela Escola das Armas para veres como aquilo está... e salvo erro aquilo é uma unidade de formação fulcral do Exército.

Lembro-me da polémica de uma equipa desportiva que lá pernoitou e as condições eram degradantes.
 

*

smg

  • Membro
  • *
  • 91
  • Recebeu: 124 vez(es)
  • +56/-1
Re: Artilharia do Exército
« Responder #511 em: Julho 28, 2020, 10:23:12 pm »
Já que ultimamente neste tópico se tem falado das condições existentes nos quartéis do EP ,deixo aqui um vídeo onde é abordado este tema  . A acreditar nas palavras do então comandante do RI 19 , nem tudo estará assim tão mal . Este vídeo tem cerca de 5 anos , mas penso que as condições não terão mudado assim tanto . Um abraço .
 

 

Unidades do Exército a "criar"

Iniciado por PereiraMarques

Respostas: 0
Visualizações: 3329
Última mensagem Junho 16, 2006, 01:28:18 pm
por PereiraMarques
Qual deveria ser a prioridade para o Exército até 2015-2020?

Iniciado por HSMW

Respostas: 267
Visualizações: 47318
Última mensagem Maio 29, 2020, 03:16:12 am
por dc
Glock 17 Gen5 FS Coyote - a nova pistola do Exército Português

Iniciado por ACADO

Respostas: 8
Visualizações: 2842
Última mensagem Junho 27, 2020, 04:06:36 pm
por Cabeça de Martelo
Novo sistema Anti-Carro para o Exército

Iniciado por typhonman

Respostas: 2
Visualizações: 3135
Última mensagem Julho 27, 2004, 09:27:57 pm
por Spectral
Exército Português volta a querer adquirir o EC 635T1

Iniciado por coleccionador

Respostas: 8
Visualizações: 6473
Última mensagem Setembro 20, 2004, 07:11:29 pm
por Ricardo Nunes